Capítulo 46

274 12 2
                                    

Samantha contando...

Acordei Cedo me arrumei e fui peguei uma fruta e fui a caminho da escola e no caminho esbarro em uma menina...

Samantha:Ai...*coloco a mão na minha testa*Me desculpa..

Foi quando eu abri os olhos e vi quem era....

Samantha:S-Safira?!

Safira:Oi maninha...*Se levanta*

Samantha:Se você esta aqui....Significa que o pai também esta aqui?!

Safira:Calma maninha ele não veio comigo apenas vim ver minha maninha preferida*fala me abrançando*

Samantha:Eu não sou a Sabrina pra acreditar em você Safira!Da ultima vez que te vi você eu levei um soco do nosso pai...

Safira:Águas passadas Maninha...Já ficou no passado

Samantha:O que marcou meu rosto não sai e nunca vai sair da minha vida...

Safira:Ok né...Então maninha não vai me convidar pra ir la em casa?

Samantha:Hm...ta eu te levo lá..

Safira:Sempre soube que você era uma pessoa boa...

voltei em casa com ela deixe ela por la e voltei ao caminho pra escola...Fiquei pensando no pq dela ter voltado coisa boa não é....Isso eu tenho certeza...Na escola fiquei muito pensativa nem falei muito com as meninas e quase nem prestei atenção nas aulas o que a Safira faria aqui?...Eu me lembro como se fosse ontem quando minha irmã gêmea foi embora....Safira é minha irmã gêmea ela é a mais velha por apenas 20 minutos e ela sempre foi contra minha sexualidade por isso foi embora com nosso pai....Eu chorei bastante com a sua ida já que sempre fomos muito próximas já que somos gêmeas ela sempre foi minha melhor amiga....brincávamos juntas,nossa brincadeira preferida era confundir as pessoas...como era bom brincar com ela...Quando pela primeira vez me assumi lésbica ela não se importou e disse que me amava o problema foi meu pai,Safira sempre foi mais pela onda do nosso pai..Então quando eu contei pra ele e ele não aceitou ela acabou não aceitando também depois de muito sofrimento frequentando psicólogos,médicos,tomando remédios,Sendo obrigada a ver homens pelados quase 24 horas por dia...Minha mãe mandou meu pai embora...A minha mãe só não ficou com a guarda da Safira porque a idade que a gente tinha nos poderíamos escolher que com quem queríamos ficar.....Eu quase chorei pelo jeito que a Safira me deixou depois de ter tanto prometido que ficaria comigo,pra sempre,nunca me abandonaria....Foi como tirar meu mundo...Mas era o destino ela quis assim,Que eu tinha com a Safira acabei criando com a Sabrina,Eu tratava a Sabrina como sempre Tratei a Safira...Infelizmente a Sabrina sempre preferiu a Safira por ela ser a mais velha e por não saber exatamente porque a separação dos nossos pais então ela sempre preferi mais a Safira do que a mim...Depois que comecei a sofrer bullying me afastei um pouco da Sabrina e ficava mais com minha mãe...Pois achava que a Sabrina era nova demais pra entender sobre aceitação social..

Quando acordei eu estava no caminho de casa,eu entrei almocei e fiquei no meu quarto...Eu ainda me sentia desconfortável tendo a Safira dentro da mesma casa que eu...Eu fiquei no meu quarto assistindo videos e lendo histórias..foi quando ela entrou no meu quarto

Safira:Maninha posso conversar com você?

Samantha:Eu responderia não mas você já entrou..

Safira:Ai samantha deixa de ser grossa comigo!

Samantha:Fala logo o que você quer que eu não quero diabo no meu quarto!

Safira:Nossa...ta bom...A sabrina falou que você ta namorando né?Emily se não me engano

Anã fofoqueira filha de brasileira!

Samantha:Sim estou,algum problema?

Safira:Claro que não maninha,Afinal nada que eu fale vai fazer você mudar de orientação sexual...*Observa meu quarto*As paredes do seu quarto são resistentes não?

Samantha:Sim não dá pra ouvir o que é dito aqui..

Safira:bom saber disso...Assim ninguém fica sabendo *pisca pra mim*

Samantha:Sim...

Safira:E as janelas?São fechadas por fora não?

Samantha:Sim...

Safira:Interessante..boa noite maninha

Samantha:pena não dizer o mesmo

Ela sai do meu quarto e fecha a porta,Saio pra jantar volto e acabo dormindo

//No dia seguinte\\

Quando fui abrir a porta do meu quarto ela não abriu,eu não avia trancado...Será que alguém trancou por fora?Pera...SAFIRA!!!

FofinhaGamet e  bjs e até cap 48

A Nerd e A Popular(ROMANCE LÉSBICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora