SINTO seu hálito quente, logo em seguida ele me beija lentamente, sua boca é macia, sua língua é quente e carinhosa, lenta, invade minha boca com vagareza, minha mão toca o ombro dele, e eu viro por outro lado tentando corresponder, meu coração dispara com violência, e minha respiração está entrecortada, minha língua toca a dele com calma.
A barba me arranha o rosto quando viramos para o outro lado, meu estômago gela mais e mais com a expectativa, e a mão dele se enfia na minha nuca, e eu faço o mesmo, correspondendo-o da melhor forma, minha língua explora a boca dele assim como a dele provoca a minha boca, meu corpo reage ao seu toque, e sinto arrepios bons pelo corpo enquanto seus dedos tocam os pelinhos da minha nuca. Ele deixa os meus lábios e fico com os olhos fechados guardando isso dentro da memória, meu corpo todo mole, me sinto... me sinto... ótima!
Ele abre seus olhos e nos olhamos por um momento estamos sorrindo.
Ele volta a me beijar.Ficamos aos beijos por quase meia hora , já estava tarde Então me despedir dele e subir para o meu apartamento.
Já tinha beijado outro homem mas nada parecido com os beijos dele. Talvez porque eu esteja gostando dele por isso foi especial. Agora deitada na minha cama preparada para dormir o único pensamento que me vem à cabeça é e se a gente não der certo e se eu me decepcionar mais uma vez.
Eu só tive um namorado em toda minha vida, foi com ele meu primeiro beijo perdi minha virgindade com ele também, para falar a verdade ele foi meu primeiro em tudo, inclusive foi minha primeira decepção amorosa. Tudo bem que eu não o amava mas a gente se gostava e se estávamos juntos ele não tinha o direito de me enganar como me enganou. Mas tudo bem é passado e eu já superei, mas ainda tenho medo de me envolver com alguém de novo e passar por tudo que eu já passei.
O Vitório não parece ser esse tipo de pessoa mas mesmo assim tenho medo. Mas eu não vou deixar de me arriscar por conta disso se ele me decepcionar vida que segue mesmo eu gostando dele.
Já tem um um mês desde nosso primeiro beijo a gente se fala sempre e trocamos mensagem. Depois do nosso primeiro encontro a gente já saiu umas quatro vezes, na última vez que a gente se encontrou a uma semana, ele subiu para o meu apartamento e a gente assistiu um filme, depois ele foi embora e desde então a gente não tem se visto.Ele ainda não me pediu em namoro mas para mim é como se fosse, ontem ele me mandou uma mensagem me convidando para jantar na casa dele, e claro aceitei. Estou acabando de me arrumar, ele falou de mim buscar mas eu preferir ir de táxi.
Chego na casa dele que por sinal é enorme, mas o mesmo estilo de todas as outras casas da cidade, simplesmente linda. Já estou atrasada uns quinze minutos. Toco a campainha.
- Oi amore mio. já estava achando que você não vinha. - ele fala depois de abrir a porta, me abraça, depois me dá um selinho. Ainda sorrio feito boba toda vez que ele me chama assim amore.
- Desculpa eu acabei me atrasando. -peço desculpas enquanto ele me puxa pela mão me levando para dentro da casa.
Ele me mostrou a casa enquanto a comida aquecia.
♡ ♡ ♡ ♡
- O que você achou? - Ele me pergunta quando acabo de comer.
- Simplesmente maravilhoso, eu já tentei fazer essa receita e não chegou nem perto do seu.
- Que bom que gostou. Posso fazer sempre que você quiser. - Ele diz enquanto retira os pratos.
- Eu ajudo você.
- Não precisa eu só vou retirar os pratos para por a sobremesa.
- Ainda tem sobremesa, desse jeito eu não saio mais daqui.
- Esse é o objetivo, ganhar você pelo estômago. Já volto vou buscar. - Ele fala indo até a geladeira e voltando com uma bandeja.
Quando ele coloca a bandeja na minha frente, fico sem reação.
Na bandeja tem uma taça com a sobremesa e uma caixinha com dois Anéis, e a frase namora comigo escrita na bandeja.
Desvio meus olhos a procura dele e o encontro de joelho o meu lado.
- E então Amore mio você aceita?
Adicione a sua biblioteca. Deixe seu voto, seu comentário. E siga o meu perfil. Obrigada 😘🥰
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Italiano
RomanceIsabella Anjos foi abandonada em um orfanato aos dois meses de vida, já adulta consegue arranjar um emprego onde junta dinheiro, e contrariando a todos a sua volta ela segue seu sonho de ter um restaurante e para realizar seu sonho se muda do Brasil...