Trilha do terror final.

1K 82 59
                                    

Jade POV

Eu não consigo acreditar que perdemos a primeira prova, como a idiota da Trina pôde perder logo para o Beck? Deveria ter vergonha. Mas enfim, ainda temos chance de vencer e vamos conseguir ou não me chamo Jade West.

Tori: Ah, qual é? A Trina não teve culpa de perder, afinal, o Beck é bom em tudo o que faz.

: - Cuidado com o que diz, Vega. Também não precisa exagerar assim.

Cat: - Jade, eu posso te fazer uma pergunta?

: se for uma pergunta Idiota é melhor nem perder seu tempo.

Cat: eu só queria saber quantas provas faltam para a gente ir embora.

: não sei e nem quero saber, eu só preciso vencer.

Tori: NÓS precisamos vencer né Jade?

: vocês não servem pra nada, são apenas figurantes.

Tori: eu sinto muito se você não sabe o que significa TRABALHAR EM EQUIPE, não se pode vencer sozinha, West.

Trina: a Tori tem razão, temos que nos unir.

Cat: concordo.

Tori: Viu? Todas elas concordam comigo, e a propósito, vocês lembram o motivo pelo qual os garotos ganharam da gente quando o Sikowitz fez aquela aposta ridícula de não usarmos o celular?

: - fala logo.

Tori: ranzinza, mas enfim, eles se uniram e trabalharam em equipe diferente de nós. Então é esse o segredo, o trabalho em equipe, todas juntas com um único objetivo que é de ganhar e mostrarmos para os garotos que somos capazes.

: - tudo bem, eu me rendo, confesso que você está certa, Tori.

Tori: Oh my God!!! Jade West me dizendo isso? não acredito, alguém me belisca por favor?

: - com prazer- falo e belisco o braço da garota com uma força exagerada.

Tori: AHHHHHHHHHH, NÃO LITERALMENTE. POR QUE FEZ ISSO?

: - Ue mas foi você que pediu. - falo extremamente cínica.

Tori: Idiota. - revira os olhos.

Robbie: - HEYYY GAROTAS, NÃO FAÇAM MAIS ISSO.

Cat: isso o que??

Robbie: - Fugirem como crianças mimadas só porque perderam a primeira prova.

: - ah, mas não ache que vocês já ganharam, afinal, tem muita coisa pra acontecer, e cá entre nós. - falo chegando mais perto dele e falando bem devagar. - Não. Vamos. Perder. Pra. Vocês. Que. Isso. Fique. Bem. Claro. Entendeu?

Robbie: si-sim Ja-Jade.

: - Ótimo!

Trina: e onde estão os outros?

Robbie: estão perto do campo de futebol, aliás, estão todos esperando vocês inclusive ficamos preocupados.

Tori: Então vamos logo.

[..]

Beck: AMOOR- O garoto gritou e saiu correndo para me abraçar.

: - O que foi Vida? Aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupada.

Beck: Por favor não faça mais isso! não saia sozinha, por favor amor, não me dê outro susto desse.

: - calma meu amor!! eu estou aqui e eu te amo.

Beck: eu também te amo muito - fala e me beija.

Tori: Oowwnnnn eu amo o casal Bade!!

: - ah, Tori. Você é muito idiota.

Victorious 5° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora