03

40 5 2
                                    


Tudo normal, na verdade, tudo tem estado tão calmo que é como se os dias passassem num piscar de olhos. Gabriel fez muitos amigos e nunca anda sozinho, fora que nossa intimidade cresceu muito no chat, é como se nos conhecêssemos há anos.

    Messagem de Gab:

— Ei nene?
— Fala bb
—me diz onde tu moras?
— Que? Porquê?
— Para mim saber qual caminho seguir a minha vida rs
— Ooo meudeuzo
-Ultima vez visto: 16:45 -

Que pessoa manda uma cantada dessas e depois deixa no vácuo?  Ele mesmo, Gabriel.

            17:30 hora de me arrumar
— hoje quero ser notada. Penso
Look de hoje beninas
Segue a foto abaixo:

Chegando na sala de aula, sinto todos me olharem, estou vermelha aa, eu não deveria ter me arrumado tanto, mas agora não da para voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na sala de aula, sinto todos me olharem, estou vermelha aa, eu não deveria ter me arrumado tanto, mas agora não da para voltar.

— Mas quem e essa princesa, tira uma foto comigo por favorr. Luíza quase grita eufórica.

— Fala mais baixo cabrita. Digo chegando mais perto.

— Se eu não tivesse namorada, eu dava em cima de você. Diz Breno com um olhar supreso. 

—  E eu com certeza não te daria mole.
Digo brincando claro, afinal ele é lindo rs.

— Nossa lu. Ele diz decepcionado

Comprimento os dois e sento na minha cadeira, dou uma olhada em volta e vejo varias pessoas me olhando, inclusive Gabriel, quando nossos olhos se encontram dou um sorriso espontâneo, quando ele sorri de volta eu persebo que estou sorrindo e coro.

Rapidamente me viro para Breno e Luíza que estão conversando.

— Por que tu estás vermelha mulher? Diz Luíza alto.

— ui já mandei calar a boca cabrita. Esculto Gabriel rindo.

— E aquele babado com o boy do segundo que tu ia me contar e não contou? Diz Luíza para Breno.

— Também quero saber! Digo.

— Babado forte mulheres. Diz Breno imitando Lucas, um menino ‘gay’ da minha sala. Alto e em bom-tom.

Estava tão espontânea a nossa conversa que a professora de Ciências estava dando aula e a gente nem persebeu.

— As moléculas.... Às três (ai) vão parar de conversa ou vou ter que mudar vocês de lugares. Diz ela parando a aula.

— Qual é professora, ta me tirando? Sou homem porra.
Diz Breno bravo

Luíza como a fdp que ela é, se mata de rir.

— Olha o seu palavriado na minha aula, e se é homem e não muleque saberia respeitar uma professora enquanto dá aula! E você Luíza, pensa que aqui é circo para ficar rindo? Diz ela completamente ignorante.

— ooooooouuu. Toda a turma fica eufórica.

Breno bufa e deita a cabeça na mesa.

— se é circo eu não sei, mas com certeza temos uma palhaça aqui. Murmura ela apenas para mim e Breno, e aponta para a professora.
Rimos.

21:00
Até que enfim intervalo.
Decido ir ao banheiro, enquanto Breno e Luíza foram à cantina para ver o que tem para comer.
Coloco meus fones de ouvido. Decido escutar pela 9182373 vez Copycat da Billie Elish.  Sigo em direção ao corredor do Banheiro, quando sinto um vento em meu pescoço e me arrepio toda.
Olho rapidamente para trás.

— Meu Deus Gabriel que susto! Digo

— hahaha foi mal. Ele diz rindo — sua culpa que anda com esses fones no último e não escuta os outros— Você e seus amigos formam um trio e tanto né?  Diz ele.

— como assim? Digo

— Vocês não param de conversar nunca. Ele diz rindo

— ah desculpa, é que a gente sempre tem que pôr a fofoca em dia né. Digo rindo
— ah sim! Diz ele rindo.
— Bom vou ir ao banheiro. Digo quebrando o silêncio que do nada a pareceu.
— Vou voltar para a sala, e, aliás, tu estás muito linda hoje. Diz ele indo para a sala..
Sinto meu rosto queimando e logo vou ao banheiro jogar uma agua no meu rosto.
*Sinal bate*
Chego na sala e vejo Gabriel conversando com um grupo de meninas na sala, sinto raiva
Vejo também Luíza e Breno parados me olhando.
— que foi gente? Pergunto confusa.
— onde você tava mulher? Luíza pergunta.
— Fui ao banheiro. Digo
— Você fez uma cara bem ruim quando olhou para as meninas ali. Diz ele apontando para as meninas que estão com Gabriel.
— Não gosto delas. Digo me sentando.
— é só isso mesmo? Pergunta ele.
— sim só isso! Digo cruzando meus braços.
— certeza? Luíza pergunta dessa vez
— Não sou gravador para ficar repetindo. Digo e me arrependo depois.
— nossa. Diz Breno
Fecho a cara por uns minutos
— Desculpa gente, estou de tpm. Digo

— eu te entendo amiga. Diz Luíza.
— quer um chocolate? Oferece Breno.
— Para que mais? Já tenho meu bonbonzinho aqui. Digo abraçando Luíza.
— os diabeticos que se retirem, a melosidade em pessoa chegou. Diz Breno rindo alto.
— amiga, sou um bonbonzinho, mas tu não vais me comer não! Diz Luíza rindo
— credoooo. Digo e faço cara de nojo
— nossa sua maliciosa, eu disse no sentido canibal. Ela diz
— e que outro sentido eu pensaria, sua louca. Digo.

As aulas passam voando. E quando me dou por conta já estou em casa, coversando com Gab.

— Mas como foi seu dia linda? Diz ele.
— Foi bom e o seu bem?
— Bem também!
— Que ótimo ;-).
Conversamos até umas duas dá manhã.
Fui dormir depois de olhar o perfil dele uma 500 vezes.
Meus sentimentos estão confusos.
Fim de capítulo

A Parte Boa Do Mal Onde histórias criam vida. Descubra agora