02

104 7 0
                                    

“Cada um carrega um universo dentro de si” tenho pensado muito nisso ultimamente, o quão somos infinitos, e quão pouco tempo temos para descobrir isso, e que nossos corpos são livres, o que nos prende são nossos pensamentos.
Quando nos livraremos desses pensamentos? Não tem como ficar parada esperando acontecer.

10:00
Acordei mais um dia, depois de pesadelos horríveis novamente.
              Flashback
Estou presa em uma jaula gigantesca, e uma dezena de pessoas sem rostos me oobservam, parece um ‘show’, objetos caem do céu da jaula,  eu esquivo e tento me esconder. Uma das dezenas de pessoas se ilumina. Onde não havia rosto, agora há apenas uma linha que forma uma boca, ele(a) está triste *-( *. Ao me ver naquele estado, agarra duas das barras de ferro que cercam a jaula e tenta quebrar, aquela imagem toda de repente se parte, fomando pequenos cacos. Acordo em um pulo, assustada.

Caramba! Que sonho estranho! Levanto, pegando as cobertas do chão
Provavelmente me debati muito.
13:00
Aqui estou eu, deitada no sofá, mexendo no cel e comendo brigadeiro, por que eu posso, não tenho nada pra fazer.
Notificação do Facebook
Gabriel Dunny lhe mandou uma solicitação de amizade.
— oxi até que é bonitinho o bicho. Digo a mim mesma enquanto olho o perfil do mesmo.

Caracteristicas fisicas:

Gabriel Dunny; Olhos azuis esverdeados, pele branca, cabelo loiro escuro não natural, 18 anos.

Bonitinho até.
Aceitei.

— Oi! Mandou ele logo em seguida
—  olá. Mandei
— Tudo bem?
— Tudo sim e com você? 
— Bem também!
— Que bom
- Fim de conversa -
Bonitinho, mas sem assunto.
17:30
Começo a me arrumar, afinal tenho aula. Isso me fez lembrar que até agora não falei de mim.

Lucy;  1,67 de altura.

Tomo um banho, sem lavar o cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tomo um banho, sem lavar o cabelo.

Look de hoje beninas
Calça jeans preta, com uma regata colada, com estampa de flores, e a mesma blusa moleton preta de ontem e a mesma bolsa,
O mesmo tênis também, por que eu sou pobre.

18:55

Novamente estou eu no meio do caminho, dessa vez uma amiga me acompanha, acabei encontando ela por acaso, preferia ir sozinha, ela fala muito.

— NOssa Se Lembra da Lena do ano passado??? Ela virou mãe velhoo, sério,  ela está casada já,  e completamente acabada. Diz ela toda euforica, chataaa.

— há é? Respondo  sem interesse.

— éée se tinha que ver. Diz ela

— Pra onde você esta indo? Digo eu a olhando.

—  Para um curso de informatica, começo hoje, aaa tomara que a gente se encontre mais vezes, odeio andar sozinha. Bom vou ter que ir por essa rua. Diz ela apontando.

A Parte Boa Do Mal Onde histórias criam vida. Descubra agora