Mia foi correndo até a quarentena, até onde Natali estava, pegou a chave e estava abrindo a porta.
- Mia o que esta fazendo?
- O que deveria ter feito a muito tempo, você esta livre. Disse Mia.
Natali saiu da sala, Mia a soltou em meio a uma cidade populosa. Ela infectaria pessoas só de falar com elas, porém de uma forma menos agressiva. O Ocidente ficaria contaminado o planeta morreria, se quisessem sobreviver o subsolo seria o único lugar.
O governo bombardeou a maioria das cidades infectadas, mas não era o suficiente. Cada vez mais os infectados sobreviventes do bombardeiro iam para as cidades vizinhas.
Doutor Luke, outros cientistas e mais alguns militares da base foram até um local de emergência que criaram caso algo apocalíptico acontecesse. Cabia quase 300 pessoas no subsolo, haviam água e suprimentos, mas não sabiam até quando.
Data: 17 de fevereiro de 2057
"ESTAMOS AQUI EMBAIXO, REPITO, ESTAMOS AQUI EMBAIXO.......BASE ALFA 101 RESPONDA...........BASE ALFA 101 RESPONDA POR FAVOR........PARA AQUELES QUE ESTEJAM ESCUTANDO ISSO, NÃO TEMOS MAIS COMUNICAÇÃO APENAS ESSE RÁDIO VELHO. TODAS AS NOSSAS COMUNICAÇÕES FORAM DESTRUÍDAS.................PRECISAMOS DE AJUDA..................NÃO TEMOS MAIS O QUE COMER E NEM ÁGUA POTÁVEL, APENAS PARA MAIS 2 OU 3 DIAS NO MÁXIMO. TODA A ÁGUA FOI CONTAMINADA, REPITO, TODA ÁGUA FOI CONTAMINADA..................TODAS AS PESSOAS ESTÃO MORTAS SOLDADOS E CIVIS, INCLUINDO ANIMAIS..........HÁ APENAS 250 SOBREVIVENTES EMBAIXO DA TERRA, ESTOU ARRISCANDO MINHA VIDA PARA ESTAR NA SUPERFÍCIE AGORA, A RADIAÇÃO DIFICULTA A COMUNICAÇÃO DE RÁDIO. HÁ MUITA RADIAÇÃO AQUI............O VÍRUS VTR CONTAMINOU TUDO, ESTA POR TODO O LUGAR.......PRECISAMOS DE AJUDA, REPITO, PRECISAMOS DE AJUDA. VOU DAR NOSSA LOCALIZAÇÃO PARA NOS ENCONTRAR, NOSSA LATITUDE É 33.018 NOSSA LONGITUDE É -116.301.............POR FAVOR PRECISAMOS DE AJUDA!!!"
- E ai Luke conseguiu? Perguntou um dos cientistas.
- Consegui enviar a mensagem, mas acho que não iremos conseguir. Lá fora está tudo morto, tirando os zumbis. Disse Luke.
O planeta todo havia sido contaminado pelo VTR, nada disso teria acontecido se o Doutor Simon tivesse criado um vírus mortal. Pesquisas e mais pesquisas, para ajudar as pessoas? Não, para machucar as pessoas pois os testes seriam feitos nelas e até chegar na perfeição, muitas morreram.
A vida é tão preciosa mas não damos o devido valor a ela, às vezes pelo simples fato de respirar, andar. Kensi e Emily estavam desesperadas para viver que não pensaram duas vezes antes de ser voluntárias, elas foram duas personagens importantes nessa história que mostraram o quão significante é a VIDA.
Doutor Luke e seus companheiros morreram após cinco dias do envio da mensagem não havia água nem comida, e pouco oxigênio para o tanto de pessoas que haviam lá.
Estamos no ano de 2018, ainda temos muito para evoluir e talvez esse seja o meu medo......a EVOLUÇÃO, experiências como essa da história não são para o bem são para causar o caos.
"A natureza uma hora revida" essa frase deveria ser ouvida mais vezes, deveria ser acreditava mais vezes. Por que se algo acontecer, a população vai ser a última a saber.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse
HorreurA humanidade foi avisado, mas não deram ouvidos. Um vírus mortal se espalhou no mundo.