Um dos problemas de Namjoon foi pensar demais. Sempre e sem fim vagando em sua própria mente, às vezes nas horas mais inconvenientes. Seus pensamentos sempre parecendo uma árvore, cada um pensava em um ramo diferente. Algumas de esperança, algumas de problemas. Houve momentos em que esta árvore estava morrendo, às vezes ele queria destruí-la porque esses galhos continuam crescendo sem nunca parar.
Outras vezes era um labirinto. Seus pensamentos e sentimentos não o levam a lugar algum enquanto ele tenta escapar de seu coração confuso.
A única garantia eram aquelas linhas brancas desenhadas em sua pele. Todo o conceito de almas gêmeas ainda o surpreendia, embora fosse comum, apesar de estar com eles há anos. Havia tantas perguntas e tão poucas respostas. As perguntas eternas de como os almas gêmeas vieram a ser, da ciência ou lógica aparentemente inexistente por trás disso.
Por que ele? Porquê eles? Às vezes ele se perguntava se eles se encaixavam tão bem juntos porque eram almas gêmeas, ou se eram almas gêmeas porque todos trabalhavam tão bem juntos.
Ele se lembrava daquele sentimento vividamente. Em primeiro lugar, Yoongi e Hoseok entraram em seu quarto completamente sem avisar. Então ele conheceu Jungkook e Taehyung, ambos tão diferentes, mas o sentimento era o mesmo. Seokjin foi esmagador, o tamanho da tatuagem nada comparado ao que ele sentia. Por fim veio Jimin, tão tímido, mas imediatamente se encaixando e completando-os.Ele as tinha, mas todas as suas perguntas continuavam sem resposta.
Geralmente ele estava bem com isso. Contanto que ele estivesse com eles, ele estava bem. Sua juventude, ele passou muito tempo trancado em um estúdio trabalhando para o sucesso. Nem mesmo sucesso, apenas alguma coisa. Algo como um sonho que ele estava tentando entender e agarrar. Houve momentos em que ele sentiu como se estivesse tocando, outras vezes ainda parecia tão longe.
Houve momentos em que ele se sentiu muito consciente de seu próprio batimento cardíaco. Ele às vezes pressionava as veias do pescoço e do pulso para senti-lo. Estranho como essa era sua única garantia de vida, às vezes, quão frágil parecia. Manter certos pensamentos à distância era difícil. Tudo o que ele fez foi seguir suas próprias filosofias, tentando se assegurar de que não era apenas mais um frágil batimento cardíaco em um mar de barulho.
Outras vezes ele se sentia imortal. Estes eram os tempos em que ele estava no palco, cantando como se não houvesse amanhã enquanto a música tocava e os gritos de seu público quase se afogavam. Nesses momentos ele se sentia vivo, sentia que o mundo era dele. Ele queria viver naqueles momentos para sempre, com o grito entusiasmado de seu público enquanto ele se apresenta nas luzes brilhantes. Seja nesse palco até o seu último suspiro. Não apenas sozinho, mas com eles.
Era ao mesmo tempo doloroso e libertador.
Na verdade, ele pensava demais, mas nem sempre isso era ruim. Às vezes, as palavras fluíam de sua mente para a caneta até aparecerem no papel. Os pensamentos que então tomaram forma quando uma melodia foi adicionada.
Esses rabiscos inúteis e confusos começaram a ganhar significado, a música trazendo-o à vida. As palavras tomam forma, formando juventude.
As palavras ganham uma posição e um título. Outros olham para isso, pensamentos e melodias recebendo mudanças para melhorar e moldá-lo. Eventualmente, ele recebe uma mensagem de aprovação, significando que estará no álbum. Sempre que ele recebe essas mensagens, o alívio passa sobre ele.
Todo o seu pensamento não é para nada.
A criatividade sempre está no auge quando sofre. Esse é o preço que ele tem que pagar, mas vale a pena. Tudo o que Namjoon queria era fazer música, se expressar e com um pouco de sorte os outros poderiam gostar do que ele cria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴜɴᴛɪʟ ᴛʜᴇ ғʟᴏᴡᴇʀs ʙʟᴏᴏᴍ ❀ (OT7)- BTS
FanfictionEm um mundo onde todo mundo tem tatuagens na pele, identificando quem era sua alma gêmea, você acha que não havia muitas esquisitices. A tatuagem pode ser qualquer coisa. Sua alma gêmea pode ser qualquer um, seu melhor amigo ou seu filho. Às vezes a...