Me dê outra chance

6.1K 378 333
                                    

            Continuação do imagine
                          anterior
 
                                ☆

Neymar estava dando uma festa em sua casa para comemorar o seu aniversário, como você era amiga dele, ele te convidou, e também algumas amigas suas. Você exitou um pouco em dizer que iria pois sabia que Coutinho estaria lá, fazia meses que você não o via, e você não estava preparada para o reencontra, mas por fim, depois de tanto suas amigas insistirem para você ir, você acabou concordando em ir.

Você e suas amigas já estavam a caminho da casa de Neymar, não demorou muito e vocês logo chegaram. Havia pessoas chegando, você entrou na casa e havia uma quantidade grande de pessoas lá, provavelmente a maioria era tudo amigos de Neymar.

Você o procurou e o achou conversando com algumas pessoas, você caminhou em sua direção e viu que a maioria meninos da Seleção Brasileira estavam lá, junto ao Neymar, incluindo Coutinho, você o vio primeiro, seu coração começou a acelerar.

Coutinho imediatamente notou você, seus olhos se cruzaram com os seus, ele te olhava de cima pra baixo, como se fosse a primeira vez te vendo. Você imediatamente desviou o olhar dele e olhou para Neymar.

- Feliz aniversário ney! - Você o abraçou fortemente.

- Obrigado. - Ele deixou um pequeno beijo na sua bochecha.

- Oi meninos. - Você comprimenta os outros.

- Oi. - Eles dizem juntos.

Você então abraça um por um, menos Coutinho, que não estranhou a sua atitude, Depois de tudo que ele fez com você ele já imaginava que você iria fazer isso.

- Vem amiga, vamos dançar. - Sua melhor amiga te puxa pelo braço.

Você começou a dançar e de vez em quando olhava para Coutinho, que não tinha tirado seu olhar de você desde que você chegou.
Você falou para suas amigas que iria no banheiro, e então seguiu para o mesmo.

Quando estava prestes a entra nele, uma mão puxou o seu braço e suas costa bate na parede. Você já estava se preparando para xingar quem foi.
Você levantou o seu olhar e então viu quem havia te puxado pelo braço, era ele, Coutinho. Seu coração começou a acelerar pela segunda vez.

- Tá, oque é isso? - Você pergunta.

- Precisamos conversa. - Ele responde olhando para você.

- Não temos nada pra você conversar! E me solta! - Você solta o seu braço de sua mão e tenta sair de perto de Coutinho, mas ele é rápido e te puxa de volta pra parede, colocando seus dois braços em cada lado de você.

- Você não vai sair daqui até a gente conversar! - Ele diz.

- Eu já disse que não temos nada pra conversar! Será que você pode por favor me deixar ir? - Você fala irritada.

- Não.

- Oque você quer conversar comigo? - Você pergunta sem olhar pra ele.

- Sobre a gente.

- Sobre a gente? Sério? - Você solta uma risada negando a cabeça. - A gente não existe mais desde quando você resolveu bancar o idiota.

- S/N... eu sinto muito pelas coisas que eu disse com você, eu fui um idiota, eu sei, mas eu estou aqui te pedindo desculpa. Eu sinto muito mesmo, passar meses longe de você foi uma coisa muito difícil para mim, eu sinto a sua falta, e eu sei que você também sente a minha. Por favor me dê outra chance.

- Do que adianta te dar outra chance pra você ir e fazer as mesmas coisas de antes? Eu até posso sentir a sua falta, mas eu não posso arriscar depois do que você fez comigo. - Você diz.

- S/N... por favor eu estou te implorando! Me dê outra chance, eu mudei por você!

- Tudo bem. - Você suspira. - Talvez eu possa pensar em te dar outra chance.

- Mesmo? - Um pequeno sorriso forma no rosto de Coutinho.

- Sim.

Coutinho aproxima o seu rosto do seu, você consegue sentir o seu hálito, ele estava prestes a te beijar mas você o empura, deixando ele confunso.

- Até você me provar que mudou! - Você diz e sai de onde estava.

Espero que tenham gostado. ☆

Philippe Coutinho imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora