Samantha contando...
Acordei cedo como de costume e fui pra escola chego vou para sala,o que me surpreende foi Emily e suas amigas entrarem na sala cedo....elas não são disso...Por que eu me importo?fiquei lendo um livro até Emily chegar...
Emily:Oi samantha
Samantha:o que vc quer Emily?*falo na ignorância*
Emily:Olha é que eu e as meninas vamos dar uma festa essa quinta ai a gente queria te convida como um pedido de desculpas
Ela me entrega o convite...eu o observo e leio "Festa na minha casa quinta feira 8:00 da noite"nem preciso falar que meu pensamento foi "VAI DA MERDA"Mas se não der com certeza não é minha vida né?
Emily:então o que me diz?
Samantha:Tá Eu vou
Emily:Ótimo, Tchau
Nem prestei atenção na aula pensando no que poderia acontecer nessa festa e não vou mentir meu pesamento se desviou e falar que eu não podia ou estava doente sei lá,Mas pera será que elas querem me tornar uma protegida?talvez!Não pera quem começou a me zoar foi a Emily então pra que fez o bullying parar?fiquei pensando em devolver o convite e falar que eu não poderia ir pois teria um compromisso,as aulas se passaram e eu fui pra casa,fiquei na meu celular procurando mas informações sobre Emily eu tenho certeza que ela vai aprontar alguma coisa nessa festa,entrei em todas suas redes sociais não me surpreende ela ser popular só tem foto provocativa em suas rede sociais,não vou mentir ela é linda e também já tive interesse em namorar com ela...mas ela gosta de homens isso é evidente,bom fiquei olhando minhas roupas sabe?só pra ver se tinha roupa pra usar,nisso acabei dormindo encima das roupas...
(sonho on)
Emily:Samatha venha aqui!
fui em direção dela...
samantha:sim emily?
e derepente eu sou banhanda numa gosma vermelha acho que sangue?
Samantha:O que?*olho pras minhas roupas*
Todos da festa começaram a rir a me chamar de samabaia,de lésbica e tudo mais, todos estavam rindo eu comecei a chorar de medo...
samantha:*chorando*pa-parem!
saio correndo...
(sonho off)
Acordei com lagrimas escorrendo em meu rosto eu realmente não sei se vou a essa festa,em alguns minutos minha mãe entra no quarto...
mamis:Samantha tudo bem??Você esta chorando?o que aconteceu?e por que do grito?
Como sempre varias perguntas..
Samantha:Mãe você sabe que me zoam por ser lésbica,certo?
Mamis:ainda não resolveu isso já fui na escola varias vezes..
Samantha:não mãe só piorou mas voltando ao assunto sabe que quem começou tudo foi a Emily certo...
Mamis:sim sei essa menina só causa problemas hein?
Samantha:Então ela me convidou pra uma festa de "desculpa"mas desde ontem eu tenho um mau pressentimento sobre isso...mas ao mesmo tempo eu quero ir
Mamis:Filhinha você sabe que mau pressentimento não significa coisas boas,se vc esta se sentido mal de ir não vá,podemos arrumar oque fazer que tal?noite só nos duas?sua irmã vai dormir na casa da amiguinha dela hein só nós em casa,ai podemos falar sobre os estudo e quem sabe sobre suas crushs?
Samantha:Lalalalalala não to te ouvindo eu to louca pra saber que musica vai tocar na festa desculpa mãe tenho aula....
nem me preocupei de por uma roupa já que eu não tinha colocado o pijama peguei minha mochila e uma fruta qualquer da fruteira e corri pra escola para não ter que escutar minha mãe
Oii gente só reforçando passem em nossas contas separadas FofinhaGamet e ElsaDalila tenho certeza que vcs vão amar nossas histórias separadas....beijão até o capítulo 6
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e A Popular(ROMANCE LÉSBICO)
Teen FictionEssa é a história de uma garota popular chamada Emily que é uma lésbica não assumida por ser popular,e a Nerd conhecida com samambaia mas seu nome é samantha uma lésbica assumida e por isso sofre bullying,o que será que vai dar? °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•...