Jahseh on:
Desde que minha mãe entrou na sala fo diretor ela não olhou para mim e nem se quer me disse uma palavra,eu podia ver descepçao em seus olhos. Saímos da escola,ela pegou a chave do carro de minha mão,e foi andando rapidamente em direção a ele me deixando para trás,então eu corri um pouco para alcançar a mesma.
-Mom! - Eu a chamei.Ela abriu a porta do carro e entrou no mesmo,fingindo não me ouvir.
-Mom,fala comigo,por favor. -Eu disse e ela não me olhou nem pronunciou uma palavra.
-Me deixe explicar. -Eu pedi.
-Explicar o que Jahseh? Eu trabalho pra poder sustentar a gente,batalho para manter você na escola,e logo no primeiro dia. -Ela suspira. -Você rouba meu carro e agride uma garota, não foi isso que eu te ensinei Jahseh, não foi pra isso que eu te eduquei.-Ela disse,a decepção estava clara em seu rosto,isso me destruiu, me destruiu ainda mais quando eu vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
-Eu sinto muito mom,me desculpa.-Eu falei.
-Desculpas não concertam seus atos Jahseh,você já sabe o que vai acontecer quando chegarmos a delegacia. -Ela falou olhando para estrada enquanto dirigia.
-Sim eu sei. -Eu falei.-Você pode ao menos olhar para mim Cleópatra? - A chamei pelo nome,eu não a chamava pelo nome sempre,mais tenho ele tatuado em meu peito em homenagem a ela.Um nome lindo assim como ela. -Sei que está decepcionada,mais pode ao menos olhar para mim? -Eu pedi.
-Eu estou dirigindo. -Ela fala continuando a olhar para a estrada.Então eu piso no freio do carro,fazendo com que o mesmo freasse bruscamente.
-PORRA!OLHE PARA MIM MOM ! -Grito. Ela me olha sem expressão. E as malditas lágrimas começam a cair de seus olhos,e escorrerem por seu rosto,o rosto que visto ao meus olhos nunca envelhecera.
-VOCÊ ESTÁ SE TORNANDO UM MONSTRO JAHSEH! -Ela grita,enquanto lágrimas insistiam em sair mais e mais de seus olhos. -Eu não criei você para isso,eu não ensinei a você nada disso,onde está o meu Jahseh? onde está o meu garotinho? -Ela fala,em um tom baixo e segura meu rosto em suas delicadas mãos. -Eu estou realmente decepcionada,mas você e o meu filho,eu te amo,eu acredito em você,eu sei que você pode mudar se quiser.-Ela diz e eu nego.
-Eu sou assim Mom,o seu garotinho,se foi.-Disse tirando suas mãos de meu rosto,peguei minha mochila no banco de trás do carro e saí do mesmo.Que se foda a delegacia eu já estou cansado dessa merda.Ouvi o carro acelerar,e fui em direção a escola novamente.
Me sentei ao lado do portão da mesma,peguei um cigarro de maconha enrolado perfeitamente,que estava dentro da minha mochila,peguei o esqueiro e acendi o mesmo,o tragando em seguida,eu ultimamente não consigo pensar em nada,me sinto sozinho,vazio,completamente vazio de emoções,eu me sinto morto.-------------♡-------------____________________________
2/3
Até mais babys XOXO
Perdoem os erros,eu estou realmente cansada e com sono kkk não tive tempo pra revisar.
<obs:continuação desse Cap no próximo>
c/v ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learn¡ng To Love /XXXTENTACION
FanfictionJahseh Dwayne R.Onfroy de 18 anos, um jovem popular, maravilhosamente lindo e arrogante,que nunca se importou com o sentimento das pessoas. Mas isso irá mudar quando ele conhecer Ammy Stormy, uma jovem de 16 anos, com cabelos longos e cachea...