Samantha contando..
consciência on
Voltei ao quarto branco e vejo o anjo de braços cruzados olhando para um telão
Anjo:Eu mandei você falar que precisa de sangue não tacar um vaso na Emily....
Samantha:Eu nem acertei...embora eu quisesse ter acertado,ela pediu pra mostrar que era eu...
Anjo:Pelo menos eles se tocaram e já estam buscando sangue pra você...
Samantha:Quem é o doador ou doadora?
Anjo:emily
Samantha:Emily?ela está querendo o que me ajudando?aposto que vai me zoar falando que eu devia ser grata a ela,depois disso....
Anjo:Você é burra assim mesmo ou se faz de burra?
Samantha:Ei!
Anjo:Você realmente não notou nada?
Samantha:Como assim notei?
Anjo:ELA TE AMA!
Samantha:O que?
Anjo:Você não percebeu o ciúmes dela quando você mudou seu visual?não percebeu o ciúmes dela enquanto você beija-vá as outras garotas?não percebeu nada?
Samantha:Não viaja!
Anjo:Quer fazer uma aposta?
Samantha:Quero!
Anjo:Você quando acordar vai dar um beijo na Emily se ela parar o beijo você pode me dar um tapa!se ela não parar de te beijar eu posso te dar um tapa
Samantha:ta bem!
Ficamos assistindo a um telão que mostrava meu quarto era estranho me ver deitada alí...A Emily estava sentada na poltrona ao lado da minha cama com o tubo que puxava seu sangue pra uma bolsa....
Anjo:Samantha....você vai acordar daqui a pouco...
Samantha:o que?
Anjo:tchau...
nessa hora a sala sumiu.......
Consciência off
Abri meus olhos e eu estava num quarto de hospital olhei pro lado e vejo Emily com a cabeça abaixada olhando pro chão....com um tubo que estava puxando seu sangue e colocando em uma bolsa...que provavelmente seria colocado em mim....eu tentei chamar ela várias vezes, mas a minha voz não saia,até eu conseguir....
Samantha:......e.....mily..........
ela levantou a cabeça rapidamente e arregalou os olhos quando me olhou eu estava fixamente olhando pra ela....
Emily:V-v-você acordou?!
Ai que raiva isso me deu...
Samantha:Não,claro que não.....não ta vendo que eu to dormindo?
Emily:Gentil como sempre,mas pelo menos você acordou......
Samantha:O que aconteceu?por que estou no hopital?
Emily:Você que deveria me contar!eu te encontrei no banheiro cometendo suicídio...
Samantha:Eu me lembro de ver você saindo da sala,pedi pro professor para ir no banheiro,na esperança de encontrar você,não sei porquê fiz o que fiz...por que VOCÊ esta doando sangue pra mim?
Emily:Porque sua mãe pediu....e porque você também pediu doação de sangue....
Nesse momento me lembrei da conversa que tive com o anjo e da aposta também....
Samantha:Eu preciso cumprir....
Emily:Cumprir o que?
Samantha:Nada....
Emily:Sei...
Nesse momento entrou um médico...
médico:Ela esta acordada?!
Samantha:eu já disse que não!eu to dormindo não ta vendo?
Médico:Ela tá falando?!
Ele saiu rapidamente sem nem ligar na minha resposta irônica...
Emily:ignorada com sucesso,samantha
Samantha:Sempre fui....
Nesse momento entrou vários médicos acompanhados de minha mãe e minha irmã
Sabrina:MANA EU VOU TE MATAR!
ela veio até a minha cama e pegou no meu braço e apertou...
Samantha:Eu vou aceitar pois mereço....
Mamis:Filha fiquei com tanto medo de te perder*fala passando a mão no meu cabelo*Aproposito obrigada Emily....
Emily:De nada...*Fala vermelha*
Sabrina:Aproposito temos umas coisa pra conversar genra
Samantha e Emily:QUE?
Sabrina:Cala a boca Samantha eu quero falar com a sua namorada...
Samantha:Ela não é minha namorada*falei corada*
Sabrina:Um dia vai ser!
Samantha:....
sabrina:Então Emily*falou se sentando no chão ao lado de emily*
Emily:sim?*fala corada*
Sabrina:Eu espero que vocês sejam muito feliz ta?
Emily:nos...nos não somos namoradas...
Sabrina:Mas vocês se gostam,não?
Arregalei os olhos,e olhei feio pra sabrina...
Samantha:Sabrina se não queres descobrir se não céu tem pão,calaste a boca!
Sabrina:Olha ficaste nervosa?
Samantha:Ficaste nervosa vai ser o tapa que eu vou dar na sua cara!
Sabrina:Haha ta bom...
Nessa hora os médicos colocaram uma agulha no meu braço e conectaram o sangue na minha aveia
Samantha:Ai
Médicos:Recomendamos que uma pessoa só fique na sala...
Emily:Bom eu vou indo então
Mamis:Emily espera.....a Sabrina tem aula amanhã...você poderia cuidar da minha filha pra mim?
Emily:C-claro....*fala corada*
Mamis:Cuida bem da minha filhota hein?nora!
Samantha:ELA NÃO É MINHA NAMORADA SUAS INSUPORTÁVEIS!
Mamis:Também te amo filha tchau
Samantha:tchau!
Sabrina:Tchau mana! tchau Genra!
Samantha:ME AGUARDE QUANDO EU SAIR DAQUI SABRINA,VC ESTARASTE A SETE PALMOS NO CHÃO!
Sabrina:Estarei-te a esperar
Elas e os médicos sairam do quarto,me deixando sozinha com a Emily....era o momento perfeito para fazer a aposta....
Samantha:Emily vem aqui...
Emily:O que foi?*falou se aproximando*
Samantha:Chega mais perto!
Assim que ela aproximou bem seu rosto do meu e a agarrei e dei um beijo nela....
FofinhaGamet e Pekena_Luana vão lá e até o cap 20!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e A Popular(ROMANCE LÉSBICO)
Teen FictionEssa é a história de uma garota popular chamada Emily que é uma lésbica não assumida por ser popular,e a Nerd conhecida com samambaia mas seu nome é samantha uma lésbica assumida e por isso sofre bullying,o que será que vai dar? °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•...