— Amor, vamos, já estamos atrasados. _ O Vitório chama pela “décima” vez. Ainda falta uma hora para a consulta, mas eu o entendo, na minha primeira consulta eu também fiquei ansiosa. Ontem ele acordou cedo para marcar a consulta, e conseguimos para hoje a tarde, ela tinha uma hora vaga, ainda bem. Assim amanhã a gente já pode voltar para casa.
Saio do quarto, e o encontro na pequena sala andando de um lado para o outro.
— Amor, se acalme, eu também já fiquei assim, ansiosa, mas vai dar tudo certo não vamos nos atrasar, final ainda temos tempo e o consultório fica praticamente do outro lado da rua. _ Me aproximo dele e o abraço, ele beija o meu pescoço e depois se afasta, toca meu rosto, seus dedos num carinho gostoso
— No fundo eu sei, mais não vejo a hora de poder ver o nosso filho, de ouvir o seu coração.
— Eu também, e quero muito saber se é um menino ou uma menina. O que você acha?
— Não importa o que seja, e sim que venha com saúde, eu já o amo tanto amor. _ Balanço a cabeça concordando.
— Vem, o que você acha de me pagar um sorvete no caminho? _ Pergunto o levando para a porta.
— Acho uma ótima idéia, quem sabe não me ajuda a acalmar. _
Ele diz colocando uma mão na minha cintura, enquanto eu tranco a porta para sairmos.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
— Isabella Anjos._ A recepcionista chama e eu e o Vitório nos levantamos. Tem uns quinze minutos que chegamos. Primeiro passamos na sorveteria, foi bom pois o Vitório se acalmou mais. Entramos na sala da médica.
— Boa tarde, por favor sentem-se.
— Boa tarde, doutora.
— Eu ainda não conheço você, mas deve ser o pai do bebê? _ Ela pergunta me olhando. — Sim, ele é o Vitório o pai do meu bebê.
— Que bom que você veio, é sempre bom que a mãe tenha o apoio do pai nesse momento.— E então Bela, tudo bem com você, alguma coisa diferente?
— Não senti nada, aparentemente tudo bem, tenho tomado as vitaminas tudo certinho. E doutora hoje a gente vai querer saber qual o sexo do nosso bebê.
— Como quiser, Bella. Você pode se trocar eu vou esperar vocês na outra sala. _ Ela sai nos deixando a sós. Me troco e o Vitório me espera.
— Pronto amor, podemos ir. _ Seguimos para a sala ao lado onde a doutora nos espera.
O Vitório me ajuda deitar. Ela começa com todo o procedimento. Logo já está com o aparelho na minha barriga.
— E então doutora, está tudo bem com a bela e o bebê?
O Vitório pergunta em sua ansiedade, logo em seguida o som que toda vez que ouço faz meu coração disparar preenche a sala.
Olho para o Vitório no momento em que uma lágrima cai de seus olhos. É tão bom poder fazer parte desse momento, de ver suas lágrimas de emoção e amor. É a primeira vez que ele ouve o coração do nosso filho. Os olhos dele não sai da tela em nenhum momento, acho que só agora ele pode sentir o quanto é real que o fruto do nosso amor está dentro de mim, com vida e a crescer saudável.
Ele tira os olhos da tela e me olha, se curva e me beija um simples tocar de lábios onde posso sentir todo seu amor.
— E então, acho que o som do coração a bater forte é a prova de que está tudo bem, muito bem por sinal. Vocês tem certeza que querem saber o sexo do bebê?_ Ela diz nos tirando do nosso momento.
— Sim, queremos. _ Eu falo olhando para o Vitório, que balança a cabeça em um sim.
Ela mexe mais um pouco e sorri. — Olha o que temos aqui com as perninhas aberta. _ Ela fala sorrindo.— Eu confesso que já sabia desde a última consulta, meus parabéns vocês vão ter um menino. A médica disse e eu olho para o Vitório, que assim como eu tem um sorriso bobo no rosto.
— Um menino, amor. _ Ele diz emocionado, nosso menino. Peço silenciosamente que tenha muita saúde e os olhos e sorriso do pai. Olhos e sorriso que eu amei desde o primeiro momento. Um menino, o fruto do nosso amor.
— Bella, você e o bebê estão bem, mais é bom que você continue a tomar as vitaminas, e continue com a alimentação leve. _ Agora de volta a sua sala ela faz suas recomendações.
— Como vocês disseram que vão se mudar, eu gostaria de indicar uma amiga que conheço da época da faculdade, ela se formou junto comigo. Ela é uma ótima profissional, se vocês quiserem se consultar com ela eu vou ligar para ela ,e eu mesma marco a próxima consulta já com ela._ Ela fala e fico feliz, nada melhor do que uma recomendação dela que é uma ótima profissional.
— Se você puder fazer isso eu agradeço._ Falo e ela anota o endereço e número de telefone.
— Então eu ligo para ela, depois eu ligo para vocês informando o dia em que vocês vão ter que ir a consulta com ela.
— Muito obrigada doutora.
— Se cuida e boa sorte. _ Ela fala ficando de pé e me abraça pela última vez.Saímos de mãos dadas, agora em fim as coisas vão voltar ao normal e vou poder voltar para nossa casa, e poder enfim começar a trabalhar para abrir o meu restaurante que agora falta pouco pois o principal que é o lugar, o Vitório já me deu e não vejo porque não aceitar.
Capítulo publicado espero que gostem, desculpem a demora. Por favor deixe seu voto, seu comentário. Obrigada. Sigam também o meu perfil, grata.😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Italiano
RomanceIsabella Anjos foi abandonada em um orfanato aos dois meses de vida, já adulta consegue arranjar um emprego onde junta dinheiro, e contrariando a todos a sua volta ela segue seu sonho de ter um restaurante e para realizar seu sonho se muda do Brasil...