Apocalipse

789 37 25
                                    

  Data: 13 de setembro de 2016

  NASA capturou uma mensagem......."....o vírus VTR contaminou tudo, precisamos de ajuda estamos debaixo do solo, é perigoso demais sair la fora........vou falar a data atual.....17 de fevereiro de 2057.....precisamos de ajuda. Repito, precisamos de ajuda........"

  Ninguém deu ouvidos a isso, e claro a NASA nunca revelou essa mensagem para a população encobertou mais uma descoberta. O planeta sempre passa por mudanças, e cada vez que ficamos mais modernos, mais os cientistas brincam de Deus. Alguns chamam de avanços, eu chamo de APOCALIPSE.

  Os cientistas pesquisaram durante décadas sobre a regeneração, o que eles não imaginaram era que essa brincadeira  destruiria milhões de pessoas. Os céticos achavam que não iria dar em lugar nenhum era dinheiro jogado fora, os religiosos acreditavam que os cientistas estavam mexendo com algo do qual desconheciam e o único que poderia fazer isso era o Todo Poderoso, Morgan imaginava que seria legal se houvesse um apocalipse zumbi. Louco né.


  Data: 14 de abril de 2023

  Os cientistas criaram um vírus, a primeiro momento parecia inofensivo, só parecia. Não satisfeitos começaram a fazer experimentos em animais, ratinhos, gatos, cachorros. Com o avanço da tecnologia o exército queria criar armas biológicas para lutar contra o inimigo e não haver tantas perdas de soldados. 

  Morgan se tornou policial, sua irmã trabalhava no laboratório que criou o vírus e contou a ele o que estava acontecendo. Mia  revelou que esse vírus ajudaria a humanidade, ela revelou um experimento secreto. 

  - Mia não pode revelar esse tipo de coisa! Se alguém descobrir você pode ir pra cadeia.

  - Morgan, mas é errado o que eles estão fazendo. Os testes deram certo em animais, querem testar em humanos. Tentar regenerar partes de animais machucados, era algo incrível de ver em questões de minutos o animal estava perfeito, porém depois de dois dias o animal ficava doente e morria. 

  - Bom, às vezes o cachorro já estava doente Mia.

  - Morgan o cachorro voltava a vida, mas parecendo um Zumbi. Mordeu outros animais, que assim como ele se transformaram naquelas coisas.

  - Zumbi? É brincadeira né?

  - Não Morgan, se testarem em humanos não sei o que poderá acontecer.

  Será que o desejo de Morgan iria se tornar realidade, um Apocalipse Zumbi destruiria a humanidade?

  Conforme a ciência avançava, o vírus era modificado. Armas biológicas seriam o futuro das guerras, assim como os robôs. Querendo aprimorar ainda mais colocaram o vírus exposto a radiação, com o intuito de deixa-lo mais agressivo, as pessoas não sabiam quando parar a ganância pela evolução da genética estava fora de controle. A consequência disso ainda estava por vir.

.......................

ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora