Data: 27 de setembro de 2030
Nomeado de VTR (Vírus Transmissor Radioativo) estava pronto para ser testado em humanos. Como o laboratório iria fazer um experimento não aprovado pelo governo, quanto menas gente soubesse melhor. Mia foi desligada assim como outros estagiários, ela sabia muito bem o que iria acontecer eles só precisariam de alguém como voluntário.
Morgan estava de folga naquele dia, quando viu Mia chegar aquele horário estranhou.
- Mia o que esta fazendo aqui tão cedo?
- Fui desligada do laboratório, estão preparando tudo para começar os testes em humanos.
- Mia quando começaram a fazer isso?
- Morgan não me disseram, mas sei que não vão demorar muito.
Morgan já era subtenente, mesmo sabendo dessas informações ele não poderia fazer nada, não tinha provas para isso. Seus contatos no exército não sabiam de nada ou fingiam, esse laboratório era chefiado pelo militar e doutor Simon Cooper. Cientista ambicioso, não tinha medo do que suas experiências poderiam causar pisaria, mataria ou prejudicaria alguém se precisasse.
Somente a alta elite do exército sabia da existência desse projeto, o laboratório se encontrava no Deserto de Nevada, EUA, é parte da Base de Nellis. A famosa Área 51 uma base altamente secreta, ninguém sabe o que acontece por lá, rumores de ÓVNIS, projetos ultra-secretos militar.
Engraçado como o próprio homem acabará com sua espécie, a tecnologia alcançou um patamar da qual a genética queria se igualar. Doutor Simon vem de uma família de doutores seu pai, avô, tataravô, experimentos e projetos secretos Haarp, MK-Ultra, Projeto Grudge entre outros, sua família fez parte de todas elas.
O Vírus VTR colocaria Simon em um nível acima do Presidente, sim isso mesmo nem sempre ele sabe dos projetos. Ele se perguntou quem seria capaz de se voluntariar para um experimento com o vírus, que na teoria tinha o poder de regenerar células. Como um cientista que não tem medo das consequências, foi até o Hospital Caroline para pacientes com câncer.
Paciente: Kensi Loui
Estado: Terminal
- Olá Kensi, sou o Dr. Simon Cooper. Como se sente hoje?
- Oi estou cansada, o senhor é um médico novo?
- Na verdade Kensi sou um outro tipo de doutor, li na sua ficha que esta em câncer terminal a estimativa é de duas semanas, sinto muito por isso.
- Tudo bem, lutei demais e acabei perdendo. É desgastante, ela acabou com a minha vida.
- E se eu te falasse que tenho a cura para o seu problema?! Eu posso te curar.
- Como assim doutor? Câncer não tem cura.
- Agora tem, desenvolvi um vírus que regenera células. As suas células que o câncer destruiu, posso reconstruir. Posso salvar você, pense bem uma nova vida, sem câncer.
Simon iludiu Kensi com suas palavras, ele sabia que uma paciente com câncer estaria desesperada para viver ela não foi um acaso. Ela queria viver, ele queria resultados. Simon estava saindo da sala quando Kensi o chamou de volta.
- Doutor!
- Sim Kensi?
- Eu quero viver, me ajude.
- Não se preocupe salvarei você. Preciso apenas que você assine um contrato dizendo que aceita, sabe só burocracia. Em seguida você será transferida para minha clinica na base de Nellis, em Nevada.
Kensi assinou sem questionar o seu desespero para viver era tão grande que não questionou em nenhum momento sobre a localidade da clinica ser numa base do exército.
......
Mia conseguiu um emprego no Hospital Caroline, não acreditava no que estava vendo. Simon havia achado sua cobaia, se aproveitou de um momento difícil, ela tentou avisar Kensi.
- Kensi o que esta fazendo? Trabalhei com o doutor Simon, isso é apenas teoria.
- Mia eu preciso tentar, não quero morrer. Você não sabe o que é o médico vim falar que você tem apenas duas semanas de vida, que você não terá oportunidades, cansei de sentir dor.
Mia não tinha como lutar com esses argumentos, sabia que Kensi havia lutado muito devido ao câncer e estava naquele hospital há muito tempo. Fez de tudo para que Simon não há visse.
- Morgan, temos um problema! Simon achou sua cobaia!
.................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse
HorrorA humanidade foi avisado, mas não deram ouvidos. Um vírus mortal se espalhou no mundo.