- 04 -

208 14 7
                                    

Pessoas com sangue quente não se misturam com facilidade. Fogo com Fogo só gera mais Fogo, e com ele, leva Destruição por onde passa.

O que acontece quando duas pessoas com genes fortes se chocam?

São vários os sinônimos que resultam:

Desastres;

Calamidade;

Caos...

Mas, Min Yoongi e Jung Hoseok estavam em um manicômio; Um lugar onde literalmente, todas esses flagelos estão reunidos, concentrados demasiadamente, em cada centímetro desse amplo castelo. Os habitantes deste lugar estão condenados a viverem suportando a forte presença dessas energias negativas sobre suas cabeças e todos sentem a mesma coisa; Todos sentem o mesmo peso se alastrando cada vez mais, em cima de suas costas e sem conseguir ajuda, a única coisa que os restam, é se unirem à eles, os deixando ainda mais escassos de consciência. Um lugar como esse, é claramente, impossível não haver alguma adversidade.

Ambos despertaram o que chamam de fascínio, um pelo outro. Até então, não conheciam ninguém com aspectos tão parecidos e muito menos, em uma situação tão distinta como essa realidade em que estão situados, agora.

Estavam curiosos sobre o outro e isso poderia ajudá-los ambos a conseguirem o que tanto querem.

- Senhor Jung? Com licença, Doutor - novamente, Yejin cruzou seu caminho, de volta de um banho, já no final de seu expediente.

- Sim, Yejin?

- A Diretora mandou que eu o chamasse para ir até o escritório dela - disse a mulher vestida de branco e semblante sempre inexpressivo e fadigado - Poderia me acompanhar agora?

{♤}

- Cá estou eu, minha cara Diretora - adentrou a sala pintada em cores quentes, cuja proprietária era uma mulher de meia idade e óculos de armação vermelha, estava sentada em seu lugar de praxe, atrás de sua mesa. - O que deseja de mim?

- Nada em especial, apenas notícias - Hoseok entendeu isso como um convite para sentar-se e assim ele fez, cruzando as pernas e fixando o olhar na senhora - E então? Como foi o primerio dia com o número 666? - iniciou ela, com um ar interessado. - Nenhum comunicado veio até mim então, suponho que tenha sido favorável, certo? Resistiu às provocações e tentativas de intimidação?

- Sim, senhora - assentiu, sorrindo. - Yoongi se mostrou difícil mas, eu também possuo minhas artimanhas - deu uma risadinha sarcástica.

- Ótimo - foi a vez dela de sorrir daquele jeito. - Min gosta de provocar, não se rebaixe a ele, Doutor Jung.

- Fui enviado até aqui para trabalhar da melhor forma possível e é assim que farei.

- Sem joguinhos, huh? - Patrícia falou na intenção de que Hoseok concordasse.

- Sinto muito, mas para mim, as coisas se resolvem muito melhor quando se usa dinâmicas - discordou, a olhando bem. - Isto significa dizer, que se haver precisão de "joguinhos", se estiver encomodada pode me demitir agora, mas não irei fugir de um mero carente de senso, Senhora Keller.

A mulher pareceu chocada e ao mesmo tempo, irritada ao notar que fora contrariada. Calou-se por alguns segundos e então voltou a pronunciar-se: - Está dizendo que está disposto a brincar com Min Yoongi? Você não faz ide---...

INSANITY below ZERO [YOONSEOK/SOPE]Onde histórias criam vida. Descubra agora