Reconciliação

7.5K 392 198
                                    

Vocês pediram tanto pra mim fazer a continuação do último imagine e aqui está! Ele não foi revisado, então se tiver algum erro já vou pedindo desculpas desde .
  
                              ☆

Fazia uma semana... uma semana que você e Coutinho não trocaram uma palavra um com o outro, tudo isso por orgulho, de parte dos dois. Você estava certa quando disse que talvez ele estivesse esperando que você pedisse desculpas a ele, e ele realmente esperava, mas isso não aconteceu.
Você deixou bem claro que não seria você a pedir desculpas.

Você admite que sente falta de falar com ele, de beija-lo e toca-lo, mas o seu orgulho falava mais alto.
Você simplesmente não iria pedir desculpas se ele não pedisse primeiro.

Seus amigos e dele também, já tentaram de tudo para que vocês voltassem a falar, mas nada adiantou. Falharam em todas as vezes que tentaram.

                              ☆

Você estava em uma festa que Neymar está dando em sua casa, você estava sentada no grande sofá da sala, no tédio. Olhava os poucos restos de pessoas que tinham ali.
Se você pudesse nem ali você estaria.

Você se levantou do sofá, foi até o lado de fora da casa, sentou-se em algum lugar do grande jadir da casa e ficou lá, olhando para o nada. Você sentiu uma presença, alguém havia sentado ao seu lado.
Você virou a cabeça na expectativa de encontrar umas de suas amigas, mas não... não era nenhuma delas ou qualquer outro amigo seu, simplesmente era Coutinho... era ele quem havia sentado ao seu lado.

Você então se levantou, e quando estava prestes a sair de onde você estava, sentiu uma mão puxar o seu pulso. Você virou e encontrou o olhar de Coutinho, você simplesmente não conseguiu desviar o olhar.

- Será que podemos conversar? - Coutinho perguntou, ainda segurando o seu pulso.

- Hum... pode ser. - Você respondeu e puxou o seu pulso de sua mão.

Coutinho apenas se levantou e se direcionou a algum lugar, e você o seguiu.

                              ☆

- Então... - Você se encostou na parede. - Oque quer falar comigo?

- Eu queria me desculpar... eu sei que eu errei quando eu fiquei aquela noite com a Aine, eu e ela apenas conversamos, não aconteceu nada entre nós.  - Ele diz.

- Certo... mas como eu posso ter certeza de que eu posso acreditar nisso que você disse? - Você pergunta.

- S/N, você me conhece muito bem... sabe que eu nunca faria isso com você, eu te amo demais pra fazer isso. Eu nunca te trairia, ainda mais com minha ex esposa.
Eu e ela não temos nada, apenas mantemos contato por causa da nossa filha, e eu não sinto nada por ela, e sim por você. É você quem eu amo não ela, tudo que eu preciso é que você acredite em mim.

- Eu acredito em você, só acho que você deveria parar com esses encontros com ela. Isso me deixa com insegurança, fico pensando que talvez você ainda a ame e volte pra ela. - Você diz

- Oque aconteceu entre eu e ela agora está no passado, estou vivendo o meu futuro que agora é com você, e eu prometo não ter trocar por ela e por mulhere alguma.
Eu sinto muito mesmo pero oque aconteceu, eu prometo que aquilo nunca mais irá se repetir.

- Tudo bem, eu te desculpo. - Você diz. - Mas se isso se repetir novamente eu mato você entendeu?

- Sim, senhora bravinha. - Ele diz fazendo vocês dois rirem.

Espero que tenham gostado. ☆

Gente... vocês querem que o próximo imagine seja Hot? ☻

Philippe Coutinho imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora