- 25 -

136 10 1
                                    

— Incêndio? — Hoseok questionou, pasmo — Não podemos fazer isso, Yoongi, existem pessoas vivas aqui dentro!

— Eu não ligo para elas, Doutor, o que me importa é que Keller terá o que merece.

— Ah, então "colocar fogo no Castelo" será a vingança perfeita?

— Não diria vingança perfeita, pois o que realmente quero fazer com Patrícia, vai além de sua imaginação e.... — Yoongi esboçou um cínico sorriso — Vai além até da minha própria imaginação também, se é capaz de me compreender...

— Tsc. — Hoseok revirou os olhos e suspirou, num meio deboche — Ouça, Min Yoongi; não posso contribuir para que queime este lugar com todas essas pessoas vivas estando alojadas aqui dentro, não farei parte de um planejamento para um morticínio.

— Tudo bem, deixarei com que Ele se encarregue de tudo sozinho então. — isso fez com que o doutor engolisse saliva com dificuldade — Sem problemas.

{♤}

Mais tarde, as decisões de Min Yoongi estariam todas concretizadas e uma vez que este se decide de algo, precisará de bastante trabalho duro para fazê-lo mudar de ideia.

E o nosso Doutor Jung estava cônscio disso, portanto sua mente agora estava ficando cada vez mais barulhenta, pois além da vasta preocupação por estar ainda mais encarregado de ficar "de olho" em seu paciente com sede de vingança, teria que aprender a lidar com um ser estranho que se apodera de sua mente ou então, por assim melhor dizer, uma boa parte dela.

{♤}

— Eu já disse que não gosto dessa fruta, Kookieee...!

— Taehyung, se você não comer, irá ficar com fome quando for dormir. — Jungkook tentava ao máximo, convencer seu paciente de comer uma tigelinha com pêssegos fresquinhos que ele mesmo havia se dado ao trabalho de comprar, especialmente para ele, porém este se negava a experimentar, por achar a textura "nojentinha" — E quando você for dormir, eu também vou querer dormir, e não fazer lanche pra você!

— Mas isso aqui parece gema de ovo em forma de bolinha, hyung... — o garoto sustentou um bico tristonho em seu rosto, olhando para o pratinho em suas mãos — Não me faça comer isso, é ruim...

— Como pode dizer que é ruim, se nem ao menos experimentou, seu mimado?

Nesse momento, a voz do enfermeiro saiu um pouco mais ríspida. Mesmo que ele estivesse falando com paciência, Taehyung sempre sentia-se afetado quando o modo de fala de seu médico mudava — Não fala assim comigo, eu não sou isso que você me chamou... — seus olhos encheram-se d'água; O garoto iria começar a chorar naquele momento, seu coração doía como o inferno e seus hormônios sensíveis sempre o faziam desabar em lágrimas, por qualquer motivo que o deixasse contrariado.

Não era birra, era apenas o seu coraçãozinho que não suportava a aversão de ninguém, principalmente, àquele de quem ele mais se importava na vida, àquele de quem ele sempre recorria quando acordava de um pesadelo com "ursos de pelúcia do mal" ou "balões gigantescos esmagando a Terra".

Para muitos, certas coisas são tão sem valor que chegam a ser totalmente insignificantes. Em contra partida, para Kim Taehyung, qualquer coisinha boba, qualquer mísero grão de terra jogado ao chão tem um significado enorme e é extremamente importante para o resto do mundo.

Não é culpa sua levar exatamente, tudo, a sério, mas talvez seja por essa característica forte que esse garoto tenha se tornado tudo o que é para Jeon Jungkook, hoje.

INSANITY below ZERO [YOONSEOK/SOPE]Onde histórias criam vida. Descubra agora