Não Existe Cura

111 12 2
                                    

  - Como assim Nicolas? Perguntou Hondon.

  - Antes de virmos pra cá uma semana atrás, fiz alguns exames de rotina e descobri um tumor no cérebro.

  - Nicolas! Sinto muito. Disse Hondon

  - Você esta doente, de uma certa forma acho que você é imune. Disse Evan.

  Dividiram as amostras e aplicaram o VTR 1. Daria certo? Quem sabe, tudo não passa apenas de teoria.


  Data: 15 de julho de 2054

  Os continentes da Ásia, Europa e África estavam completamente contaminados, já não tinha vida, apenas.......ZUMBIS.

  As Américas estavam de portas fechadas para qualquer sobrevivente que possa ser do Oriente, animais estavam sendo mortos antes mesmo de chegarem aos países. A água estava no começo da escassez, o Oceano Índico já estava contaminado era questão de tempo até contaminar o Pacífico, Atlântico e Antártico.

  Quando a população soube do vírus, exigiu que o governo criasse uma vacina para o VTR. Mas na verdade eles já tinham VTR 1, o problema era que não dava para toda a população e as pessoas não teriam dinheiro suficiente para pagá-la.

  Eles criaram o vírus, eles criaram a vacina e eles não queriam dar a população de graça, injustiça é pouco para isso. Até onde a ignorância do ser humano vai para provar a sua existência.

  - Luke você tem que fazer mais vacinas!

  - Mia! Eu fiz o quanto deu pra fazer, o que você quer que eu faça? Perguntou Luke.

  - Vender a vacina a milhares de dólares não é a solução, e outra não pensou que a hora que as pessoas ficarem sabendo que temos uma infectada aqui, como acham que vão reagir? Perguntou Mia.

  - Natali! Temos que nos livrar dela. Disse Luke.

  - Acha que ela é um objeto? Não pode descartá-la como se ela fosse um nada. Disse Mia.

  - Eu a vejo como um experimento, ela se voluntariou para isso. Ela sabia aonde estava se metendo. Disse Luke.

  - Consegue se ouvir? Já era de se esperar que você ficasse desse jeito quando a coisa apertasse. Disse Mia.

  - O que esta insinuando? Perguntou Luke.

  - Sabe o que eu acho que aconteceu com seu pai não suportou o fato de ter destruído muitas pessoas, o fato de seu filho ser igual a ele. A natureza uma hora revida, é questão de tempo até nos atingir. Disse Mia.

  - Estamos no subsolo não seremos contaminados. Você fala como se eu fosse um monstro, eu criei a cura para o VTR. Disse Luke.

  - Não Luke você iria vender a quem pagasse mais, você não consegue medir as consequências de suas ações. Evan e os soldados morreram, seu amigo, você deixou seu amigo morrer quando poderia tê-lo salvado. Disse Mia.

  - Uma hora eles iriam se tornar zumbis, apenas acelerei o processo. Disse Luke.

  - Do que está falando? Perguntou Mia.

  - As amostras que Evan levou para o Afeganistão não eram o VTR 1. Acha mesmo que alguém sairia ileso desse experimento, Mia! Soltamos zumbis para atacar os inimigos, só que zumbis atacam os vivos, todos iriam ser atacados. Disse Luke.

  - Você é doente sabia! Você é pior que seu pai, todo o Oriente esta contaminado caramba Luke! Metade do planeta esta infectado de zumbis. Todos iremos morrer, você precisa liberar a vacina. Disse Mia.

   - Não posso! Você não entendi, não posso. Disse Luke.

  - Por que não? Perguntou Mia. - Não é uma cura, Luke o que é o VTR 1?

  - Se aplicado no zumbi o VTR 1 iria atacar a infecção , regeneraria os órgão e mataria as pessoas, assim como em Emily. Disse Luke.

  - Então ela não iria nos proteger, ela mataria o zumbi? É isso que esta me dizendo Luke? Perguntou Mia. - Você passou te todos os limites, você não sabe quando parar, VOCÊ foi a pior coisa que aconteceu na história da evolução. Quanto mais o tempo passa, mais você brinca de Deus. Alguns lugares do planeta estão sofrendo com a radiação, daqui a alguns anos não vamos poder andar na terra, tudo graças ao Doutor Simon e Luke Cooper. 

  - Você fez parte disso sabia, com meu pai e agora comigo. Você nos ajudou a criar o caos, apesar do que fazia eu via piedade em seus olhos a cada paciente que passava por ali. Mas você acabou cometendo um terrível erro, dividiu informações secretas com seu irmão e eu não poderia deixar que você destruísse o projeto. Fiquei sabendo que seu irmão questionou muitos dos meus amigos na base sobre o "PROJETO REGENERAÇÃO",  tivemos que pará-lo. Sinto Muito. Disse Luke.

  - Você matou meu irmão, como pode? Disse Mia caindo aos prantos.

  - E agora estamos aqui esperando a "natureza revidar". Disse Luke debochando de Mia.

  - Você pagará caro por isso! Disse saindo correndo da sala até a quarentena.

ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora