Borboleta

801 99 18
                                    

Seokjin estava segurando as mãos de Namjoon e Jungkook. Ele viu Jimin sentado no colo de Taehyung e viu Hoseok ter um braço ao redor de Yoongi. Seokjin podia sentir a excitação e os nervos que seus amigos estavam sentindo, ele estava sentindo exatamente a mesma coisa. Seu primeiro vídeo estava prestes a entrar online. Seu álbum de estréia estava prestes a sair. Eles trabalharam duro por muito tempo neste exato momento. Agora estava aqui e ele não podia acreditar. Ele não podia acreditar que ele estava realmente estreando como cantor com suas almas gêmeas.

Os seis garotos mais jovens aos quais ele se ligara em um período relativamente curto de tempo. Sua ambição, sua habilidade, isso o surpreendeu. Agora ele estava debutando com eles.

"Mais um minuto", sussurrou Namjoon. Seokjin apertou sua mão em apoio. Jungkook, o mais novo deles, também estava agarrado à mão dele. Seokjin achou que era fofo da parte dele procurar apoio assim.

"É para cima", murmurou Yoongi.

"Depende de!" gritou Hoseok, repetindo as palavras de Yoongi. Um momento de silêncio antes de todos começarem a aplaudir. Foi Hoseok quem começou a chorar primeiro. Em pouco tempo os outros seguiram. Apenas Yoongi e Namjoon não derramaram uma lágrima. Diferente do que eles estavam torcendo, celebrando sua estréia eles tinham trabalhado muito duro para. Finalmente, as pessoas puderam descobrir e aproveitar. Seokjin ficou grato por ter conhecido seus seis companheiros de alma e embarcar nesta jornada com eles.

O videoclipe foi surpreendentemente bem recebido, Seokjin não esperava nem uma única visão. Eles tinham que se preparar para performances e fansigns agora. Ainda era tão surreal para ele. Além das coisas novas que foram adicionadas à sua vida como um novato, a prática constante permaneceu. Era cansativo, especialmente a dança exigia muita energia dele. Os outros membros e os fãs o mantiveram em movimento.

Seokjin aproveitou o tempo para relembrar o encontro desses seis garotos entre a agenda agitada deles. Ele se lembrou de ter conhecido Namjoon primeiro, ele se lembrou do sentimento. Seokjin estava bem quando isso aconteceu, ele estava feliz. Namjoon, no entanto, literalmente caiu. O menino tinha uma enorme e linda borboleta no peito que estava desbotando para branco. A sensação de formigamento que ele sentiu em seu próprio peito deve ter sido muito mais forte para Namjoon.

Os outros se revezaram em encontrar Seokjin para se certificar de que não era muito grande. Yoongi foi o primeiro, a clave abaixo do olho. Foi engraçado encontrar Yoongi com sua borboleta abaixo da sua. Os dois imediatamente clicaram muito bem, Seokjin era o único que era mais velho que Yoongi.

Em seguida, ele conheceu Hoseok, outro rapper. Hoseok era o sol que ele tinha no alto do pé. Quando eles se conheceram, Seokjin imediatamente viu porque esse cara tinha um sol, ele era muito enérgico e tinha um grande sorriso no rosto.

Depois disso foi Taehyung, plumas no quadril. O encontro foi tranqüilo, Taehyung o tratou calorosamente e com muito respeito. Seu sotaque vacilante traiu suas raízes Daegu.

Por fim, Jungkook, as flores. O menino era cinco anos mais novo que ele e já era incrivelmente habilidoso. No entanto, ele era tímido. Seokjin imediatamente se sentiu protetor sobre o pequeno vocalista.

Depois de toda reunião eles se reuniram para discutir a sétima falta, a coroa. Eles imaginavam quem poderia ser e como seria ótimo se pudessem se juntar ao grupo. Yoongi imediatamente protestou que essa pessoa não merecia privilégio de alma gêmea, qualquer que fosse a habilidade necessária.

Foi Taehyung quem revelou que essa pessoa era uma de suas românticas almas gêmeas. Seokjin achou estranho e perguntou como ele se referia a 'um dos seus'. Descobriu-se que Taehyung e Jungkook eram almas gêmeas românticas, mas que ambos tinham um segundo, já que tinham a coroa no peito.

ᴜɴᴛɪʟ ᴛʜᴇ ғʟᴏᴡᴇʀs ʙʟᴏᴏᴍ ❀ (OT7)- BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora