- 11 -

116 10 0
                                    

《 《 《  SOCIOPATIA  》 》 》      

Está entre as doenças mais básicas e comuns, porém, perigosas. O Transtorno Anti-Social é também conhecido como Sociopatia e Psicopatia.

Os indivíduos com este transtorno NÃO têm qualquer empatia com alguém, levando à nenhuma moral ou nenhuma emoção em tudo à sua volta. Os únicos que têm emoção, mas sem empatia, são extremamente, perigosos. Eles se fazem excelentes mentirosos, alguns  muito carismáticos, mas não sentem nenhum remorso por qualquer dano que causem a alguém.

Os seus cérebros simplesmente, são incapazes de fazer as conexões para evocar empatia/afeto. Devido à isso, podem fazer coisas terríveis sem nenhum cuidado.

Como pode imaginar, a maioria dos pacientes anti-sociais envolvem-se em crimes.

98% dos serial killers foram diagnosticados com este transtorno.

São vários os fatores que levam uma pessoa ao crime; O ambiente da criação, seus interesses, as pessoas que o cercam... Todos esses fatores se unem numa rede completa que cria a base.

Alguns indivíduos, especialmente, os sem emoção, são capazes de se encaixar na sociedade sem causar qualquer dano, embora não possam relacionar-se com pessoas ao mesmo nível que os indivíduos normais podem.

Para resumir, os Sociopatas são basicamente, pessoas que sentem desprezo pelas pessoas.

《 flashback on 》        

— Possui alguma alergia e eu ainda não sei? — Hoseok questionava o garoto de semblante maquiavélico.

— Você não sabe absolutamente nada sobre mim mesmo, Doutor. — alfinetou-o.

— Pretendo sair desta classe. — determinou, pretensioso.

— Tente.

— Enfim, não vai me responder? — Yoongi umideceu os lábios e piscou lentamente.

— Sim. — falou — Eu sou alérgico.

— À que? — preparou a caneta sobre sua prancheta particular.

— À pessoas.

《 flashback off 》     

INSANITY below ZERO [YOONSEOK/SOPE]Onde histórias criam vida. Descubra agora