— Não. — Lara dirigiu os olhos para o rosto dele, levantando um pouco o queixo e mudando completamente de semblante. — O contrato só é válido após o casamento. Até lá, não tem qualquer poder ou direito sobre mim. Eu decido ainda e, não. Você não vai foder comigo.
O Diabo passou a língua pelos lábios, ficando claramente excitado pelo desafio a que era imposto naquele momento. O quanto adorava aquela versão parada na sua frente, só ele sabia, mas só pela forma como a própria respiração se descompassou, percebeu que o sangue agitado não o obedecia e corria tresloucado por suas veias.
— Tem certeza disso, Paixão? Quer apostar que antes dessa semana acabar vai estar nos meus braços? Tentando sugar toda minha energia vital, e não só... — Konstantine desceu os olhos azuis num gesto demorado, parando para observar o pescoço desnudo sem nenhum sinal do colar com o dente do marfim. — Tem coisas que simplesmente nunca mudam.
— Me leve embora agora. Cansei do seu espetáculo, preciso trabalhar. — Ela se apressou e desviou os olhos que rastrearam o chão antes de se curvar para apanhar a camisola que vestiu num único movimento rápido, aflito e quente.
— E o que mais?
— Quero que me leve para ver Martino. — Passou as duas mãos para alisar o cabelo na parte da frente, ciente de que alguns fios estariam soltos.
— E quer ser levada pela carruagem do papai noel junto das renas mágicas ou prefere um botão de teletransporte? — Cruzou os braços sem abandonar o ar sério de quem estava incrédulo por ter que escutar tamanhas exigências. — A única coisa que vai fazer é sentar sua bunda na cadeira do seu escritório até eu chegar, entendeu? Nada de nenhuma artimanha, Paixão, ou eu deixarei que sinta como é ser atingida por uma bala, e se for no meio da testa não sei sequer se tenho lágrimas para chorar.
Lara revirou os olhos, sem conseguir parar de morder o canto dos lábios enquanto procurava pela bolsa. Seu corpo parecia ter o dobro do peso só pela forma como sentia dificuldade em se movimentar direito, tal como se ele tivesse roubado todo o oxigénio daquela sala só pela maneira como se prostrava com arrogância a desenhar seu maxilar.
— Outra coisa, arrume a cama direito porque vamos dormir juntos esta noite.
— Não seria mais inteligente ficar num lugar onde não tenham acesso fácil para nos descobrir?
— Não. — Ele sussurrou e levantou uma sobrancelha. — Quero que venha até mim. Estou me exibindo e o ego dele não irá perdurar até me enfrentar.
A Designer abriu a boca, mas o celular começou a vibrar forte dentro da bolsa. Correu o fecho com vagar e retirou de lá o objeto de última geração, quase julgou ser Andreza, no entanto o sobrolho grosso se uniu no centro da testa. Era normal receber ligações de números estranhos por causa dos clientes, mas não podia acreditar que em pouco tempo Martino estivesse recuperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Terno
Romance"Enquanto caminha em passos lentos e precisos, sequer imagina que o passado a espera do outro lado da porta. Ele está pronto para fazê-la sua e devolver para ela todo o inferno que um dia o causou." A vida de Lara corre perigo, seu rosto inocente es...