__________|◇|__________
"Me perdi no abismo e voltei.
Teu amor diminui minha vontade de querer morrer."- Kamaitachi
__________|◇|__________
Eijirou estava nervoso com o silêncio que se estabeleceu no local, temia pela vida de Bakugou, temia por ter o perdido e temia ainda mais por eles não poderem voltar e ser um só. Kirishima saiu em disparado ao ver sangue sair por entra a fumaça que logo estava diminuindo, seu peito doía em achar que todo esse sangue seria de Bakugou e estava rezando para não ser.
- KATSUKI.
Uma grande mão lhe agarrou o pescoço e o puxou para si, estava cara a cara com Force que estava cheio de sangue mas sorria, seus olhos correram pelo homem a procura de Bakugou que estava cuspindo sangue enquanto o punho do homem atravessava sua barriga. Os olhos do ruivo se encheram de lágrimas enquanto um forte e alto grito saiu de sua garganta.
- FILHO DA... BAKUGOU! POR FAVOR...
- Shhh... Isto é culpa sua, Eijirou Kirishima.
- EU VOU TE MATAR.
- Como da última vez? Ele quem deveria lhe salvar mas você deixou ele morrer.
- LARGA ELE, EU VOU TE MATAR.Force retirou seu punho e Bakugou caiu de cara no chão, Kirishima sentia raiva, ódio e um grande vazio. Queria matar aquele homem a sua frente, queria vê-lo gritar de dor, queria fazer o mesmo sangrar até o sangue secar em suas veias.
Kirishima ativou Red Riot Unbreakable e deu socos seguidos no peitoral do homem, queria matar aquele ser repugnante em sua frente mas a vontade de chorar parecia tomar todo seu corpo, ver o corpo de Bakugou estirado no chão morto era o fim para si e sua sanidade, depois de tudo que passaram ainda iria conseguir voltar e sem Bakugou? Não aceitaria isso, não deixaria o amor de sua vida se sacrificar assim.
- PORRA!! ME LEVA! DEIXA ELE VIVER E ME LEVA.
- Uma troca?!O ruivo lhe socou o rosto fazendo o mesmo solta-ló e se afastar olhando para o corpo agora inútil no chão. Era uma boa trocar a vida de um pelo outro mas queria ver sofrimento, queria esfregar a cara de Eijirou no corpo morto do amado e gritar que tudo aquilo era culpa dele e somente dele.
A forma monstruosa do garoto era de se admirar e poderia até dizer que saia fumaça de sua boca, ele estava fervendo de ódio e isso era ótimo. Queria uma luta digna. Mal notará Eijirou indo para trás de si e lhe socando as costas, jurava ter escutado seus ossos quebrando mas ainda era pouco para si, girou acertando o cotovelo em Eijirou mas o mesmo o segurou e o parou, empurrou o braço de Force para cima e lhe chutou o joelho fazendo o mesmo cair ajoelhado, deu um forte soco na lateral do rosto do mesmo e uma joelhada em seu queixo.
Agarrará os cabelos do homem e o encara profundamente, tão profundo que o mesmo poderia dizer que o garoto estava vendo sua alma e a amaldiçoando. Outro soco e sua cara fazendo os ossos de seu nariz estraçalhar, aquilo doía mas estava amando cada segundo de ódio.
- DEVOLVA ELE PARA MIM! PORRA!
- Quer tanto ele? - Force cuspiu em seu rosto e ri - O que adianta ele viver e você ficar?
- ELE TEM UMA VIDA! - Kirishima voltará a forma normal e as lágrimas já desciam sem qualquer controle - ELE TEM SONHOS! BAKUGOU MERECE VIVER PARA REALIZAR SEUS SONHOS.
- Sem você?!
- Ele vai suportar, ele merece e por eu ama-ló que digo que ele tem que viver.
- ... - O silêncio estava prevalecendo o ambiente, Eijirou se afastou do homem que se deixou sentar no chão e soltar um riso debochado em uma suposta satisfação - Que valha a pena meus esforços, não é sempre que eu deixo meu lado sensível vencer.Kirishima correu em direção de Bakugou e o pegou no colo, depositou beijos em seu rosto e um logo beijo em sua boca, ele estava triste por ter de deixar Bakugou sozinho novamente mas ele merecia viver a vida ao lado dos seus amigos, concordava que já tinha feito tudo o que podia na outra vida e isso o deixava um pouco mais aliviado. A bolha os prendeu e parecia sugar todo seu ar, era assim que era dar sua vida a alguém? Era tão sufocante assim? Abraçou Katsuki e o beijou.
Te verei no céu.
Então tudo escureceu para si, a morte era mesmo dolorosa mas a paz vinha junto e uma suposta felicidade por ter feito tudo que podia por salvar quem amava. Era o fim.
~●●●~
Os olhos vagaram por entre o local e estranhou ver Katsuki, estava com o uniforme da U.A e estava sério como sempre, logo a sala encheu com seus amigos mas nenhum som era escutado, era seu melhor momento antes da morte?
Bakugou o encarou e deixa um bobo sorriso escarpar de seus lábios, as bochechas de Kirishima esquentaram em imediato e devolveu o sorriso.
- Eu te amo, Eijirou Kirishima.
- Eu também te amo, Katsuki Bakugou.Piscou e sua visão demorou para notar o loiro encarando si, porém estavam em um vazio completo, era somente suas almas flutuando em um vasto nada.
- Eu quem devia te salvar.
- Eu sei, Katsuki.
- Cabelo de merda.
- Prometa viver bem.
- Você também babaca, aliás... Você deveria acordar.
- O que?Seus olhos abriram em imediato e encararam o teto branco e o cheiro do hospital. Estava vivo?!
__________|◇|__________
Preparem o coração para o último capítulo!
__________|◇|__________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O renascer de Eijirou Kirishima (KiriBaku/BakuKiri)
Fanfic"O destino lhe deu mais uma chance, não falhe" Depois da morte do amado, o mundo de Katsuki desabou, devia ter dito antes que o amava, devia ter se confessado, devia ter tido coragem. Mas se lamenta por saber que apenas decidiu tudo isto quando o po...