Amizade colorida 🔥

8.3K 360 170
                                    

Você estava em uma festa que uns dos meninos da Seleção Brasileira estava dando em sua casa. Você se encontrava sentada no grande sofá da sala, junto com algumas amigas sua.
Elas conversavam sobre algo que você não sabia, pois não estava prestando atenção, estava procurando uma pessoa, seu melhor amigo, Coutinho.

Vocês meio que tem uma amizade colorida, desde a vez que vocês dois se beijaram no jogo "verdade ou desafio" tudo mudou.
Mesmo que prometeram que aquele ocorrido nunca mais iria se repetir.

Você olhou discretamente para trás, e para a sua surpresa Coutinho estava conversando com uns dos seus amigos. Ele olhou para você e sorriu, balançou sua cabeça em direção ao andar de cima. Você então logo entendeu e assentiu.
Ele logo se despediu de seus amigos e foi até o andar de cima, Você esperou alguns segundos para poder também ir, saindo de fininho para que suas amigas não te vissem.

                              ☆

Você andava pelo corredor procurando pro Coutinho. Olhava em todos os quartos, mas não o via. Você sentiu uma mão puxar o seu braço, e sua costa foi batida na parede.
Você olhou para vê quem era, e se deparou com Coutinho.

- Ai meu deus que medo! - Você diz colocando você a mão no peito. - Eu estava procurando você! Onde estava?

- Estava aqui, queria te dar um susto. - Ele diz.

- E você conseguiu. - Você diz. - quase morrir do coração, nunca mais faça isso!

- Hum... mas não vimos aqui para ficar falando certo? - Ele se aproxima de você. - Temos coisas interessantes pra fazer.

- Sim... mas temos que ser rápidos, eles vão sentir a nossa falta. - Você diz.

- Pode deixar. - Ele fala e logo em seguida te beija.

Ele te pega no colo e te leva até a cama, te deita nela sem separar o beijo. Seus beijos vão em direção ao seu pescoço, lambidas e mordidas eram deixadas nele. A mão de Coutinho vai em direção ao seu vestido, tirando ele em seguida.

Você leva sua mão até a blusa de Coutinho e a tira, passa sua mão por todo o seu abdômen até chegar em sua calça, e você começa a desabotoa-la.
Coutinho em seguida a tira por inteira, suas mão vão em direção ao seu sutiã, e o tira.

Coutinho começa a lamber o seu seio direito, e em seguida o outro. Suas mão vão em direção a última peça que restava em seu corpo, tirando-a em seguida.
Coutinho para de lamber os seus seis, e tira sua cueca, pega sua calça e dela tira uma camisinha.

Ele a poe em seu membro e se posiciona em sua entrada, penetrando você em seguida.
Seus movimentos eram rápidos e fortes. Você entrelaça suas pernas em volta de sua cintura, no incentivo dele ir mais rápido, e assim ele faz.

Gemidos saem da boca de vocês dois, vocês já se encontravam usados, mas mesmo assim não queriam parar.
Você sentiu que estava prestes a goza, então pegou a Coutinho que fosse mais rápido.

- M-mais rápido. - Você pede com dificuldade.

Coutinho começa a ir mais rápido, atigindo seu ponto sensível. Você logo goza seguido de Coutinho, que cai ao seu lado.
Você se levanta e começa a vestir sua roupa, e Coutinho faz o mesmo.

Coutinho é o primeiro a sair do quarto, e você vai depois de alguns segundos.

                            ☆

Vocês descem as escadas e segundos depois se deparam com suas amigas e amigos de Coutinho, que olham desconfiados pra vocês dois.

- Onde vocês estavam? - Sua melhor amiga pergunta. - Estávamos procurando vocês!

- Estávamos bem aqui. - Coutinho responde com um sorriso malicioso no rosto.

Espero que tenham gostado. ☆

Philippe Coutinho imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora