Duas semanas se passaram desde aquele dia maravilhoso e tudo tem sido sensacional.
Eu e Gabriel sempre ficamos juntos antes da aula, saio de casa 17:30 e ficamos até a hora que começa a aula.
Sinto-me bem, muito bem, até meu humor mudou, penso que faltava um pouco de amor na minha vida.
Ele se tornou a minha pessoa preferida na terra, depois de minha mãe claro.Sobre o chat, ele não tem mais mandado mensagens, isso significa alguma coisa?
Temos ficado quase que direto, tirando aqueles dias que acontecem imprevistos, sabe?
Além de beijos, não aconteceu nada, ainda rs, e o desejo que acontecesse tem tomado conta de mim ultimamente rsrs.
- hoje vai ser o dia!
Me arrumo, hoje tentei caprichar um pouco mais, segue a foto:
Chegando na praça em frente ao colégio, logo avisto ele, ele também me vê e abre um sorriso, que sorriso meu deus, meu coração chega a acelerar.
- Oi minha gata!
- olá meu bem, estava louca pra te ver! Falo chegando perto dele e logo o abraçando
- somos dois então
Sorrio, ele sorri também, me abraçando mais forte.Aproveiando que estamos assim, mordisco seu percoço, fazendo-o se arrepiar, e logo encontro sua boca, que me beija lento e logo mais vai acelerando e depois voltando a ficar lento e terminando o beijo com varios selinhos.
- que tal a gente cabular aula hoje? Sugere ele.
- acho massa, mas pra onde a gente vai?
- sla, pra qualquer lugar, que possamos ficar sozinhos rs.Meu Deus! esperei muito por esse momentoo!!
Só respondi com um sorriso malicioso.
Decidimos ir para a casa dele, eu não sabia disso, mas ele mora sozinho.
- Desde quando mora sozinho? Disse puxando assunto no ônibus.- desde o ano passado.
- e porque decidiu morar sozinho?
- ah, problemas de família.
-ah sim!
Descemos do ônibus e tivemos que andar um pouco, foi um momento tão bom, só nós dois ali, andando de mãos dadas, mas logo chegamos ao prédio em que fica seu apartamento, que por sinal era lindo.
Entramos no prédio, e logo em seguida no elevador.
Logo que entramos no elevador ele me beija, e me põe contra a parede, beijando ferozmente, e correndo a sua mão em meu corpo, me fazendo delirar, solto suspiros quando ele começa a beijar meu pescoço, centimetro por centimetro, e logo deposita uma lambida de leve(que foi isso? Nunca ninguém lambeu meu pescoço, foi estranhamente bom),
mas logo a porta se abre e tivemos que parar.
Ele demora para encontrar a chave da porta, mas a encontra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Parte Boa Do Mal
RomanceLúcia, uma menina de 17 anos, acredita no amor, e vive um louco romance com Gabriel, um garoto de 18 anos que tem a vida complicada. Eles poderam ficar juntos no final? Será uma história normal? Eles nasceram para ficarem juntos? Muitas dúvidas, pou...