__________|◇|__________
"Ninguém sabe como me apaixonei por você"
__________|◇|__________
Sua mente provavelmente estava querendo lhe pregar uma das maiores peças já feitas em toda sua vida, aquilo era cientificamente impossível.
- Baku!
- NÃO!Bakugou se afastou bruscamente e fechou os olhos, aquilo não era real e nunca séria. Eijirou estava morto e nada poderia trazê-lo de volta. Abriu os olhos quando a criança lhe agarro a perna, estava rindo e era idêntico a Kirishima.
- Eu estou louco. Se me verem aqui falando com um fantasma vão achar que estou doido.
O mesmo agora o olhava confuso e sem entender a situação, largou a perna de Bakugou e sentou no banco.
- O que foi?
Katsuki olhou em volta e estava vazio, sentou ao lado de Eijirou e respirou fundo.
- Eu sei que você morreu, sei que nada pode te trazer de volta mas não quero um fantasma de merda me enchendo o saco.
- Fantasma???
- É.
- Eu não sou um fantasma!
- É sim!O garoto ficou emburrado e empurrou Bakugou, que o olhou indignado e irritado. O mesmo o empurrou de volta como vingança ao ponto de jogar a criança no chão, o pequeno fantasma Eijirou se levantou bravo, sua individualidade fora ativada e o mesmo foi pra cima de si. Bakugou recuou e lançou o garoto para longe com uma das suas expulsões.
- SOME CACETE!
- EU NÃO SOU FANTASMA!Kirishima estava caído na grama e as primeiras lágrimas se fizeram presentes, Katsuki suspirou baixou e se aproximou, tocou nos cabelos negros e deixou um pequeno sorriso aparecer em sua boca.
- Desculpa, Kiri...
- KACCHAN.
- Droga - Bakugou levantou rapidamente e empurrou Kirishima para trás dos arbustos - Calado ou eu te mato.Deku parou a sua frente arfando e completamente molhado pela chuva. Kirishima olhava tudo pela fresta que achou em meio as folhavens e galhos.
- O que quer?
- Perdoe o Todoroki, não queríamos te irritar e nem nada do tipo. Só estávamos preocupados, sabe? Você mudou.
- Sempre tagarelando, não é?! Devia se preocupar mais com você mesmo.
- Kacchan - Midoriya se aproximou e agarrou o braço do loiro - Somos amigos, sempre irei me preocupar com você.
- Seu namorado bastardo sabe que está dando em cima de mim?
- QUE?
- Melhor ficar longe, Deku maldito.O esverdeado estava com as bochechas coradas com tal acusação, solto o braço de Katsuki e desvio o olhar.
- Idiota! Sai de perto do Katsuki!
Bakugou bateu a mão na própria testa e Midoriya encarou o dono daquela voz. Seus olhos se arregalam e olha para o loiro a sua frente.
- V-Você ta vendo isso?
- Então, não é mesmo um fantasma.Kirishima se aproximou de Deku com passos fortes e irritado.
- Sai de perto do Baku!
- Kirishima... Como??Kirishima segurou na mão de Bakugou e mostrou o dedo do meio para Midoriya que ficou boquiaberta junto com o loiro.
- Izuku!! - Todoroki parou ao lado do namorado, estava ensopado e parecia ter corrido uma maratona - Não faça mais isso. Midoriya?
Todoroki olhou para a pequena figura ao lado de Katsuki e ficou um pouco tenso.
- Deku.
- Sim, você está vendo ele.
- Como??
- Eu não sei! Kacchan, por que o Kirishima esta aqui? Vivo e em forma de criança??
- Porra, eu tenho cara de quem mexe com espíritos?
- Precisamos levar ele ao All Migth e ao Aizawa.
