— Perdoe-me pelo transtorno de ontem... — Yejin sorria timidamente enquanto juntava-se a Hoseok, na mesa de café da manhã — O acontecimento de ontem foi realmente infortúnio.
— Sabe o por quê, exatamente, àquilo aconteceu? — Hoseok perguntou antes de levar um garfo de plástico contido com um cubinho de melão.
Yejin facultou um gole de seu café puro e forçou a garganta — Bem... Todas as "pistas" que tínhamos eram os ferimentos do paciente e suas palavras desconexas. Ele certamente, estava delirando, então não podemos fixar em nada.
Hoseok coçou o queixo — Será mesmo que estava alucinando? — Im o olhou — Senhora Yejin, o que causou àquela enorme fissura na cabeça daquele rapaz?
— Doutor... Não sei se posso falar sobre esse assunto com o senhor. — ela parecia inquieta — A Diretora ordenou sigilo absoluto sobre este caso.
— Então ela sabe? — Hoseok vistou Yejin tossir, nervosa — Se sabe, também deve saber porquê isso aconteceu, não é?
— Doutor Jung---...
— E você também sabe, certo? — Hoseok a interrompeu, fazendo a mulher começar a tremelicar.
Hoseok riu, descontraindo-se — Me desculpe, Senhora Yejin, não quis lhe afetar. — a mulher calou-se e voltou a tomar seu café — Mas o que eu regiamente, queria conversar com a senhora, era sobre meu querido débil.
— O que quer saber sobre Min Yoongi, Doutor?
— Ah nada demais... Apenas... Algumas curiosidades que me vêm a mente às vezes. Coisa pouca, eu garanto.
— Mas a Senhora Keller não lhe deu informações sobre? — Yejin franziu a testa.
— Oh sim, ela me forneceu sim uma pequena ficha. — Hoseok mastigou e engoliu o último pedaço de morango de sua porção de salada de frutas e limpou a garganta, cruzando os dedos e os pondo embaixo de seu queixo. Fitou o rosto da enfermeira — Mas o que tinha ali, não me satisfez. A Keller me disse que tudo que eu precisava saber estava ali e que já me bastava.
A enfermeira de cabelos cor de mel, piscou.
Hoseok prosseguiu:
— O que eu sinto é que estão me escondendo algo e que o que tinha ali não é nem a metade do que eu realmente, preciso, saber. — verbalizou pausadamente, enquanto seu dedo indicador acompanhava as sílabas, batucando-o na mesa.
— E o que levou o senhor a achar isso?
— Yoongi... Ele me disse algumas asneiras na manhã de ontem e eu acabei por me deixar levar um pouco em suas palavras.
《 flashback on 》
— Como... Quando você pegou isso?!
— Se eu contar, não terá graça — soltou sua perna e jogou o aparelho longe. Hoseok seguiu com os olhos, o objeto voando pelos ares, até cair no chão e se espatifar inteiro. — E eu pensado que você era mais atento... — tedioso, rolou os olhos e deitou de barriga para cima, em sua cama, de uma vez. — Tsc. No fim, são todos iguais mesmo.
— Okay, vamos fazer dessa forma: — Hoseok suspirou cansado e juntou as mãos numa única palma — Min Yoongi, vim aqui com o intuito de lhe conhecer, ao ponto de tentar decifrar o que se passa em suas ondas cerebrais, mas---...
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANITY below ZERO [YOONSEOK/SOPE]
Фанфик● Sanidade: A saúde mental (ou sanidade mental) é um termo usado para descrever um nível de qualidade de vida cognitiva ou emocional, ou a ausência de uma doença mental. Na perspectiva da psicologia positiva ou do holismo, a saúde mental pode inclui...