__________|◇|__________
"Um dia me perguntaram onde eu queria estar com você e eu respondi que qualquer lugar estava bom, pelo fato de estar com você"
__________|◇|__________
Bakugou já havia parado de chorar mas ainda não tinha tirado o rosto do colo do garoto, aquilo tudo ainda era loucura para si, nada parecia real e acreditar em fantasmas não era um tipo de hobbie seu, mas ter Kirishima novamente para si, mesmo que como uma criança já lhe deixava com explosões na barriga!- Baku.
O garoto levantou a cabeça e olhou Kirishima, ele sorria como sempre e parecia tão feliz em só estar ali mas Bakugou achava (ou acreditava que achava) que Kirishima estava feliz por estar vivo e não por estar ali consigo, ele não era um motivo para alguém, não era o motivo para Eijirou voltar.
- Eu te amo tanto.
Bakugou levantou e pegou o garoto no colo, tocou nos fios pretos e vê os olhos felizes de Kirishima passarem para olhos tristes. Ele sabia do porque, ele sabia que a cor do cabelo dele o fazia achar ser fraco, um garoto inútil e não só pelo cabelo. Mas, Eijirou se cobrava muito, sabia que ele se cobrava.
- Eu gosto da cor do seu cabelo.
- Sério?
- Sério! É diferente, cabelo de merda.
- Hey!Eles riram, o garotinho saiu do colo de Bakugou e foi para a cama do mesmo, retirou seus sapatos e se enfiou nas cobertas.
- Katsuki?
O loiro travou no lugar, como iri dizer para sua mãe que o garoto que o mundo viu morrer está em sua casa e como uma criança?! Como seria a vida do Red Riot agora?
- Já vou descer.
- ... Tem alguém ai??
- Não, velha.
- Não mente pra mim.
- JÁ DISSE QUE NÃO TEM NADA AQUI.
- EU VI VOCÊ COM ALGUÉM BAKUGOU, ABRE ESSA PORTA.Kirishima pulou da cama e entrou embaixo dela, Bakugou xingou o garoto mentalmente pois aquele era um lugar muito óbvio. Puxou o mesmo pelas pernas e mandou ele achar outro lugar, o moreno começou a ficar desesperado e sem idéias.
- ACHEI!
Todos ficaram estáticos no lugar, os olhos de Mitsuki foram do filho ao garoto e visse versa. Masaru ficou preocupado com o silêncio e foi ver o que havia acontecido mas ao chegar ficou chocado com o que via.
- Fan-
- Não pai, ele é real.
- KATSUKI BAKUGOU O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
- Amor.
- MASARU, É UMA CRIANÇA! O GAROTO QUE MORREU!
- Eu sei, deixa o Bakugou explicar.A mulher se acalmou e olhou para seu filho, que agora estava com Eijirou no colo. O mesmo ficou tenso mas sabia que deveria falar algo.
- Eu não sei o que aconteceu, ele só... Só apareceu na praça assim. Eu preciso levar ele para o All Might e tentar achar alguma resposta pra isso mas não tirem ele daqui, não tirem ele de mim...
- Filho - Masaru se aproximou e tocou os cabelos de Katsuki, Eijirou saiu do colo do garoto e foi até Mitsuki - Não precisa esconder nada de nós, estamos aqui para te ajudar no que pudermos.
- Colo!Mitsuki pegou Kirishima no colo e acariciou seu rosto, o que os pais do ruivo iriam achar disso? Na verdade... Ele tinha pais? Estava sozinho no mundo e eles eram os únicos que podem o ajudar.
- Amanhã, leve o garoto.
A mulher entregou o garoto para Katsuki e saiu do quarto, Masaru bagunçou o cabelo do mesmo e com um sorriso no rostou também saiu do quarto.
- É, cabelo de merda. Você só me mete em confusão.
Kirishima sorri e pula pra cama do loiro, se aconchega e se permite dormir. É, teria mesmo que ir atrás do All Migth. Mas, por quanto tempo Kirishima iria ficar assim? Ele cresceria como uma criança normal? Se deitou ao lado do ruivo e dormiu com esse pensamento.