- Não! Eu não quero, Bakugou diz pra eles que eu não tenho que ir.Bakugou estava olhando para o céu, a chuva já havia parado mas sua mente estava um turbilhão. Como poderia Kirishima estar ali? Vivo e em carne e osso... Não era um sonho, o toque era real demais para ser um sonho e ele não era um fantasma, Todoroki e Deku também estavam o vendo. Nada poderia explicar aquele momento mas ele não deixaria ninguém tira-lo de si novamente.
Katsuki pegou o moreno no colo e disse para o mesmo se segurar, Kirishima ficou em suas costas e segurou firme a camisa do garoto que correu e usou suas explosões para sair daquele lugar fazendo-os sobrevoar as casas e prédios. Eijirou ria como uma criança, como se estivesse experimentando algo tão incrível quanto doce.
Logo estavam longe da praça e correram para a casa do loiro, entrou bruscamente na casa sem cumprimentar os seus pais e foi para o quarto trancando a porta e jogando o garoto na cama. Bakugou se aproximou e se ajoelhou no chão, Kirishima sentou na cama e fora envolvido pelos braços do mais velho que afundara o rosto na blusa do menor e se permitiu chorar, não um choro alto ou desesperador, muito menos com soluços ou gritos e sim, apenas lágrimas de saudades e dor.
- Bakugou...
- Eu senti sua falta, bastardo! Kirishima se isso for um sonho eu irei lhe matar!O garoto de 6 anos tocou nos cabelos loiros do amigo e sorri. Estava tudo quieto até a chuva voltar com toda força ao ponto de fazer as janelas baterem.
Deku estava sentado na cama do namorado enquanto tentava ao máximo pensar em alguma resposta para a volta do amigo falecido. Já Shouto estava tomando um banho já que ambos se molharam na chuva mas sua mente também estava tentando achar respostas para o ocorrido.Já vestido o meio a meio saiu do banheiro e ficou atrás do namorado que murmurava sozinho, jogou a toalha na cabeça do mesmo e começou a lhe secar os cabelos. Não iria atrapalhar o raciocínio do esverdeado pois achava incrível como ele conseguia achar respostas para quase tudo.
- Já sei! - Izuku levantou da cama e olho Todoroki que o encarava esperando para saber a que solução seu namorado chegou - É uma segunda chance.
- Para ele demonstrar o que sente por Kirishima? Mas, como ele volto?
- Eu ainda não sei, acho que isso está além do que sabemos.
- Será?
- Ressucitação... Mas, quem teria esse tipo de individualidade?
- Não sei, mas devemos contatar aos professores.
- Isso! Vamos lá.Midoriya pegou o casaco e ia saindo quando Todoroki agarrou seu braço e o puxou para a cama, ficou acima do garoto e balança a cabeça negando.
- Está chovendo e já está tarde.
- Mas...
- Deku, amanhã.
- Ta bom.Shouto sorri com o bico emburrado que o mais novo fez, lhe beijou o bico rapidamente e o abraçou.
- Espero que o Kacchan demonstre o que sente.
- Ele irá.O grisalho se deitou ao lado do namorado e lhe tocou o rosto, fazendo o mesmo corar e fechar os olhos. Ele lhe beija mas em sua mente fica uma dúvida não tanto confusa... E se fosse ele no lugar de Bakugou? Mesmo sendo um tanto orgulhoso, ele demonstraria seus sentimentos antes do ocorrido e não se arrependeria de não ter dito o que sente mas sofreria, sabia que sim. Mas, quem era ele para duvidar do loiro explosivo? Talvez Katsuki não seja tão idiota ao ponto de deixar está segunda e provável última chance passar. Assim ele esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O renascer de Eijirou Kirishima (KiriBaku/BakuKiri)
Fanfic"O destino lhe deu mais uma chance, não falhe" Depois da morte do amado, o mundo de Katsuki desabou, devia ter dito antes que o amava, devia ter se confessado, devia ter tido coragem. Mas se lamenta por saber que apenas decidiu tudo isto quando o po...