Tori POV
Juro que nunca mais vou aceitar participar de qualquer desafio do Sikowitz, bem, por causa daquela "brincadeira ridícula de dizer sim para tudo, acabei me dando mal. A Minha querida amiga Jade west fez com o que eu gastasse uma grana preta com ela, como se não bastasse aquela pizza que paguei, então jurei pra mim mesma que não irei mais participar de nada que vier do Sikowitz. Nesse momento estou no carro do André indo á escola.
André: - Ah, qual é Tori, ânimo minha filha! Até parece que não está feliz porque estou te levando á Escola.
- Não estou chateada por isso, muito pelo contrário, você sabe o quanto estou feliz em vir á escola com você e não com minha irmã
André: - Mas então me explica o motivo do mal humor.
: Por causa da Jade, ela simplesmente fez com o que eu gastasse toda a minha mesada, me pedindo para comprar roupas, sapatos, etc. Juro que vou matar o Sikowitz por causa daquela brincadeira ridícula.
André: A Jade não tem jeito mesmo - o garoto gargalha após falar. Mas enfim, nem me fale dessa brincadeira do nosso querido professor e vamos mudar de assunto e esquecer isso.
Tori: - tudo bem, mas a Jade vai me pagar.
...
Depois de alguns minutos finalmente chegamos na escola. André estacionou o carro e fomos em direção ao corredor onde encontramos o Beck, Jade, Cat e Robbie.
Beck: Wooou olhem só quem chegou! Opa André! Olá Tori!!
Jade: ahhh Oi André!
André: E aí pessoal! Bom Dia.
Tori: Oi pessoal exceto Jade. - reviro os olhos.
Cat: Nossa que engraçado meu Irmão também faz esse gesto que você acabou de fazer, Tori.
Jade: - Uau! Que legal! Mas na boa ninguém liga.
Tori: Você e seu bom humor não é jade?
Jade: Tanto faz.
Robbie: bom galera, vamos logo para aula, a primeira aula será do Sikowitz.
Beck: - É verdade! Então vamos lá.
...
Triiim- O sinal toca.Sikowitz: - Então crianças, vocês irão apresentar o seminário sobre história da arte na próxima semana.
Turma: - falou.
Sikowitz: - Eiii Tori, Jade, Beck André, Roobie e Cat, eu quero falar sobre algo bem legal para a gente fazer nesse final de semana.
Jade: E o que seria dessa vez? Cantar para pivetes de 3 anos?
Tori: 4 anos.
Jade: Cala a boca Vega. - fala e me lança um olhar mortal. - Bem, como eu estava dizendo antes de ser INTERROMPIDA, o que quer que a gente faça? que nos vista de comida de novo? ou que a gente saia por aí com um carro alegórico ridículo em forma de bolinho gigante?
Cat: Eu acho que a idéia do bolinho gigante foi minha.
Jade: tá, mas eu não ligo.
Cat: - por que você tem que ser tão má comigo??
Sikowitz: - Chegaaaa! Deixa eu falar.
Jade: Vai em frente, e já estou avisando que a resposta é NÃO.
Robbie: ah, deixa ele falar Jade.
Sikowitz: Bom, como eu estava querendo dizer, um antigo amigo me informou sobre um acampamento muito divertido que tem aqui por perto, então eu pesquisei um pouco mais e percebi que é super divertido, mas o legal é ir em grupo, vai ter alguns desafios, brincadeiras, etc. Então resolvi chamar algumas pessoas para irem comigo e acho que seria muito legal que meus alunos favoritos me acompanhassem. O que acham?
Tori: sério? Acampamento? Eu não curto muito essas coisas.
André: - Eu também não gosto muito sabe? Não é minha praia
Beck: - Sem chance
Robbie: tô com vocês, desculpa aí Sikowitz
Cat: uma vez, meu irmão foi a um acampamento e...
Jade: CAT, NINGUÉM QUER SABER. E Sikowitz, pirou de vez? Quem em pleno século XXI quer acampar?
Sikowitz: Ah, me desculpem, às vezes esqueço o quanto meus alunos favoritos são uns covardes, eu sei bem que vocês não querem ir por medo, mas enfim, tudo bem eu posso chamar meus alunos corajosos para irem comigo. Eu sinto muito por vocês serem tão medrosos, bando de bebês chorão. Aposto que vocês têm medo até dos mosquitos. Bando de amarelões às vezes até esqueço que vocês são só crianças e que não iriam aguentar ficar nem sequer um final de semana longe dos papais e mamães de vocês, são tão covardes que nem aguentam passar um dia vivendo uma aventura, dormindo numa barraca ao invés da caminha confortável de vocês, devem ter medo até de chover e de se molharem. Mas tudo bem, eu devia esperar isso dos meus alunos covardes
Jade: Ei, calma aí não estamos com medo de nada disso.
Sikowitz: então provem
Jade: iremos provar, ah qual é galera não vou dar esse gosto a esse lunático. vamos á esse acampamento e pode se preparar que vamos vencer todos os desafios
Sikowitz: Quero ver se vão conseguir passar pela trilha do terror.
Cat: Trilha do terror? - Pergunta com os olhos arregalados, denunciando seu medo.
Sikowitz: Exato.
Jade: Trilha do terror? Gostei, agora é que vamos mesmo não é pessoal?
Claro! - todos respondem em uníssono com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victorious 5° Temporada
AléatoireBem, os milhares de fãs de brilhante Victória ficaram extremamente chateados com o fim inesperado da série que teve apenas 4 temporadas, tendo em vista que não teve um final digno, então resolvi escrever a 5° temporada. Espero que gostem e divirtam...