Bruno chorou tanto que não tinha mais lágrimas pra chorar enquanto falava, e Mari percebeu isso.
Bruno- Mari, nada nesse mundo vai me impedir de ficar com você. (Ele vai até ela e entrega os presentes)
Mari- (sorri de lado e fica em silêncio)
Bruno- Eu preciso de você pra continuar aqui, eu te disse que só preciso do seu abraço para me acalmar, (ele se ajoelha na frente de Mari) Você aceita namorar comigo? (Ele abre uma caixinha com uma aliança dentro)
Mari- Eu fiquei tão triste por ver aquilo que não conseguia pensar ou raciocinar direito, aquilo me afetou de uma forma... Mas é nessas horas que eu percebo que eu realmente preciso de você pra ser feliz; Eu aceito namorar com você.
Bruno se levanta e coloca a aliança e Mari pula no colo dele e eles beijam, após isso muitas pessoas aparecem batendo palmas e gritando, amigos deles comemorando. Camilla aparece com Lucas e vai até Mari.
Cami- (abraça Mari forte) Eu shippo.
Lucas- (abraça Bruno) MEU ORGULHO UHUL (sorri)
Bruno e Mari vão pra casa de Bruno para conversar.
Mari- Meus olhos estão doendo muito.
Bruno- E os meus então. (Ele olha pra Mari e começa a chorar) Você me assustou tanto Mariana, eu não consegui dormir sem você!
Mari- Me desculpa, isso é culpa minha, eu consigo estragar tudo sempre. (Abraça Bruno)
Ela estava em seu refúgio novamente, em volta dos braços dele tudo fica tranquilo e ela consegue respirar.
Bruno- (abraçando ela) Eu amo você mais do que tudo nesse mundo, minha baixinha.
Mari- (abraçando ele muito forte) Seu abraço não é droga, mas vicia. (sorri)
Bruno- Olha esse sorriso mano! Não acredito que pensei que nunca mais iria velo. (Ele a beija)
Mari- Que melosooooo. (Ela sorri e o beija)
Bruno e Mari ficam conversando sobre tudo que aconteceu e sobre Nicole, ele explicou tudo sobre ela e tudo que aconteceu antes de conhecer Mari, ela entendeu.Lucas- Espero que eles se entendam.
Cami- Rtzão.
Lucas- E agora, vamos aonde?
Cami- Se pegar ali atrás das árvores.
Lucas- Bora então. (Ele puxa Camilla)
Cami- TO BRINCANDO ABOBADO HAHAHAHAHAHHA
Lucas- Sem graça mano af (empurra ela)
Cami- Você é idiota demais. (Puxa ele)
Lucas- (coloca as mãos na cintura dela) Você me provoca. (Morde os lábios e olha para a boca dela)
Cami- Eu? Provocar você? (Coloca a mão dele na bunda dela) Nunca. (Olha para ele e sorri)
Lucas- É por isso que eu amo você porra. (Sorri)
Cami- É por isso que eu também amo você. (Beija ele até faltar ar)
Lucas- Que tal nos irmos pra outro lugar?
Cami- Acho uma ótima ideia.
Lucas- (olha o celular) Já são 18:00, voltamos tarde hoje.
Camilla puxa ele para um canto escuro e começa a beija lo devagar, Lucas passa as mãos nas costas dela, e ela coloca a mão atrás da cabeça dele, ele senta no chão e ela fica sentada no colo dele, os dois ficam se beijando até faltar ar.
Cami- (sorri)
Lucas- Esse sorriso me desmonta. (Ele passa a mão no queixo dela)
Cami- (pega o celular e olha as horas) Vamos ir comer algo?
Lucas- Vamos, para o Paddock?
Cami- Pode ser, é aqui perto.
Lucas- (da um selinho nela e levanta)
Cami e Lucas vão andando de mãos dadas até lá, eram só alguns minutos, os dois chegam e Lucas pede os lanches, alguns minutos depois o lanche chega.
Lucas- Mano, que delícia. (Morde o hambúrguer)
Cami- É muito bom (morde) Foi aqui que nós se conhecemos né?
Lucas- Melhor noite.
Cami- (chega mais perto e limpa o canto da boca de Lucas) Ownt parece até um bebê comendo.
Lucas- (pega na mão dela)
Xxx- Camilla Vegas, que bom te ver de novo.
Cami- (olha para a pessoa e fica surpresa) Você de novo Rodrigo, não cansa?
Rodrigo- Não né xuxuzinha. (Ele tanta ir até ela)
Lucas- (empurra ele) Não chega perto dela.
Cami- Não faz isso Lucas! (Tenta segurar ele)
Lucas- Eu não vou fazer nada, só disse pra ele sair de perto. (Se vira para ela)
Cami- (Assustada percebe que todos estão olhando para eles) Lucas vamos embora. (Pega no ombro dele)
Rodrigo- Você não vai a lugar nenhum.
Rodrigo tenta puxar Camilla mas Lucas o impede com um soco na cara, depois Lucas empurra ele pra longe.
Lucas- EU DISSE PRA VOCÊ NÃO ENCOSTAR NELA! (grita)
Todos em volta estão assustados.
Rodrigo- Você vai se ver comigo. (Ele vai embora)
Cami- Você ta bem Lucas? (Fala assustada)
Lucas- Vamos embora. (Pega na mão dela e vai pagar)
Ele paga e os dois vão para onde Lucas deixou o carro.
Cami- O que aconteceu com você? (Para e olha nos olhos dele)
Lucas- Eu tenho medo de perder você. (Chega mais perto)
Cami- Você nunca vai me perder, ta bom? (Encosta as duas mãos no rosto dele)
Lucas- (da um beijo nela e a abraça) Eu amo você.
Cami- (abraça ele) Eu também te amo. (Passa a mão na cabeça dele)
Os dois entram no carro e vão até a casa, eram 21 horas, Bruno e Mari estavam dormindo, e eles tentam não fazer barulho até o quarto, eles dorme juntos.CONTINUA 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
I TRUST YOU - Irmãos Berti
FanfictionMari era apenas uma garota normal que morava em São Paulo, até a morte de seu pai, ela foi obrigada a sair de sua cidade e ir morar em um lugar mais seguro. E conheceu um garoto que mudou sua vida por completo, será que ela confia nele de verdade?