Você estava sentada no sofá da sala, estava assistindo uma reportagem em que falava sobre o Brasil ter sido eliminada da Copa. Você estava muito triste, estava imaginando como os meninos estavam agora... como Coutinho estava. Ele saiu de casa tão confiante e feliz e agora... você não queria imaginar como ele estava.
Você viu a porta ser aberta revelando Coutinho, ele tinha sua mochila em sua costa, e é claro que você não deixou de notar sua cara de decepção e tristeza.
Você imediatamente se levantou do sofá e foi em sua direção, Ele apenas olhou para você e te abraçou fortemente.- Você jogou bem meu amor, estou orgulhosa. - Você diz entre o abraço.
- Obrigado. - Ele diz separando o abraço e te da um pequeno selinho. - Estou cansado, vou pro quarto.
☆
Você se encostou no quarto de vocês dois, observando Coutinho tira suas coisas de sua mochila.
- Amor... eu sinto muito. - Você diz fazendo Coutinho olhar pra você, então você pôde perceber que ele estava chorando. - Me dói vê você assim.
- Eu deveria ter treinado mais... se eu tivesse me dedicado mais nada disso teria acontecido, nós estaríamos lá prontos para mais uma partida. - As lágrimas já eram vistas em seu rosto.
- Você jogou bem meu amor, assim como os meninos, estou orgulhosa de cada um de vocês. Vocês deram o melhor si. Mas futebol é assim... nem sempre agente ganhar. - Você se aproxima dele, pondo suas mãos em seu rosto. - Estou orgulhosa de você.
- Ah S/N... eu não sei oque seria de mim sem você. - Ele diz ainda com lágrimas em seus olhos. - Eu te amo tanto.
- Eu também te amo. - Você diz antes de juntar o seu lábio no dele.
Espero que tenham gostado. ☆
Gente isso tá um lixo, me desculpem mas é que eu estou sem inspirações esses dias. 😥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Philippe Coutinho imagines
FanfictionEstá a procura de imagines com o Philippe Coutinho? Está no lugar certo! aqui você terá várias preferências de imagines como: Hot, Cute e Sad.