Capítulo 1✨

2.8K 96 14
                                    

Mari- Ai mãe eu não consigooooo!
Lúcia- Consegue sim meu amor!
Mari- Mas por que!?
Lúcia- Filha, eu quero vocês seguras! aqui em São Paulo é muito perigoso. Olha o que aconteceu com seu pai!
Mari- (abraça sua mãe) Eu sinto muito pelo papai…
Lúcia- (lágrima escorre) Você não tem culpa…(limpa o rastro da lágrima com a manga do moletom) e é por isso que quero vocês fora.
Cami- Mas você vai para Sorocaba quando? (Sentada no sofá com a manga da blusa úmida)
Lúcia- Vou ficar aqui até eu resolver tudo, logo logo eu estarei com vocês! Eu prometo minhas princesas. Agora vão! Já são 2:58
As três se olham e se abraçam.
Foram quase 2 horas de viagem até Sorocaba, Camilla já havia dormido. Mari ficou pensando na segurança de sua mãe, e ficava lembrando do dia em que perdeu seu pai. Ela e Camilla teriam que se virar sem sua família por alguns dias.
Chegando em Sorocaba, Mari acorda sua irmã e fala para ela que já haviam chegado.
Cami- Já? Foi tão rápido.
Mari- Também, dormiu a viagem inteira hahahahahahahaha
Cami- bobalhona hahahaha
As duas pareciam bem, se hospedaram em um hotel chamado “Golden Park Sorocaba”.
Mari- Você acha que a mamãe vai ficar bem?
Cami- Eu acho que sim...ela sempre cuidou bem de nós, provavelmente consegue se cuidar sozinha.
Mari- Mas estou com medo de algo acontecer com ela.
Cami- Mari, (olha pra ela) eu te prometo, logo nós vamos todas ficar juntas.
Mari- (sorri e abraça sua irmã) Sim, nós vamos voltar a ser uma família normal e feliz! Hahahah
Cami- Hahahaha que tal nós duas, lindas e belas sairmos pra sair? Pois ainda são 5 horas da tarde!
Mari- Vamos nos arrumar então hahaha
As duas se arrumam…

Mari- (sorri e abraça sua irmã) Sim, nós vamos voltar a ser uma família normal e feliz! HahahahCami- Hahahaha que tal nós duas, lindas e belas sairmos pra sair? Pois ainda são 5 horas da tarde! Mari- Vamos nos arrumar então hahahaAs duas se arrumam…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E vão para o Padock jantar juntas. As duas pedem seus lanches e enquanto estão comendo um garoto aparece.
Xxx- Opa eai meninas!
Mari e Cami- Ooi
Xxx- Vocês são novas por aqui?
Mari- Sim, somos sim!
Xxx- Prazer meu nome é Lucas haha
Cami- Prazer Camilla (aperta a mão de Lucas)
Mari- Prazer meu nome é Mariana (aperta a mão de Lucas)
Mari- (Confusa) Eai, o que te traz aqui? (Sorri)
Lucas- (com vergonha) Aah não não, só queria dizer pra você (olha para Mari) que o meu irmão te achou bonita.
Lucas aponta com os olhos para uma mesa que estava a alguns metros delas. O irmão de Lucas olha uma vez vira a cara e olha de novo assustado levanta da mesa vai andando rapidamente até o Lucas é dá um tapinha nas costas de Lucas.
Lucas- Olha o bonitão aii!
Xxx- (sussurra) Cala a boca Lucas (volta a falar normal) Eai meninas prazer Bruno hahaha
Mari- (sorri) Ooi
Lucas sai devagar atrás do Bruno.
Bruno- O meu irmão é bobo não liguem pra ele hahahaha
Mari- Então eu não sou bonita? (Sorri)
Bruno- Opaa eu não disse isso (olha pra ela e levanta a sobrancelha) Então vocês estão livres hoje mais tarde?
Cami- (olha para a Mari) Vamos?
Mari- Vamos (sorri e olha para Bruno)

CONTINUA!💗

I TRUST YOU - Irmãos Berti Onde histórias criam vida. Descubra agora