Já na sala, Masaru e Mitsuki estavam ao telefone com Aizawa, aquele era um assunto sério e não poderia esperar. Bakugou que os perdoe, mas era necessário pois sabiam que quando o mesmo se apegava a algo, ele não largava nunca.
No quarto, Kirishima não conseguia dormir mas encarava Bakugou que dormia tão pleno, uma lágrima escorreu de seus olhos e o garoto ficou confuso. Por que estava chorando? Ele estava feliz em estar com Bakugou, então por que chorava? Se levantou e foi ao banheiro fechando a porta e subindo na tampa da privada que dava frente ao espelho, e realmente estava chorando.
O moreno secou as lágrimas e saiu de cima da tampa da privada, sento ao chão e enfiou a cabeça entre as pernas. Uma dor começou a surgir em seu peito, era uma dor forte mas o mesmo se recusava a gritar, não importava que dor fosse aquela, tinha que ser forte e segurar o máximo que podia.
Iria morrer? Acabará de achar Bakugou e iria partir sem passar dias felizes com ele?? Por que seu peito doia tanto? O garoto levou a mão ao peito e apertou a blusa com força, aquilo era horrível e as lágrimas corriam insistentes. Estava morrendo... Sangue saiu de sua boca fazendo o garoto se deitar ao chão e ficar lá até a dor sumir, o que não demorou muito a acontecer fazendo o mesmo desmaiar.
O sol logo veio invadindo o quarto de Bakugou, o loiro se levantou com aquela luz tão forte em seu quarto que quem visse, não iria acreditar no temporal que teve a noite.
- Kirishima?
O garoto não estava na cama e muito menos no quarto, foi ao banheiro e o garoto não estava lá, o chão tinha uma pequena quantia de sangue o que fez o coração de Katsuki acelerar de imediato. Bakugou correu quarto a fora e olhou seus pais que estavam na porta falando com alguém.
- KIRISHIMA.
O moreno empurrou os pais de Katsuki e correu até o mesmo, estava chorando e com sangue seco no canto da boca. Bakugou pegou o mesmo no colo e olhou irritado para seus pais que se mantinham sério mas era notável em Masaru o quanto ele estava se corroendo por dentro.
- O que fizeram com ele?
- Bakugou - Aizawa passou calmamente pelos pais do mesmo e se aproximou - Seus pais me ligaram e contaram a situação, sabe que devo levar Kirishima para...
- Não.
- Filho.
- NINGUÉM VAI TIRA-LÓ DE MIM.
- Certo - Aizawa ativou sua individualidade agarrando Bakugou e o afastando ambos os garotos - Sinto muito, não sou paciente quanto All Might.
- NÃO! KIRISHIMA.Shota então se afastou e largou Bakugou, entrou no carro com o pequeno Kirishima aos berros e se foram, deixando um Katsuki irritado e magoado.
- Filho.
- NÃO FALEM COMIGO PORRA.O loiro subiu para o quarto e lançou as coisas ao chão, não ligava se estava quebrando todo o seu quarto, perder Kirishima pela segunda vez era o fim para si. O mesmo estava tão puto que mal notou quando explodiu a janela do quarto aos berros, apenas acordou quando ouviu o quadro e a máscara caírem ao chão em pedaços.
- Kiri...
Pegou a foto e a apertou contra si, se deitou ao chão e deixou as lágrimas rolarem.
__________|◇|__________
Perdão pela demora pessoal, coisas aconteceram e eu estava me sentindo um lixo, mas eu adotei uma gatinha!! (Pra quem me conhece sabe o quanto eu AMO animais) e ela chegar na minha vida fez tudo melhorar. Espero que tenham gostado do capítulo e que me perdoem. Até o próximo (cof cof hoje? Quem sabe cof cof).
__________|◇|__________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O renascer de Eijirou Kirishima (KiriBaku/BakuKiri)
Fanfic"O destino lhe deu mais uma chance, não falhe" Depois da morte do amado, o mundo de Katsuki desabou, devia ter dito antes que o amava, devia ter se confessado, devia ter tido coragem. Mas se lamenta por saber que apenas decidiu tudo isto quando o po...