Capítulo 12

725 37 1
                                    

samantha contando..

sonho on

Eu estava sentada no sofá até a campainha tocar...

Samantha:Ela já chegou?

Corro pra porta e vejo a emily dou um beijo nela e realmente não queria parar mais por falta de ar parei..

Emily:Tanta saudade assim de mim?

Samantha:Não sua,mas da minha namorada?

Emily:Hm quem é a sortuda?

samantha:Ha se eu soubesse eu contava

Emily:Como assim?

Samantha:Vamos lá vou te dar uma dica,ok?

Emily:o..*interrompida*

Antes de ela falar alguma coisa eu a puxo pela cintura e a dou um beijo que cada vez fica mais intenso...Solto ela..

Samantha:Entendeu a dica?

Emily:Dica?que dica?Poderia repetir pra mim?*fala com um sorriso malicioso*

Samantha:Se você não prestar atenção na dica, terá grandes consequências mocinha!

A beijei novamente e dessa vez foi menos intenso..

Samatha:Entendeu?

Emily:Não!

Samantha:Ok vamos pro seu castigo então!

Eu a puxei pro meu quarto a fazendo cair na minha cama.

Samantha:Apenas faça o que eu mandar!

eu subi na cama e a agarrei sem perder tempo minha mão percorria de sua cintura até sua coxa o que fazia o beijo cada vez mais emocionante,ela me puxou pelo pescoço fazendo assim fica mais intenso o beijo em pouco tempo ela estava com a mão na minha blusa puxando-a pra cima eu estava quase sem blusa quando do nada ela para de me beijar..

Emily:Por favor não acorde!

acordei,levando um susto

Samantha:QUE SONHO FOI ESSE?

Olho a minha cama e percebo meu travesseiro todo cheio de baba

Samantha:Eu mereço isso..

peguei meu travesseiro e mudei o lado me levantei e me troquei ai sim vi o horário se eu fosse pra aula daria pra chegar na terceira aula mais a minha vontade ainda não tinha voltado tenho certeza que todo mundo me zoaria por eu ter sido empurrada na piscina pela Emily,fiquei assistindo uns videos de cabelo e maquiagem,até bater a fome fui na cozinha e não encontrei ninguém provavelmente minha irmã esta dormindo e mamis foi ao mercado peguei umas bolachas e voltei ao meu quarto e fiquei assistindo os videos até anoitecer,tomei um banho arrumei uma roupa algumas maquiagem e deixei todos os matérias prontos e fui jantar o que não foi grande coisa comemos quietas sem falar nada.Bom não me importei dei boa noite as duas e fui dormir,Emily me pagaria não de um jeito que machuca-se ela mais sim algo que a deixaria com a cara no chão..

no dia seguinte,De manhã

Acordei cedo como sempre tomei um banho rápido,me arrumei mais do que o normal..Eu coloquei um short rasgado que eu avia comprado ontem,Uma blusa tomará que caia florida,Um tenis e deixei meu cabelo solto 

Ao terminar guardei meu material na bolsa,passei na cozinha peguei uma fruta e corri pra escola,passei pelo portão e encontro as amigas de Emily acho que se chamam Lara e Helena que me param na porta..

Helena:Ei você é nova,não?

Oi?elas acham que eu sou nova?haha que piada mais vamos ver aonde elas vão com isso

Samantha:Er sim,porquê?

Lara:Oh nada você é muito linda!Eu sou a Lara e ela é a Helena,quer ficar com a gente e esperar uma amiga nossa?Prometo que ela não vai demorar!

A sim essa amiga deve ser a Emily melhor não!

Samantha:A bem que eu queria mas preciso ir..tchau!

Helena:Ei espera!

Corri um pouco até a sala e fiquei lá mas dessa vez me sentei mais no fundo e fiquei lendo alguns livros em pouco tempo a sala foi se enchendo e todos os alunos me olhavam alguns com um olhar curioso outros com malicia,mas não me importei,deixei meu livro de lado e fiquei olhando a porta quando vejo Emily entrando e de cara dava pra ver que ela estava a procura de algo ou melhor de alguém!foi tão estranho quando nossos olhos se cruzaram eu rapidamente virei a cabeça para a parede e nem olhei mais pra ela,no recreio a mesma coisa mais um pouco diferente os que não me olhavam estavam a me rodiar,muitos meninos e meninas estavam em volta de mim e me faziam perguntas de vários tipos,até eu não aguentar..

Samantha:Gente sou eu a Samantha,ou como muitos conhecem a Samambaia!

nesse momento alguns meninos se afastaram outros pediam perdão por terem me zoado,algumas meninas até davam em cima de mim,não vou mentir adorei!perdoei todos mais fiz eles prometerem nunca mais zoar alguém pelo seu nome ou por sua orientação sexual,depois disso só fiquei rodeadas de meninas lindas,que não paravam de ficar me paquerando e claro não vou deixa-las sem um romance,paquerei elas também e até dei uns beijos em algumas,beijos de vários tipos,quando bateu o sinal as meninas foram me deixando sozinha e eu pude ver a Emily olhando para aquelas meninas com ódio e depois olhou pra mim e rapidamente saiu andando,fui pra sala também,E até a minha casa tive companhia de algumas meninas que até então vieram me paquerando,bom acho que já achei meus amores entrei em casa e fui direto ao meu quarto adicionar os vários contado no meu WhatsApp...

Samantha arrasadora de corações hein?ksks o que será que a Emily pensou disso descubra no próximo capítulo(ficou parecendo novela agora ksks)bom eu não preciso repitir pra vocês irem na nossas contas separadas né?Pekena_Ruiva e  vão lá e até o capítulo 14

A Nerd e A Popular(ROMANCE LÉSBICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora