Estou deitada na cama ainda acordada , o Vitório, acabou pegando no sono já tem um tempo. Olho o relógio e já é de madrugada.
O Vitório chegou sedo em casa, fiquei surpresa pois ele disse que ficaria até mais tarde para adiantar algumas coisas no escritório. Ele disse que estava com saudade e não estava conseguindo se concentrar, o que eu achei muito bom, pois eu já estava me acostumando com ele o tempo todo ao meu lado.
Nós acabamos trocando alguns beijos mais quentes, e do nada ele parou e subiu para o quarto, parecia até que estava me evitando. Não entendi nada mais tudo bem, acho que ele estava cansado. Mais o que está realmente me tirando o sono é o fato de não achar uma posição confortável para dormir, me viro de novo e fico quieta até que consigo finalmente dormir.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Sinto uma mão acariciando o meu rosto em um toque suave, logo em seguida sinto um beijo na minha boca, sua mão continua com o carinho.
_ Amore, bom dia dorminhoca. – Sorrio, enquanto sinto ele passando sua barba pelo meu pescoço e me cheirando, me deixando arrepiada.
_ Bom dia, amor. – Falo sem abrir os meus olhos, com preguiça e querendo dormir mais um pouco.
_ Acorda amor, você precisa acordar e comer, nosso filho já está acordado e com fome. – Sorrio, abro meus olhos me acostumando com a claridade. Ele está ao meu lado já vestido, agora olhando pela janela, dá para perceber que já e um pouco tarde, pois o sol já está alto. Me sento na cama.
_ Já perece ser um pouco tarde, que horas são amor?
_ Não parece tarde, está tarde amor, já são onze horas só não acordei você antes pois você estava cansada, mais você precisa se alimentar e o nosso garotão também já deve estar com fome.
_ Nossa é realmente muito tarde, achei que era no máximo umas nove horas. Eu demorei para consegui dormir, quando finalmente dormir já era de madrugada. E você tem razão eu estou com muita fome, e o seu filho também.
_ Eu acabei capotando e não vi quando você foi dormir, sinto muito amor, deveria ter lhe feito companhia, da próxima vez me acorde está bem.
_ Tudo bem amor, não precisa se preocupar. Agora melhor me levantar logo. - Falo me levantando. _ Amor enquanto eu tomo um banho e escovo meus dentes que tal você me agradar fazendo um suco delicioso de morango, pois estou com muita vontade de tomar um suco de morango.
_ Isso é um desejo é? – Ele fala me fazendo sorrir.
_ Agora que você falou eu acho que esse é o meu primeiro desejo. Que é bem normal , aliás nada de desejo até agora, essa é a primeira vez, mas nada estranho o que é uma pena. – Falo entrando no banheiro e parando na porta olhando para o Vitório, que continua no meio do quarto me olhando.
_ Eu não me demoro no banho, então que tal você dá uma precinha, que eu chego estou salivando. – Falo fechando a porta logo em seguida.
Eu não me demoro no banho e logo estou na mesa tomando meu suco, que está uma delícia.
_ Obrigada amor, o suco está uma delícia.
_ Que bom que você gostou, eu realmente caprichei.
_ Amore o que você acha da gente sair para jantar hoje a noite. - Fala mudando de assunto.
_ Por mim tudo bem, e onde a gente vai? – Pergunto curiosa.
_ É uma surpresa, o que posso dizer é que o lugar é lindo, só esteja pronta hoje a noite, tudo bem?.
_ Tudo bem, mas o que eu devo vestir, você podia ao menos me dizer como é o lugar. – Falo e ele sorrir balançando a cabeça. _ O que foi?
_ Você acha mesmo que eu vou cair nessa. Use o que você quiser, afinal você fica linda de qualquer jeito. O que você precisa saber é que é um lugar reservado. Agora eu vou lá no escritório, eu venho mais cedo para me arrumar e a gente poder ir.
_ Tudo bem, eu vou esperar você pronta. – Falo, e logo em seguida termino o meu almoço. O Vitório me ajuda com a louça e sai logo em seguida.
Eu já estou ansiosa para hoje a noite, e acho que vou usar o vestido que ele me deu no nosso segundo aniversário de namoro. Ele é soltinho e vai caber certinho, com essa barriga de quase cinco meses não é toda roupa que serve, e esse vestido vai ficar bom tenho certeza.
Acho que vou encher a banheira e tomar um banho demorado, mas antes tenho que escolher uma lingerie, mas para isso eu acho que vou ter que sair para comprar. Pois eu quero uma nova e sensual, hoje com certeza eu vou sair dessa seca, claro se minha linda, e grande barriga não atrapalhar.
Ontem a noite ele estava um pouco estranho, eu não entendi nada, talvez tenha a ver com esse jantar. Espero que hoje enfim eu possa me deliciar com aquele corpo gostoso. Meu santo deus essa gravidez tem aumentado o meu libido, e agora ando parecendo uma louca só penso em sexo, só é uma pena não praticar, mas agora isso vai mudar “amém”.
Amores até que enfim saiu o capítulo, peço desculpas pela demora. Se não for pedir muito deixem seu voto. Comentem e sigam o meu perfil. Beijos😘 até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Italiano
RomanceIsabella Anjos foi abandonada em um orfanato aos dois meses de vida, já adulta consegue arranjar um emprego onde junta dinheiro, e contrariando a todos a sua volta ela segue seu sonho de ter um restaurante e para realizar seu sonho se muda do Brasil...