Jahseh on
Merda...já se passaram duas semanas,Stormy anda estranha desde a notícia.Ela tenta fingir que está tudo bem,mais eu sei que não,sei que ela está feliz por mim...mas sei q não está feliz em saber que eu posso não voltar tão cedo.Eu quero levá-la comigo...mas sempre que toco na porra do assunto,ela diz que não quer falar sobre isso ou simplesmente muda o rumo da nossa conversa.Eu não consigo pensar em deixá-la aqui,longe de mim.
Hoje é domingo,acordei as 11:30,quero levar Stormy para conhecer minha avó.Já que da última vez que fui até lá não parei de falar de Stormy um segundo,afinal,Stormy e o que está ocupando minha mente,mais do que o meu sonho. Estou terminando de me arrumar,eu nunca me preocupei em estar bonito ou algo do tipo,mais quando vou sair com Stormy eu sinto que preciso estar bonito pra ela,mesmo ela dizendo que me acha bonito de todos os jeitos possíveis.
Pego meu celular e mando uma mensagem pra mesma.
mensagem on:
Me:Bom dia baby.
Baby💕:Bom dia amor😍🌎
Baby💕:Como vc tá? dormiu bem? tomou café?
Me:Estou bem babe,dormi bem sim e não tomei café,e nem quero,pois estou sem fome.
Baby💕:Fico feliz em saber que está bem💕...agora vai comer alguma coisa.
Me:Mais eu não estou com fome :(
Baby💕:Vai passar mal se não comer...
Me:Nem todos são malucos por comida e passam mal se ficarem sem ela,como você😂
Baby💕:Ugh!Está me chamando de esfomeada? E isso mesmo?
Me:Não baby eu jamais diria uma coisa dessas 😅😆
Baby💕:Bom mesmo...😒
Me:Agora deixa eu falar oque eu realmente quero falar...
Baby💕:Fala.
Me:Nossa que seca...não quero mais falar também 😒
Baby💕:Fala meu crush, amor da minha vida,lindo,maravilhoso,gostosoooo 💕😍❤🔥Me:Assim e melhor 😌
Baby💕:Fala logo porra!!!!
Me:Nossa que agressiva 😱
Baby💕:Jahseh...
Me:ok...ok... calma,respira.
Baby💕:FALA LOGO CARALHO!!!! AAAAA 😤😤
Me:Já disse que adoro te irritar?
Baby💕:...
Me:Agora falando sério,minha avó quer te conhecer,por isso vamos almoçar la hj,passo ai as 13:00.
Baby💕:Já são 11:55, tenho que procurar alguma coisa decente pra vestir... droga PORQUE NÃO FALOU ISSO MAIS CEDO!?
Me:Eu vou indo até daqui a pouco,beijos de purpurina 😚
Baby💕:Te odeio.
Me:Aaaw eu tbm te amo💕
mensagem off
Bloqueio o celular ainda rindo,como eu amo irritar ela,como eu amo ela. Termino de trocar de roupa,coloquei uma blusa de frio fina branca com listras pretas e uma bermuda vermelha com um tênis preto, "Pela primeira vez eu Jahseh Dwayne Onfroy não estou todo de preto."pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learn¡ng To Love /XXXTENTACION
FanfictionJahseh Dwayne R.Onfroy de 18 anos, um jovem popular, maravilhosamente lindo e arrogante,que nunca se importou com o sentimento das pessoas. Mas isso irá mudar quando ele conhecer Ammy Stormy, uma jovem de 16 anos, com cabelos longos e cachea...