Ammy on
Estava indo em direção a minha sala de aula quando vi,um monte de pessoas amontoadas formando uma roda ao redor de duas pessoas, elas estavam brigando, parecia um casal.
Cheguei mais perto para ver quem era,vi Jahseh e Carly brigarem,não os conheço,apenas ouvi falar sobre os dois. Ouvi dizer que Jahseh é arrogante e não respeita ninguém,ouvir dizer também que ele transa com garotas aleatórias,as quais ele chama de "Vadias", nunca troquei uma palavra com ele,estudamos juntos a 5 anos e ele nunca falou comigo, acho que ele me acha estranha... Saí de meus pensamentos quando vi o mesmo dar um tapa no rosto de Carly,que caiu no chão, ela começou a xingar o mesmo enquanto ria. Olhei para ele,e quando seu olhar veio de encontro ao meu,eu saí dali rapidamente. Meus horários foram os mesmos que o amigo de Jahseh,acho que o nome dele e Diego,ele chegou na sala de aula claramente irritado e acabou dormindo todos os horários. As aulas acabaram várias garotas passaram pela mesa dele o chamando e dando beijos em sua bochecha o mesmo as empurrava e voltava a dormir. Fiquei alguns minutos depois do horário fazendo o resto de minhas tarefas,olhei para ele do outro lado ao fundo da sala e ele ainda dormia. Guardei meu material e fui acorda lo.
Ammy off
{{{{{{{{{{{{{{{
Diego on
Jahseh saiu acompanhado de dona Cleo,ouvi dizer que o diretor o mandou para delegacia,pois a vadia da Carly disse que vai denunciar ele por agressão.
Dormi durante todas as aulas,acordei com alguém me dando leves empurrões no ombro e chamando meu nome.-Eu já disse que não quero fuder você Alex! -Eu disse esfregando meus olhos,quando abri os mesmos vi uma garota de cabelo cacheado.
-Ahm desculpe...eu só vim acordar você,a escola já está vazia.-Ela disse,sem olhar para mim.E foi andando. Me levantei e corri atrás dela no corredor,parando ao seu lado.
-Hey, me desculpe ter falado com você daquele jeito,pensei que fosse a Alex,ela me encheu o dia inteiro. - Disse dando uma risada nasal.
-Não faz mal...-Ela falou. Fomos conversando até a saída da escola, de longe avistei Jahseh.
Diego off
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jahseh on
Esperei por Diego no portão da escola,várias garotas vieram para perto de mim ,eu não sei importância a elas,então elas foram embora. Depois de algum tempo,Diego saiu acompanhado por uma garota,reparei bem nela e vi que era a garota,que vi hoje mais cedo durante o ocorrido. Ela e linda pra caralho, não sei como nunca a reparei aqui. Ela e Diego estavam conversando e rindo,Diego me viu e se aproximou,ela veio com ele.
-Eae cara.-Ele disse e nós damos o nosso aperto de mão,ao qual Diego havia inventado. -O que aconteceu lá? -Ele pergunta.
-Não aconteceu nada.-Disse.
-Como assim nada?-Ele pergunta.
-(suspiro) eu não fui até lá.-Falei, a garota que estava com ele me encarava a todo tempo, tentando ser discreta mais falhou miseravelmente.
-Qual o seu nome ? -Pergunto a ela.
-Uhm?...Ahm m-meu nome e Ammy,Ammy Stormy.-Ela disse sem jeito. "lindo nome" pensei.
-Ah.-Respondi.
-Ele se chama Jahseh. -Diego falou para ela que me olhou novamente. Seus olhos são lindos.
-Ahm,oi Jahseh.-Ela disse com um sorriso tímido. Como ela é fofa. "Pare de pensar isso Jahseh,você não a merece!" meu pensamento grita. -Eu preciso ir... tchau Diego,e Jahseh. - Ela fala da um sorriso e vai embora.
Então este era o nome dela Ammy...
========☆========
¤¤Sem revisão¤¤
3/3
c/v♡
Desculpem a demora bebês,e que estou tendo muitos compromissos,e pouquíssimo tempo pra postar,hoje eu estou de "folga" deles então resolvi att.
Vou att sexta-feira (talvez)
Me desculpem mais uma vez💔xoxo
LIAR¤Ammy Stormy 16 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learn¡ng To Love /XXXTENTACION
FanficJahseh Dwayne R.Onfroy de 18 anos, um jovem popular, maravilhosamente lindo e arrogante,que nunca se importou com o sentimento das pessoas. Mas isso irá mudar quando ele conhecer Ammy Stormy, uma jovem de 16 anos, com cabelos longos e cachea...