– SIM, claro que eu aceito.
Ele segura minha mão e coloca o anel, me entrega o dele e eu coloco no seu dedo. Ele me abraça e me beija.
Estou tão feliz, eu não achei que ele fosse fazer o pedido e não esperava que fosse importante, mas agora eu sei que eu precisava disso, para não ter dúvidas do que ele realmente quer. Ele quer ficar comigo me quer como sua namorada e ainda comprou um anel .
Estamos agora sentados no sofá, é tão bom fica assim abraçada com ele enquanto assistimos um filme. Me sinto protegida em seus braços.
– amare estava pensando da gente ir esse final de semana para a casa dos meus pais, eu andei falando com eles de você e eles querem muito conhecer você, aí pensei que a gente podia ir nesse final de semana. O que você acha?
– Eu vou, estou de folga esse final de semana.
– então eu passo na sexta de manhã e pego você. Eles vão amar você.
– eu não tenho certeza disso, pelas fotos eles parecem ser pessoas elegantes, chique. E bem eu não tenho nem metade da elegância deles muito menos sou chique não sei se vou me sentir bem do lado deles. O que vão pensar de mim..
– Que você é uma mulher linda que tem um trabalho honesto, o que realmente importa é que você é uma pessoa de um coração puro. É educada e me faz feliz. E além do mais eles não ligam para este tipo de coisa. Não precisa se preocupar. Agora vem aqui me dá um beijo.
Ele diz me aproximando mais dele, logo em seguida me beija, um beijo que começa calmo um simples tocar de lábios depois sinto sua língua invadindo a minha boca numa carícia lenta e torturante, o beijo vai ficando mais intenso, suas mãos estão no meu corpo ele me puxa para que me sente em seu colo de frente para ele, suas mãos se enfiam por baixo da minha blusa toca meus seios, depois retira minhas roupas sem deixar de me beijar um só momento, e é aqui nos braços dele nesse sofá que nos amamos mais uma vez.
E agora abraçada a ele enquanto nossa respiração vai voltando ao normal eu tenho a certeza de que que eu o amo. Agora é só saber se ele também me ama?
Adicione a sua biblioteca. Deixe seu voto, seu comentário. E siga o meu perfil. Obrigada 😘🥰
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Italiano
RomanceIsabella Anjos foi abandonada em um orfanato aos dois meses de vida, já adulta consegue arranjar um emprego onde junta dinheiro, e contrariando a todos a sua volta ela segue seu sonho de ter um restaurante e para realizar seu sonho se muda do Brasil...