Relaxar 🔥

14.7K 559 664
                                    

Genteeeee aqui está o tanto esperado imagine hot, eu iria postar ele ontem mas daí aconteceu uns problemas, e não deu. Mas aqui está ele! Já peço desculpas se tiver algum erro, ele não foi revisado, depois irei revisa-lo e irei corrigir os erros.

Mas então é isso, fiquem com o imagine.

                            ☆

Era noite e você tinha acabado de voltar do mercado, a casa estava um silêncio oque você não estranhou, provavelmente seu namorado estaria em alguma festa com seus amigos.

Você foi até a cozinha e guardou as compras e seguiu para o seu quarto. Quando chegou lá, se deparou com Coutinho sentado na cama mexendo no celular.

Você se assustou, não achava que ele estaria em casa.

- Pensei que estaria com seus amigos. - Você diz se aproximando dele.

- E eu estava, mas decidir vim pra casa. - Ele desvia o olhar do celular para olhar pra você.

- Por que? - Você senta ao seu lado.

- Hoje o treino foi muito pesado, não estava com vontade de sair pra algum lugar. E além do mais eu gosto de estar em casa com a minha namorada. - Ele diz e logo em seguida lhe da um selinho.

- Hum... você parece cansado, precisa relaxar.

Você engatinha em direção a sua costa, lentamente você tira sua blusa e começa a passar as mãos por toda a sua costa até chegar em seus ombros, colocando suas mãos em seguida neles. Você começa a fazer uma massagem neles, massageando lentamente.

- Hum... isso é tudo que eu precisava agora. - Ele diz.

Você continua com a massagem, até sentir suas mãos começarem a dor e então você para, recebendo um gemido de reprovação de Coutinho.

- Calma, isso não é tudo. - Você sussura em seu ouvido. - Deita na cama.

Você pede e ele deita, você sobre em cima dele e dar um pequeno selindo em seu lábio, seguindo uma trilinha de beijos até o seu pescoço. Você desce os beijos para o seu abdômen, até chegar no lugar desejado.

Você lentamente tira sua calça moletom e em seguida sua cueca, fazendo seu membro soltar para fora. Você o contorna com suas mãos e lentamente começa a passar a língua por sua glande.

- Não me provoque S/N. - Sua voz sai rude.

Você então o colocou todo em sua boca, fazia um vai-e-vem em seu membro. Você sentiu uma mão em seu cabelo, e um coque totalmente bagunçado foi feito, agora quem estava comando os seus movimentos era Coutinho.
Você sentiu seu líquido em sua boca, você lambeu os dedos cobertos pelo gozo.

Coutinho puxou você para cima e te atacou com um beijo feroz e cheio de desejo, e em seguida mudou de posição e ficou por cima de você, sem separar o beijo. Coutinho separou o beijo só para poder levá-los em direção ao seu pescoço, chupando e modriscando-o, arrancando gemidos de sua boca.

Ainda distraído com o seu pescoço, Coutinho desabotoava o seu sutiã, sem nenhuma presa, e já com a peça em seu mão, o joga em qualquer canto do cômodo.
Seus beijos saem de seu pescoço e vão em direção ao seu seio esquerdo, e com sua mão massageia o seu outro seio direito.

Gemidos prazerosos saem de sua boca, oque fez Coutinho ficar muito mais excitado.

- P-Philippe... A-ah-ahh...

Ainda com o seu seio esquerdo em sua boca, Coutinho desliza sua outra mão por toda a sua barriga, paradando ela exatamente em sua cintura.
Ele parou os movimentos com o seu seio esquerdo, e com suas duas mãos, puxou o seu short para baixo seguido da calcinha.

Sem mais demandas, Coutinho introduziu um dedo em sua intimidade, que se encontrava molhada para ele. E então um 2 dedo foi introduzido, e Coutinho decidiu aumentar os movimentos com o dedo, arrancando gemidos e mais gemidos de sua boca.

Ele então tirou seus dedos de dentro de você, oque fez você soltar um gemido de reprovação. Mas então, ele começou a beijar a sua barriga descendo em direção a sua intimidade, e quando chegou lá, começou a beijar suas coxas, e o canto de sua intimidade.

- Hum.... n-ão me provoque.... - Você diz com dificuldade, arrancando uma risada de Coutinho.

Então você sentiu sua língua em contato com sua intimidade, lembendo, mosdricando e sugando-a.

- Oh meu deus.

Ele continuou com os movimentos com a língua, lambendo cada parte de sua intimidade, e então você sentiu um dedo ser introduzido.
Parecia que você estava no céu, era sua língua e seu dedo ao mesmo tempo, você pensou que iria explodir de tanto prazer.

- C-outinho e-u eu vou gozar. - Sua voz sai junto a um gemido.

Coutinho imediatamente para com os movimentos, você sentiu um vazio, ele simplesmente não queria que você gozasse, pero menos não agora.

- Você não vai gozar agora! - Ele diz em seu ouvido.

Ele direciona sua mão a gaveta da comada, tirando um pequeno pacote brilhando dela, então você pode saber que era a camisinha. Ele rasgou o pequeno pacote com a boca, e em seguida o colocou em seu membro, e abriu suas pernas.

Sem aviso algum, Coutinho te penetra forte e fundo, fazendo você se contorcer de prazer. Seus movimentos eram rápidos, mas mesmo assim você não estava satisfeita.
Você envolveu suas pernas, na cintura de Coutinho, e ele logo entendeu oque você queria, e começou a cada vez e mais rápido.

Gemidos e mais gemidos eram saidos da boca de vocês dois, era capaz de até os vizinhos estarem ouvindo, mas isso não era um problema agora para vocês.
Coutinho intensificou os movimentos, atingindo o seu ponto sensível, onde você gemeu com mais precisão.

Você não aguento e gozou, e Coutinho ainda continuava com os movimentos. Você já estava fraca, você nunca transou com Coutinho dessa forma antes, tão... tão agressivo, parecia que ele estava  necessitando a meses disso.

Por um momento você reparou o estado de Coutinho, sua boca estava entre aberta, seus olhos fechados, seus cabelos estavam grudados em sua testa, seu corpo todo suado, e sua respiração acelerada.

Então Coutinho gozou, sua respiração começou a desacelerar, ele abriu os olhos e olhou para você, um pequeno sorriso apareceu em seu rosto, após vê o seu estado. Você estava pior do que ele.

Ele saiu de dentro de você, tirou a camisinha de seu membro e jogou na lixei ao lado da cama. Pegou o lençou e cobriu você dois, e trouxe você para perto dele.

- Isso foi tão.... - Você tentou falar, mas precisa recuperar o fôlego antes.

- Incrivel? - Coutinho perguntou.

- Eu iria dizer agressivo. - Você diz fazendo Coutinho rir.

- Desculpa se peguei pesado com você hoje, eu realmente estava necessitado.

- Eu já sabia, mas admito que gostei desse seu lado agressivo, bem que você poderia usar ele as vezes. - Você diz.

- Pode ter certeza que irei usar.

Espero que tenham gostado. ☆

Philippe Coutinho imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora