Cês são espertas(os) demais! Vieram até me xingando só porque descobriram!!! Vou explicar direitinho sobre a fanfic e deixar o link (siim, eu já postei o primeiro capítulo da nova fanfic) no final desse capítulo e espero que venham nessa aventura comigo kkk
☄🔥☄🔥
1° Como surgiu a idéia dessa nova fanfic?
R: Primeiro que O renascer de Eijirou Kirishima não ia ter continuação, no começo era pra ser uma OneShot mas eu acabei fazendo uma long de 9 capítulos super chorosos e matadores de coração (Perdon!!!).
Não, não me arrependo de ter feito uma long ao invés de uma OneShot, é minha primeira long de Bnh e eu estava meio insegura sobre fazer ela por medo de estragar (eu tenho esse grande defeito de ver muito o lado negativo das coisas, estou trabalhando sobre isso mas enfim...).
A ideia da nova fanfic surgiu de umas fanart's que vi no facebook e minha "irmã" pediu que eu fizesse e incrivelmente tive apoio de outras pessoas também sobre fazer ela então pensei "Por que não?!". Mas quando eu estava fazendo o último capítulo dessa fanfic eu pensei:
Por que não fazer uma continuação usando a idéia daquelas fanart's?
Então eu decidi fazer!!
2° Em que momento O renascer de Eijirou Kirishima teve ligação com a nova fanfic?
R: Cês podem rir se quiserem mas é verdade! Foi o final dela, gente eu ia matar o Bakugou nessa fanfic (podem me bater, eu deixo) mas eu pensei:
Mano, eu já matei os dois duas vezes nessa fanfic e eu preciso de idéias para a nova... Man!! Eu vou reviver o Bakugou e usar a idéia da fanart.
No momento da fanfic em que o Kiri da a idéia deles terem um filho galera!! Foi ai que a desgraça aconteceu. BUM!
Vou fazer continuação!!!
Eu tava meio sem ideias pra a nova história e não sabia onde e o que colocar, por isso a idéia da continuação.
3° A nova história é sobre o que exatamente?
R: Sim, eles vão ter um filho mas a questão é que o filho não é do Kirishima e sim do Bakugou com outra mulher mas eu não vou ficar dando tanto spoiler se não vocês vão saber a porra da fanfic inteira.
🔥☄🔥☄
Cês notaram o gif que coloquei nesse capítulo? Então, a nova história vai passar com eles nesse visual.Kirishima de cabelo longo e Bakugou de cabelo raspado dos lados (super apaixonada sim!!!). Vai contar com o Todoroki e o Midoriya também, os pais do Bakugou, as mães do Kirishima (eu sei, vocês devem tá tipo ??? mas eu vou explicar isso), talvez eu coloque outros casais na fanfic mas isso ainda não é certeza.
Sobre as mães de Kirishima:
Então, como todos sabem os pais de Kirishima não foram revelados nem no anime e nem no mangá o que nos deixa bem curiosos mas como tem todo esse preconceito bobo no mundo é bem provável que se ele tiver pais vai ser um casal hetero. Mas como eu li umas au no Twitter e o Kiri tem como família duas mães, eu decidi pegar essa ideia super incrível.
Espero que vocês gostem e possam acompanhar ela como estavam acompanhando essa! Vejo vocês no prólogo meus amados bebês chorões (vou zuar mesmo porque muita gente chorou que eu sei!)
Link (caso o link não abra, deixarei nos comentários):
https://my.w.tt/2n1ABhEqvS
VOCÊ ESTÁ LENDO
O renascer de Eijirou Kirishima (KiriBaku/BakuKiri)
Fanfic"O destino lhe deu mais uma chance, não falhe" Depois da morte do amado, o mundo de Katsuki desabou, devia ter dito antes que o amava, devia ter se confessado, devia ter tido coragem. Mas se lamenta por saber que apenas decidiu tudo isto quando o po...