A Coroa

1.1K 129 41
                                    

Jimin iria conhecer os outros caras pela primeira vez hoje. Ele estava absolutamente aterrorizado com isso. Ser tímido e inseguro era terrível e, como ele desejava estar mais confiante. Os outros caras do grupo já se conheciam, interagir seria tão difícil. Jimin foi muito honesto, ele ficou surpreso que ele passou na audição e foi adicionado ao grupo. Como o último foi o que eles disseram a ele. Ele teve sorte, ele sabia quem ele era, e ele se perguntou como isso iria acabar.

Ele também iria para uma nova escola aqui, mais pessoas novas. Isso significava mais ansiedade. Um dos funcionários informou que um dos outros garotos era da mesma idade que ele e eles iam para a mesma escola. Pelo menos ele conhecia uma pessoa, ele esperava que eles tivessem pelo menos algum tipo de vínculo positivo.

"Jimin, estamos aqui", disse o motorista. Bem, ele não era apenas o motorista. Um gerente ou algo assim, ele estava muito tenso para processar informações durante a reunião. Ele ainda estava tenso. E se esses estranhos não gostassem dele? E se eles achassem que ele era estranho por ter seis tatuagens de almas gêmeas? E se ele não fosse bom o suficiente para eles? Ele perderia tudo, ele retornaria a Busan sem um sonho.

"Você os encontrará no terceiro andar, B34. Eu confio que você encontrará o caminho?" o homem perguntou. Jimin assentiu, ele vai ficar bem. Ele estava apavorado, mas não havia nada de errado com seu senso de direção. Ele andou todo o caminho até as escadas até o terceiro andar. Foi algum exercício e ele esperava que isso o ajudasse a se acalmar. Isso não aconteceu. Outro passo significou outro passo mais perto de seu destino.

Ele estava no dormitório, seu punho pairando na frente da porta. Ele era muito tímido para bater, e se ele perturbasse alguma coisa?

Depois de alguns segundos de contemplação, ele finalmente bateu. Nenhuma resposta, então ele bateu novamente. Ele finalmente ouviu algum ruído, movimento e vozes abafadas. Ele se preparou para quem quer que fosse encontrá-lo.

A porta se abriu e ele foi recebido por um estranho sorridente. "Olá! Você deve ser o Park Jimin! Eu sou Jung Hoseok, prazer em conhecê-lo. Venha para dentro", o estranho chiou. Alívio tomou conta dele, esse homem irradiava bondade. Ele estava prestes a entrar quando parou de andar.

Por que ele de repente se sentiu tão estranho? Ele sabia que estava aliviado, mas que diabos foi isso? A pele nas costas da mão onde o sol estava localizado estava formigando e quente. Um sentimento reconfortante floresceu em seu peito. Jimin olhou para o pulso e ele não podia acreditar no que estava acontecendo. O sol não era mais preto. Estava ficando cinza. Estava ficando branco. Uma alma gêmea. O outro homem, Hoseok, olhou para ele com os olhos arregalados quando sua própria mão alcançou seu quadril.

 Hoseok, em seguida, correu para o quarto gritando "A coroa! Ele é a coroa! O último! Ele está aqui!"

Jimin não sabia o que estava acontecendo. De repente, os outros garotos saíram do apartamento parecendo abalados. "Hoseok? Do que você está falando?" perguntou um deles. Aquele mesmo garoto então deixou cair a história em quadrinhos que ele estava segurando. "É você!" E o formigamento explodiu em seu peito, as flores. Havia aquele calor, aquela paz novamente.

De repente, seis homens ficaram ao redor dele. O corpo de Jimin parecia estático. Ele sentiu como fogos de artifício e flores estavam em erupção de seu peito. Ele agarrou a parede em busca de apoio. Um dos garotos veio rapidamente para apoiá-lo.

Depois que os sentimentos se desvaneceram e Jimin foi deixado com um conforto agradável, ele se sentou no sofá com os outros. "Você é Jimin, certo? Nosso novo vocal e dançarino?" Um deles perguntou, ele parecia meio intimidador. Jimin assentiu. "Eu sou Kim Namjoon, prazer em conhecê-lo. Nós faremos nossa ronda de apresentações mais tarde, mas primeiro eu quero explicar algumas coisas para você. Você tem seis tatuagens de almas gêmeas, certo? Um sol, uma borboleta, uma clave, penas, uma flecha e miosótis? " Ele assentiu novamente.

ᴜɴᴛɪʟ ᴛʜᴇ ғʟᴏᴡᴇʀs ʙʟᴏᴏᴍ ❀ (OT7)- BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora