Uma alma gêmea poderia ser qualquer coisa. Um pai, um melhor amigo, um irmão ou um amante. Namjoon tinha ouvido falar de muitos tipos diferentes. Algumas pessoas tinham várias almas gêmeas. Ele havia lido sobre os pais que eram companheiros gênicos um do outro e então descobriu-se que o filho deles era a segunda alma gêmea deles. Aconteceu, não foi estranho.
A tatuagem poderia ser qualquer coisa e isso poderia significar qualquer coisa. Ele havia lido sobre uma mulher cujo braço estava coberto de punho a ombro com videiras, e descobriu-se que sua alma gêmea era uma fabricante de vinhos. Outra história foi a de alguém que tinha uma faca e bandagem como tatuagens. Eles temiam por quem seriam suas almas gêmeas. Acabou sendo bibliotecário e filho deles. A faca não deveria ser nada sinistra, simbolizava cortar laços. A bandagem simbolizava a cura. Era estranho, obscuro e não havia correlação real. Namjoon tentou descobrir tudo sobre almas gêmeas, mas falhou. A única coisa que ele sabia era que amantes como almas gêmeas eram incrivelmente raros e que a tatuagem para os amantes estava no coração ou cobrindo as artérias.
O caso de Namjoon foi muito estranho. Ele tinha ouvido falar de pessoas que tinham duas, às vezes três almas gêmeas. Namjoon tinha seis tatuagens espalhadas em sua pele. As únicas pessoas que sabiam disso eram sua família e um amigo de infância que ele ousou confiar na época.
Você tem as tatuagens aos seis anos, a imagem preta começaria a aparecer. Era suposto ser um sentimento desagradável, mas nunca doloroso. Quando Namjoon completou seis anos, ele estava com uma dor excruciante o dia todo, quando as seis imagens apareceram em sua pele. Com medo, ele perguntou a seus pais se o desbotamento de preto para tinta branca depois que você encontrou sua alma gêmea iria doer. Seus pais abanaram a cabeça, dizendo que, ao contrário do sentimento desagradável da criação, o desbotamento era quente.
Desde que Namjoon ficou com uma curiosidade ardente. O que as tatuagens significam, o que elas significam? Quem eram seus companheiros de alma e quando os conheceria? Seis pessoas foram muito. Ele se perguntou sobre a experiência deles. Sobre suas vidas, idades, gêneros, hobbies. Tudo.
Seus pais eram almas gêmeas que também eram amantes. Eles tinham a tatuagem no pescoço, um morango. Quando ele perguntou sobre a história por trás disso, eles lhe contaram alegremente. Foi em um mercado e sua mãe largou os morangos que comprou porque se esbarraram. Seu pai então comprou seus novos morangos. Sua mãe explicou como ela sempre comeu morangos desde que ela fez a tatuagem. No começo, ela ficou brava quando ele se deparou com ela, mas sentindo o preto desaparecer para branco imediatamente a encheu de felicidade.
Namjoon se perguntou como os encontros com suas almas gêmeas iriam ser.
Aos dezesseis anos ele ainda não os encontrara. Agora Namjoon lera sobre pessoas que não conheciam suas almas gêmeas até os sessenta anos, mas ele estava ficando impaciente. Ele estava curioso por natureza e ele tinha tantas perguntas.
Os chuveiros permitiram que ele pensasse ainda mais sobre isso. Ele estava atualmente se despindo, a roupa que normalmente escondia as tatuagens caindo no chão. Ele poderia esconder a maioria deles, mas não todos.
Ele olhou para o espelho e lá os viu. Seus dedos traçaram a pequena clave abaixo de sua mandíbula. Ele sempre escondeu esse com maquiagem, foi fácil de encobrir. Ele não estava envergonhado, mas ele não considerava o assunto dos outros saber quantas almas gêmeas ele tinha.
Sua mão se moveu de sua mandíbula para o ombro. Miosótis estavam espalhados em seu ombro esquerdo. Ele sabia o significado da flor. O amor verdadeiro. Este seria o que significava sua amante? Parecia improvável por causa de sua posição. Ele adorava essa tatuagem simples e bonita. Este sempre foi coberto por camisas.
Ele virou a mão para olhar a palma da mão. Um sol na palma da mão direita. Era detalhado e bonito, apesar de ser apenas uma tatuagem que parecia brilhar. As vigas girando em seus dedos. Ele nunca cobriu este, era impossível. Era lindo demais para cobrir, de qualquer maneira. A reação de estranhos quando eles viram o sol ardente na palma da mão era muito engraçada também.
Ele nunca cobriu a pena em seu pulso esquerdo. Era uma tatuagem bonita, sutil e detalhada. Ele tentou identificar que tipo de pássaro pertencia, mas falhou uma e outra vez. Penas significaram muitas coisas e ele estava curioso sobre como isso se relacionava com a alma gêmea.
Seu quadril parecia ser um lugar estranho para a joia real que era uma coroa. No entanto, havia uma coroa no quadril. Isso significaria que a alma gêmea era realeza? Ele não sabia. Ele gostou da coroa, no entanto. Se fosse real, provavelmente pertenceria a um grande rei. Ou rainha, ele não sabia.
Ele sempre olhava para a borboleta por mais tempo. Era difícil não, cobria seu peito. Este era definitivamente o que pertencia ao seu amante. A borboleta era grande, cobrindo toda a sua caixa torácica. As asas tinham belos padrões e a forma das asas era semelhante à da borboleta Ulisses. Os padrões interiores não eram, Namjoon não achava que pertenciam a nenhuma borboleta. Ele podia olhar para este por horas. Ela irradiava uma beleza forte e pura e ele não podia acreditar que essa obra de arte em sua pele simbolizasse outra pessoa de uma forma ou de outra. Uma pessoa que estava destinada a ser sua amante.
O pensamento de estar destinado a ter um certo vínculo com alguém era algo que Namjoon não gostou no começo. Ele se decidia quem ele fazia e não gostava de si mesmo. No entanto, à medida que envelhecia e aprendia mais, ele percebeu que não funcionava assim. Isso nunca restringiu você.
Nenhum cientista jamais encontrou uma explicação. Nenhum historiador poderia marcar uma hora específica em que isso começou a acontecer. Foi um fenômeno estranho que se tornou muito comum.
Namjoon entrou no chuveiro e deixou a água quente passar por ele. Ele se perguntou o que estava sobre a pele das almas gêmeas. Ele não tinha absolutamente nenhuma ideia de qual tatuagem seria e estava curioso para descobrir.
Hoje ele fez uma audição para a BigHit. Ele queria fazer bem e causar uma boa impressão. Depois de muito convencer seus pais, ele finalmente foi autorizado a ir. Ele adorava fazer música e sonhava em ser um músico de sucesso um dia. Talvez ele estivesse sendo ambicioso demais, mas estava disposto a trabalhar duro para isso. Vivendo por sua paixão e sendo bem sucedido com isso, quão incrível isso seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴜɴᴛɪʟ ᴛʜᴇ ғʟᴏᴡᴇʀs ʙʟᴏᴏᴍ ❀ (OT7)- BTS
FanficEm um mundo onde todo mundo tem tatuagens na pele, identificando quem era sua alma gêmea, você acha que não havia muitas esquisitices. A tatuagem pode ser qualquer coisa. Sua alma gêmea pode ser qualquer um, seu melhor amigo ou seu filho. Às vezes a...