Tori PovNossa!! é incrível como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que fomos até aquela trilha maravilhosa e meio que em um piscar de olhos já é plena sexta feira. Levantei rapidamente, ainda estava com sono, pois precisei ir até á escola ontem á noite. fui em direção ao banheiro realizar minha higiene matinal. Após isso tomei um café da manhã com minha família e fui á escola com minha querida irmã mais velha, Trina. Entramos na escola e logo avistei o André.
- hey André!! aonde vai? pegar o trem? - gargalhei e meu riso logo morreu quando vi meu amigo me olhando seriamente.
André: engraçadinha! haha! estou andando como sempre.
- chato, não sabe nem zoar.
André: mas e aí, preparada para ir ao parque de diversões com a gente?
- bom... não sei... não estou muito a fim de ir.
André: Por que não? vai ser muito maneiro. ah, espera aí... não me diga que está com medo de ir na montanha russa.
- qual é? - bato em seu braço - você sabe que eu não tenho mais medo de nada, desde que fui até aquele clube do gorila.
André: uau, nem me fale... você ficou péssima.
- verdade, porém perdi o medo de tudo. RISCOS, TUDO TEM A VER COM RISCOS. Esse agora é meu lema, haha.
André: É... mas existe uma certa pessoinha da qual você morre de medo.
- O QUÊ? VOCÊ TÁ ME ZUANDO? ACHA MESMO QUE DEPOIS DO QUE ENFRENTEI NO CLUBE DO GORILA VOU TER MEDO DE ALGO OU ALGUÉM?
André: claro que sim.
- de quem? senhor sabe tudo - reviro os olhos.
André: da Jade.
- não me faça rir, não tenho medo dela - após pronunciar essas palavras, André e eu virmos Jade perto do seu armário, em seguida mencionou um palavrão e deu um soco no mesmo fazendo o objeto amassar com tamanha força que ela aplicou o golpe. André e eu ficamos paralisados, como uma pessoa pode ser tão forte como ela? - bo-bom a ja-jade é uma exceção. Todo mundo tem medo dela.
André: acho que apenas o beck não tem medo dela.
- é... pode ser.
André: vamos até ela perguntar o que aconteceu?
- sim claro.
Jade: QUE DROGAAA QUE ÓDIO!! - A garota deu outro soco, só que dessa vez foi na parede.
André: você não acha melhor a gente esperar ela se acalmar pra poder conversarmos com ela?
- tipo... nunca?
André: talvez...
Beck: Gente, vocês viram a Jade?
André: si-sim ela está alí - aponta em direção a garota que estava acabando de quebrar seu armário com vários socos.
Beck: ah droga!
Beck corre até Jade que parecia estar... chorando? Jade west estava realmente chorando?
Beck: amor... amor, por favor para. O que houve? Por que você está assim? agindo dessa forma? Por favor me conta o que aconteceu.
Jade: DROGA, DROGA, EU VOU MORRER DE RAIVA. ROUBARAM MEU DINHEIRO, BECK. TÁ ME ENTENDENDO BEM? ROUBARAM MEU DINHEIRO.
Beck: como assim amor??? você tem certeza disso? onde você colocou?
Jade: em meu armário, não tinha como alguém roubar. essa porcaria tem um código que só eu sei. COMO ISSO PODE TER ACONTECIDO? VOCÊ SABE O QUE TIVE QUE ENFRENTAR PRA CONSEGUIR ESSE DINHEIRO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victorious 5° Temporada
De TodoBem, os milhares de fãs de brilhante Victória ficaram extremamente chateados com o fim inesperado da série que teve apenas 4 temporadas, tendo em vista que não teve um final digno, então resolvi escrever a 5° temporada. Espero que gostem e divirtam...