FUDEUPT3

450 50 14
                                    

Anteriormente em o  colégio  interno(  voz  de apresentadora)

Juw: amiga( abracou ela  chorando)  eu  to com medo  o jimin tinha  razão 

roly: o jungkook tbm  ai  e  agora

Agora....

juw: eu  nao  sei(  as duas  se  abraça e começa  a chora )

narradora on

Três  dias  passou  sim tres dias  todos  estava preocupados  principalmente os  pais de roly  que   acharam  que  esse sumiço dela   e  por  causa   deles  que  nao deram muita  atenção  pra  roly o colegio  estava  fechado para   investigar  o  sumiço  das  meninas  bem   e  esses  nao  se alimentaram  direto bem os meninos  ainda nao fez  oq eles queria mas ficaram espancando elas  ....

Kookie  e  chim   estao  muito preocupados serio  e bem ate  a lisa que odeia   a  roly e juw  ficou tbm....

Off

No  hospital onde  tae  estava...

Tae: yuna

Yuna: que foi taetae...

Tae: liga  a tv pa mim

Yuna: okay( liga a tv)

Últimas notícias  sobre o colegio de seul parece que  eles  nao  encontraram as garotas  desaparecidas  a roly  e   juw ...

Tae:  qque

Agora vamos fala ums  dos   amigo de roly mark.

Repórter:   entao mark vc e  amigo  de roly ne

Mark: sim

Repórter: vc   sabe oq   aconteceu pra esse  sumiço  delas alguma pista

Mark: nao  bem  queria( ate uma voz bem no fundo falar  "eu tenho")

Repórter: ola  meu jovem qual e seu nome

Kook: jungkook

Repórter: entao jungkook  vc tem uma pista..

Kook: tenho

Repórter:  quer  falar meu jovem

Kook: sim  olha tem  dois caras que eu estou  desconfiado  um se chama  bambam e  outro  mateus  eles  sao meio  obesecados  pelas meninas ....

Repórter: hmm  okay   mas antes vc  terminar vamos  aos  intervalo voltamos ja...

Yuna: tae  oq  foi 

Tae: yuna 

Yuna: oi

Tae:  a pessoa  que eu amo  esta la
( caiu uma lágrima)

Continua....

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Atenção  cap nao revisado... se tiver erros desculpe. .

Eu gostaria de fazer  uma pergunta qual música que  vcs estao escutando  muito?

NAO ME  DEIXE NO VACOU;-;

Bjus  de luz   da omma jin.....♥

 O COLÉGIO INTERNO[[ Concluída]]Onde histórias criam vida. Descubra agora