Prólogo

12.1K 1K 842
                                    

__________|◇|__________

"Para o amor e a morte, não há coisa forte"

__________|◇|__________


A batalha estava tensa, Bakugou e Kirishima já estavam seriamente machucados mas não desistiram pois sabiam que heróis tinha seus altos e baixos em uma luta e feridas não o fariam desistir.
O vilão surge do chão, seus músculos contraídos e sorriso macabro, pisou com tanta força para pegar impulso que abrirá uma cratera no chão. Então avançou, Eijirou olhou Katsuki que sangrava muito, avançou sobre o amigo e o lançou longe, ativou seu Red Riot Unbreakable* e esticou os braços para a frente.

- KIRISHIMA!

Ambos se colidiram e uma grande fumaça se fez presente, o silêncio prevaleceu. Bakugou se levantou e forá mancando em direção a fumaça procurando o amigo.

- B-Bakugou...

O vilão estava inconscientes no chão, em sua barriga estava um fundo buraco por conta do ataque do Red Riot e seus braços estavam estraçalhados. O loiro continuo a andar em direção a fumaça até encontrar o amigo mais a frente, com o corpo todo ensanguentado e com a mão no peito.

- Não... Kirishima!! Não!!

Abaixou ao lado do amigo e apoio sua cabeça em seu colo, Kirishima negava com a cabeça a atitude do amigo a sua frente, chorando e tentando o manter acordado.

- Tá t-tudo bem, Bakugou - ele sorri - C-Conseguimos derrota-ló.
- Fica acordado, daqui a pouco eles chegam e...
- Não, e-eu já não sinto mais meu corpo... M-Mas sabe... K-Ka... - a tosse o atrapalhou, a boca saia sangue fazendo sujar sua roupa e a do loiro - K-Katsuki Bakugou... Eu estou feliz em saber que a última coisa que verei é o seu rosto - a mão trêmulas do ruivo tocaram o rosto molhado de lágrimas do amigo - E-Eu te amo, sempre te amei Bakug...

A sua voz falhou, a visão começou a embaçar e seus olhos lentamente foram fechando.

- NÃO! ACORDA SEU SACO DE MERDA, EU TE AMO KIRISHIMA, ACORDA PORRA!

Então Todoroki, Iida e Midoriya chegaram pegando Bakugou pelos braços que chorava e se debatia.

- NÃO ME TOQUEM! KIRISHIMA, ACORDA PORRA! KIRISHIMA.

All Might apareceu pegando o ruivo no colo e olhou para Katsuki.

- Eu lamento, jovem Bakugou.

O loiro se desvencilho dos braços que o agarravam, pegou a máscara quebrada do amigo e a apertou em seu punho. Não poderia aceitar essa perda... Começou a andar de cabeça baixa até chegar perto do vilão.

- Filho da... MORRA!
- KACCHAN.

Deku agarrou a mão do amigo e a levantou fazendo a explosão sumir por entre o céu.

- Não.

Bakugou puxou a mão e se afastou, as lágrimas voltaram a tona e sua boca se contraia para não gritar.

- KACCHAN.

Bakugou saiu correndo daquele lugar, como poderia aceitar a morte do amigo? A morte de quem amava? A perda sem ao menos ter dito tudo que sentia? Passava pelas pessoas sem olha-lás e empurrava sem ao menos pedir desculpa... Mas todos sabiam como era o loiro explosivo.

__________|◇|__________

Red Riot Unbreakable: É quando Eijirou atinge o seu nível máximo de endurecimento deixando todo seu corpo rijo e áspero, isto o deixa com uma aparência monstruosa. Esta forma só é possível ser mantida por 30 a 40 segundos.

__________|◇|__________

O renascer de Eijirou Kirishima (KiriBaku/BakuKiri)Onde histórias criam vida. Descubra agora