VAI DAR MERDA VAI DAR MERDA

1.4K 104 146
                                    

Antes de começa esse capítulo foi inspirado em um dorama/anime  chamado   akaito (  eu acho que esparado nucei) quem  assistiu ou leu vai entender

Boa  leitura***

MARK P.O.V

  Cara  eu nao sei o que esta acontecendo comigo sabe eu sinto  que  a roly nao gosta mas de mim   mas eu amo ela   mesmo se ela nao gostar ou nao de mim ela e minha......

       1  semana depois

Estava tudo ótimo minha família  falando comigo minha melhor amiga esta perto de mim mas o mark.... bem tem uma coisa que ele fez ele me bateu no rosto  foi do nada   agente tava discutindo porque ele  tava com ciumes ai depois dele ter batido falou pra nunca mais fazer isso com se fosse  meu "appa"  bem ele ta muito agressivo comigo.....

Telefone começa a tocar....

Roly: alo

Mark: oi amor onde vc esta

Roly: em casa

Mark: COM QUEM

Roly: s-sosinha p-porque(começo a  gagueja)

Mark:  vem aqui no parque tenho uma surpresa pra você

Roly: serio

Mark: sim agora  vem

        Vou a parque chegou la vejo o mark  e    dois caras estranho. ...

Mark: oii meu amor ( me beijou)

Roly: oiii quem sao esses

Mark: meus seguranças

Roly: porque eles estao aqui

Mark: eles vao ficar de olho em vc aparti de agora eles vao ter serguir

Roly: mark pra que tudo isso

Mark: pra vc nao me  trai

Roly:   nao  eu nao  quero eles me seguindo  ( falo  indo embora)

Mark:  VC NAO VAI    VEM AQUI ( me pucha  pelos cabelos)

Roly: mark me solta  ( falo quase chorando)

Mark:  NAO  VC E MINHA (  me da varios tapas na cara)

????: EI SOLTA ELA AGORA MARK TUAN( fala   correndo)

P.V.O KOOK

Eu estava de boas  no parque ate que vejo mark e roly ainn ela e tao linda que para de pensar kook  ate o mark pucho pelos cabelos dela do nada e  falou" VC E MINHA"e começou a dar tapas nela quando eu vi isso meu sangue  verveu   eu queria matar o mark  que eu corri e falei....

Off

Kook:  EI SOLTA ELA AGORA MARK TUAN( foi correndo e deu um soco nele)

Mark:   O QUE ELE TA FAZENDO AQUI E  SEU NAMORANDO SUA VAGABUNDA

Roly:   MARK  VOCE NAO E O MEU MARK     por favor  eu te amo vc  me protegeu mark porque vc ta fazendo isso  po.....(  desmaio)

Mark: ROLY ME DESCULPA ROLY ACORDA ( vai perto dela mas kook pegar ela  no colo)

Kook:  mano vc e idiota ela te  amou e vc fez isso ( pegou   ela   e levo pra minha casa)

Mark:  E TUDO CULPA MINHA  ( entra em seu carro e  acelera e  ele  bate o carro  quando mark fala antes de  desmaiar)  roly eu te amo me desculpe ( e desmaia)


Oii mores espero que tenha  gostado do capitulo
Pra quem  quer ver o dorama  eu acho  que tem no viki ou no dramafever  se vcs  nao encontrar colocar no YouTube onde eu assistir

Okay

Chau<3






 O COLÉGIO INTERNO[[ Concluída]]Onde histórias criam vida. Descubra agora