01

113 8 1
                                    

Já estamos em julho, o tempo tem voado esses últimos anos, parece que foi ontem o ano novo, sei lá, ando muito distraída, tipo nem to ligando muito pra nada, julgo que por isso nem tenho reparado o tempo passar.

 Hoje vai ter aula, 09/06/18 Segunda-feira, graças a Deus estudo a noite, muito melhor, sério, tenho tempo pra fazer um monte de coisa(mas nem faço nada kkkkkkk).

Me arrumei já, estou prontissima para mais um dia de ver todo mundo me olhando e cara feia naquele inferno, simplesmente porque não fico pagando de sorrisinho falso.

Look de hoje beninas
Um (calça) jeans basiquinho, com uma regata estampada de gatinho, uma blusa moleton preta, um tênis cano baixo preto “top” e minha bolsa preta com estampa de gatinho(amo gato) toptop.

Graças a Deus não uso uniforme(não
é obrigatorio) porque o uniforme é feio que dói, uma calça preta com listra verde, uma camiseta cinza HORRÍVEL.

19:00 começa a aula, a primeira vai ser de história, saio de casa as pressas, 18:55 estou na metade do caminho, não moro longes, ah como odeio andar sozinha, me sinto mal, mas é o que tem para hoje kerida.

Chego na praça do colégio, aaaaaa deus, cheio de maconheiro safado lá na frente tomAnocu.

Passo rápido e com cara de #¿$?%!por todos eles, não sou obrigada a gostar.
— Patrícia ela patrícia. Fala um dos embustes.

Nem repondo, não vale a pena.
Entrando no colégio, vejo a melhor tia do colégio e do mundo
A tia Nina, chego logo esticando os braços.

— Aaaaa minha lindinha que saudades. Diz ela me abraçando

— também tia. Repondo a abraçando e sorrindo, pelo menos essa bosta tem uma coisa boa, sinto-me feliz naquele momento, gosto muito dela, o abraço dela é quentinho e melhora qualquer coisa, ela é baixinha, será que é por isso que sinto tanta vontade de protejela?

*Sinal bate*

— Droga. Digo me afastando dela
— Vai para sala minha linda, não vai perder a aula. Diz ela ainda sorrindo

Ando acenando e sorrindo em direção ao portão que leva ao corredor das salas.
Não gosto do corredor, ele é muito sombrio, sei lá, me dá uma sensação ruim.

Entrando no portão, cheio de embuste macoinheiro, piriguete, mães(adolescente), país (adolescente, não tenho nada contra, só é a verdade, só tem isso no meu colégio, com exceção de mim e amigos)e professores indo pras salas.

O verdadeiro portão do inferno, já vejo várias pessoas me olhando feio, finjo não reparar, nem ligo muito, sou muito foda-se pra tudo.

Entrando na sala, várias pessoas se comprimentando, eu passo reto por todas elas, e avisto as únicas duas pessoas que prestão (depois de mim claro).

Breno e Luíza
Meus “amigos”
É que tipo, depois de muitas decepções em amizades, não confio muito em ninguém, prefiro manter meus segredos em segredo só pra mim, sabe?

Caracteristicas Fisicas:

Breno:
Loiro platinado, 1,75 de altura, pele meio amarelada, magrelinho e olhos castanhos, mas não castanhos normais, tem algo de especial. Ele namora, tem 17 anos.

Luíza:
15 anos, pele meio café com leite, cabelo bem preto, olhos castanhos escuro, 1,64 de altura, solteira.

Comprimento Breno com um “beijinho” no rosto e Luiza também.

Mal sento na minha cadeira e Luíza já olha pra mim, praticamente implorando para mim, colocar a carteira grudada na dela.

— Porra, mal cheguei sua noia. Falo olhando para ela sorrindo.
— Cala a boca e vem logo. Diz ela com um tom mandão
— Sai tu não mandas em mim. Digo eu rindo

— Vai vir por bem ou mal? Diz ela rindo

— Que você vai fazer? Digo eu arqueando a sobrancelha.

Ela se levanta, pega a minha carteira ergue e junta a dela. Pega minha cadeira comigo sentada e arrasta com toda força que tem.

— Vlw empregada, tava morrendo de preguiça. Digo eu me matando de rir
— Desgraçada. Diz ela com cara de brava.
          Breno é um puto, só vive na bosta do celular.

— Breno. Digo

— Que? Diz ele ainda prestando atenção ainda no celular.

— Comoéquevocegeme. Digo freneticamente

— han? Diz ele olhando pra mim confuso.

— HANHAN AÉ SAFADO. Digo eu rindo sozinha.

— Nossa sua otária. Diz ele rindo em seguida.

Luíza ainda está raciocinando.
      19:10
*Professor chega*
Ele é gente boa até, explica bem, não me obriga a apresentar trabalhos, O nome dele é Piter, cara de ter cerca de uns 40 anos.
Ele é alto, moreno, com um corpo bem delineado e forte.
— Boa Noite turma, desculpem o atraso. Diz ele com sua voz grossa e meio rouca sorrindo.

As aulas seguem normalzinhas como sempre.

      *22:30*

Vou para minha linda casa e, como sempre, como e fico mexendo no cel. Até dormir.
Este capítulo foi feito com o intuito de apresentar alguns dos personagens principais.

Por favor, se gostaram deixem o seu voto e comentário, me ajuda muito saber a vossa opinião, assim posso tentar melhorar cada vez mais e crescer, me motiva também a continuar a história. Beijinhos s2

A Parte Boa Do Mal Onde histórias criam vida. Descubra agora