Esquecer-Me-Não

610 50 1
                                    

Tudo tinha sido culpa dele. Jungkook foi quem começou a jogar esse jogo estúpido e agora eles não podiam parar . Crossy Road tinha tomado suas vidas. Sempre que eles tinham tempo, eles jogavam o jogo. Jungkook está muito feliz que, de todos, ele tenha a maior pontuação. No entanto, tanto Jimin e Yoongi estão alcançando ele, então ele terá que aumentar sua própria pontuação.

Ele lembrou como tudo começou. Jungkook baixou-o de tédio porque ele viu recomendado na loja de aplicativos. Então ele começou a jogar durante os intervalos ou entre os treinos, apenas quando ele estava entediado. Os outros ficaram curiosos sobre por que ele estava tão ocupado tocando na tela do telefone.

Começou uma epidemia dentro do grupo e todos começaram a jogar. Isso literalmente se tornou um vício, um problema. Jungkook se arrependeu? Na verdade não. O jogo era divertido e tinha sido hilário para ver os outros caírem no buraco negro.

O vício fica um pouco fora de mão. Só um pouco. O pequeno mascote do jogo é um frango e é fofo . Então, quando eles descobrem que existem peluches, é claro que eles querem.

Tinha sido ideia de Namjoon seguir o verdadeiro criador do jogo e pedir pelos plushies. Yoongi havia dito a eles que não funcionaria e que eles não estavam em posição de fazer isso, mas ainda assim fizeram. Eles twittaram duas vezes, uma elogiando o jogo e a outra continha o endereço. Talvez incluir o endereço não fosse a ideia mais inteligente e eles deveriam ter contatado o criador de uma maneira diferente, apenas talvez.

Mas então eles recebem uma resposta e o criador está disposto a enviar-lhes algumas das bonecas de galinha. Eles estão todos em êxtase, eles estão realmente recebendo os bonecos. Levará muito tempo para eles chegarem, mas Jungkook não se importa.

As bonecas finalmente chegam em março. Todo mundo fica absolutamente louco, Hoseok e Namjoon imediatamente rasgam os pacotes e os levam para fora. Taehyung leva um e foge, gritando em voz alta.

Depois que todos se acalmaram um pouco, eles decidiram tirar algumas fotos para postar no twitter. Jungkook não pode acreditar em quão feliz todos (incluindo ele próprio) estão com esses estúpidos coelhinhos de galinha. Depois de postá-los, Yoongi deixa de seguir o criador, eles não precisam segui-los agora que eles têm o que eles queriam.

As bonecas começam a aparecer em todos os lugares. Eles estão espalhados por todo o prédio, mas a certa altura Jungkook os encontra no dormitório também. Primeiro eles aparecem sentados contra o espelho durante a prática de dança, depois os encontram nas mesas dos funcionários. Os dias passam e, de repente, ele encontra uma galinha no banheiro, ao lado das garrafas de xampu.

Jungkook não sabe como, desde que ele não é o único a tomar os plushies em todos os lugares. Ele sabe que Seokjin não gosta muito deles, então não pode ser ele também. Isso deixa cinco suspeitos. Não é que ele não goste dos peluches, ele apenas apreciaria não sentir como se estivessem seguindo ele por aí. Talvez ele tenha assistido muitos filmes de terror.

Seu primeiro suspeito é Jimin, aquele que é mais provável culpado disso. A única razão lógica para isso é que Jimin gosta mais dos plushies, mas ele nunca pega Jimin no ato de movê-los.

Seu segundo suspeito é Hoseok, pois Jimin falou que ele não faria isso. Quando ele está sozinho com ele, Jungkook pergunta se ele é o único que move todos os peluches ao redor. Hoseok nega, mas diz que vê-los por toda parte eleva seu humor.

Taehyung é o terceiro, e Jungkook realmente achou que ele pegou o culpado desta vez. Acontece que ele não fez, Taehyung é inocente.

Isso deixa Namjoon e Yoongi. Jungkook conclui que definitivamente é Namjoon. O líder ama coisas fofas, peluches não devem ser exceção. Talvez levar as coisas com ele para todos os lugares o faça feliz. Desde que ele é tão desajeitado e confuso, ele deve esquecer que ele os deixa em todos os lugares, é uma explicação lógica.

ᴜɴᴛɪʟ ᴛʜᴇ ғʟᴏᴡᴇʀs ʙʟᴏᴏᴍ ❀ (OT7)- BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora