Resposta do cap anterior:Foi sim,também te amo<3
Samantha contando..
Depois de jantarmos fomos pro meu quarto,empurrei a minha cama pro lado pra que eu e a Emily dormisse no chão,fui até o banheiro e troquei a roupa colocando meu pijama,infelizmente o único que eu encontrei foi o decotado então foi ele mesmo,assim que sai do banheiro a Emily me olhou de cima a baixo...eu meio envergonhada joguei um travesseiro nela..
Samantha:Para de olhar pra mim!*falo envergonha*
Emily:Ei!*joga o travesseiro em mim*Só estou te examinando!
Samantha:Eu não pedi pra me examinar,doutora!*joguei o travesseiro novamente nela*
E assim começamos uma inofenssiva guerra de travesseiro quando sem querer a Emily tropeça num travesseiro e cai em cima de mim,ela ficou tão perto que dava pra sentir a vergonha que ela estava,rapidamente ela ficou vermelha...
Emily:D-desculpa*fala vermelha*Foi sem querer*levantando*
Samantha:Sem problemas!
Antes que ela conseguisse ficar de pé eu consegui empurrar ela pra trás fazendo ela cair sentada,me levantei rapidamente
Emily:EI!Não teve graça!*fala de braços cruzados*
Samantha:Desculpa bonequinha de porcelana!*falo estendendo a mão pra ajuda-la*
Ela aceita minha ajuda nos sentamos nas nossas camas e ficamos conversando sobre coisas aleatorias e também tivemos umas briguinhas nada inofenssivas tais como:Qual é melhor toddy ou Nescau?(Nescau sempre)E tambem a questão do Biscoito ou bolacha?(bolacha sempre)Ficamos conversamos e descubro vários gostos em comum entre nós duas...o que me fez gostar mais dela...já era mais de meia noite e nos estavamos conversando quando alguém bate na porta do quarto...
Samantha:Quem é?
Sabrina:sou eu*voz de choro*
Assim que percebo a voz de choro dela corro até a porta e vejo ela chorando
Samantha:Que foi princesa?
Sabrina:Eu tive um pesadelo,posso dormir com vocês?
Samantha:Claro entra!
Ela entrou e se sentou do lado da Emily
Samantha:Como foi esse pesadelo?
Sabrina:Eu sonhei que o papai voltava com a Safira,e o papai batia na mamãe por que ela ficou do seu lado e a Safira tava rindo de tudo....
Samantha:Calma foi só um sonho*Me aproximo dela e dou um abraço*
Emily:Desculpa a intromissão mas quem é Safira?
Droga!Eu não posso contar pra ela da minha irmã gêmea....ninguém devia saber dela...
Samantha:É a nova namorada do nosso pai..
Sabrina:Não é n*interrompida*
Samantha:A Sabrina tem bastante pesadelo com ela porquê ela não é uma mulher legal!
Emily:Entendi...
Samantha:Bom vamos dormir?Amanhã temos aula!
Sabrina:Antes de dormir conta a história do carneirinho sólitario?
Samantha:Hoje não Sabrina..
Emily:Ah eu fiquei curiosa!
Samantha:Ta bom...
Ajeitei os colchões para ficar parecendo uma cama de casal a Sabrina ficou no meio ,eu fiquei no canto e a Emily no outro canto..Assim que as duas estavam cobertas comecei a contar a história...
Samantha:A muito tempo atrás avia um carneirinho que não tinha amigos,todo mundo achava ele feio e esquisito...mas o caneirinho era o caneiro mais esperto e inteligente do seu rebanho,mas ninguém notou isso...*contando historia*O carneirinho descobriu que a carneirinha que ele mais odiava,não era uma má pessoa...E o carneirinho acabou se apaixonando por essa carneirinha,eles se casaram,e tiveram muitos filhinhos juntos e viveram felizes para sempre...
Quando terminei de contar percebi que as duas estavam dormindo,então me deitei e dormi também....
No dia seguinte
Acordo cedo como de costume e vejo as duas dormindo bom a Sabrina eu entendo por que ela estuda de tarde mas a Emily?Acho que sei porque ela chega atrasada..peguei a primeira roupa que vi no meu armário,troquei de roupa,passei uma make bem bassica e um perfume,assim que sai do banheiro achei que veria a Emily acordada mas não ela ainda estava dormindo,fui obrigada a acorda-la..
Samantha:Emily....
Emily:mais 5 minutos clo!
Samantha:Emily,acorda!
Emily:Só 5 minutos clo,por favor!
Samantha:EMILY JÁ SÃO MEIO DIA!
Ela levanta na hora...
Emily:AI MEU DEUS EU FALTEI AULA!
Ela olhou o relógio atrás dela e viu q era 4 da manhã ainda!
Emily:Eu vou te matar Samantha!
Samantha:Pelo menos acordou,agora vamos!
Puxei ela pra cima e ela acabou levantando ela fui no banheiro e se trocou,descemos pra tomar café,peguei apenas um fruta igual a Emily e fomos pra escola,o caminho foi silencioso apenas ouvindo a Emily cantar as musicas dela,foi quando veio na minha cabeça uma musica que eu ouvia quando pequena com a Safira...nos eramos muito amigas...
Flashback on...
Eu e a Safira estavamos ouvindo a musica,me lembro que nessa época a gente gostava de musica inglês...
Safira:Adoro essa musica*fala me abrançando*
Samantha de 10 anos:Eu também!*devolvo o abraço*
Safira:Eu te amo maninha,nunca vou ta abandonar!
Samantha:E eu nunca vou desistir de você....
FlashBack off
Ela não cumpriu sua promessa..ela me abandou assim que soube que eu era Lésbica e foi embora com o nosso pai...mas mesmo assim eu não desisti dela...conversava om ela todos os dias...até ela começar a me trata com se eu tivesse uma doença contagiosa..então eu desisti...Com esses pensamentos acabei nem percebendo que ja estava no portão com a Emily,esperando a lara e aHelena...
Pekena_Luana e FofinhaGamet passem lá e até cap 40...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e A Popular(ROMANCE LÉSBICO)
Teen FictionEssa é a história de uma garota popular chamada Emily que é uma lésbica não assumida por ser popular,e a Nerd conhecida com samambaia mas seu nome é samantha uma lésbica assumida e por isso sofre bullying,o que será que vai dar? °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•...