Estamos no Havaí já faz uma semana e três dias, isso significa que faltam dois dias para eu e Felipe irmos embora. Nada de mais tem acontecido, só aquela loira oxigenada falando dos preparativos daquele maldito casamento.– Annie, você gostou do seu vestido? – Elena me perguntou tirando-me dos meus pensamentos.
Estávamos no meu quarto com um lindo vestido vermelho em cima da minha cama. Observei seus detalhes por cima e o admirei um pouco.
– É lindo. – Eu disse tocando-o com as pontas dos dedos.
– Que bom que gostou. – Elena disse abrindo um sorriso, talvez o seu sorriso mais sincero. – Acho melhor você ir se trocar então, daqui a pouco é o casamento e eu também tenho que me aprontar.
– Como se eu me importasse com esse evento idiota. – Eu disse fria enquanto olhava-me no espelho com o vestido na minha frente.
– Annie, eu sei que não gosta de mim. – Elena disse respirando fundo. – Mas eu amo seu pai e você terá que aceitar isso, confesso que no começo me senti ameaçada por você e pela sua mãe, mas agora eu vejo que ele também me ama. E quando se ama alguém, Annie, você faz de tudo por esse amor.
– Elena, posso aceitar que você o ama. Mas nunca aceitarei o que ele causou a mim, ele traiu a minha mãe e eu nunca vou perdoar isso. – Eu disse com uma tristeza aparente na voz.
– Só não me culpe Annie, foi ele quem fez isso. – Ela falou sorrindo triste e indo para a porta do quarto.
– Eu não te culpo. – Eu disse sorrindo fraco e ela me retribuiu e então saiu do quarto me deixando apenas com aquele vestido vermelho.
Depois que ela saiu do quarto meu pai entrou sem nem ao menos bater.
– Annie, onde você estava com a cabeça? – Ele perguntou irritado.
– Quê? – Perguntei sem entender nada.
– Isso. – Ele falou vindo na minha direção e erguendo a manga da minha blusa.
Ai não.
– Você está ficando louca de fazer isso? – Ele perguntou explicitamente irritado.
– É isso que você acha? – Eu disse aumentando um pouco o tom. – Da próxima vez não vai embora então.
Ele ficou me encarando por alguns segundos com a expressão chocada e abatida.
– Vim te falar para fazer as malas. – Ele disse desviando o olhar de mim para a parede.
– Eu só vou embora daqui a dois dias. – Eu disse mais baixo.
– Não, você vai hoje à meia noite para um internato na Inglaterra. – Ele disse respirando fundo.
– O quê?! – Eu gritei.
– Você me ouviu. – Ele falou dando-me as costas.
– Você não pode fazer isso. – Eu disse entre dentes.
– Eu sou seu pai, eu posso. Agora arrume as suas malas e se troque para o casamento, que depois da festa você vai embora. – Ele falou se dirigindo a porta. – E não esqueça de se despedir do seu amiguinho, você nunca mais o vera. Tenho certeza que foi ele quem te incentivou a começar com isso.
– Não, a culpa foi em parte sua. Ele não tem nada a ver com isso, ele é a melhor parte de mim e não o destrate na minha frente. – Falei com os olhos um pouco molhados.
Ele apenas saiu do quarto deixando-me La, apenas com um vestido vermelho, lagrimas e um coração partido.
Chega de arrependimentos, temos um casamento para ir. Acho que nunca quis tanto ir a um lugar principalmente sendo o casamento do meu pai com a minha futura madrasta, mas confesso que estou curiosa em ver Felipe de terno. Não sei direito o que sinto por ele, só sei que precisamos aproveitar o tempo que ainda nos resta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am Fine (revisão)
Short Story*Não revisado* SE TIVER DICAS PARA A HISTÓRIA ME INFORME, POR FAVOR. Às vezes você encontra o amor nas horas mais difíceis, isto é completamente normal, pois amar é uma coisa difícil. Como diria Melanie Martinez: "O amor te destrói e depois te re...