Data: 15 de abril de 2050
O que nunca mudou com a evolução da humanidade, foi o próprio ser humano. Nunca mudamos, nossa ganância em brincar de Deus estava ultrapassando os limites da natureza.
Apesar do vírus VTR 1 ter salvado Emily Garcia que estava morrendo de falência renal, talvez tivesse algo de errado com ele.
- Mia leve a paciente 44 para o necrotério.
- Doutor Luke o que aconteceu?
- Emily morreu, não se preocupe ela não irá virar um zumbi. Disse Luke.
Peguei alguns papéis tentando entender o que aconteceu.
- Você elevou a dosagem do VTR 1 nela, por que fez isso? Não sabíamos como o organismo dela iria reagir. Disse Mia.
- Não sei o que deu de errado, ela teve várias paradas cardíacas. O vírus não deveria ter afetado outros órgãos, o que me impressiona é que os rins dela estão funcionando normalmente, porém o coração não esta batendo e o cérebro esta completamente morto. Disse Luke.
- Como assim? O vírus matou Emily para manter os rins vivos? Perguntou Mia vendo que Luke estava perdido, não tinha entendido o que acontecerá.
- Mia era para o vírus salvar vidas, o rim de Emily poderia ser doado para outra pessoa, ele está perfeito. A minha única saída é a vacina. Disse Luke.
- Como sabe que dará certo? E se ela matar Natali? Ela foi a única paciente sobrevivente do VTR, temos que pensar uma coisa..........ela esta infectada......deveria deixa-la em quarentena. Disse Mia.
- Mas que droga, não era para ter acontecido isso.Não entendo o que eu fiz de errado no VTR 1. Disse Luke.
- Eu sei que deu de errado! Pra começar ajudou seu pai com um experimento secreto do qual a sua mãe foi morta. Segundo você CRIOU um vírus, brincou de Deus,mexeu com a mãe natureza.
- Eu tive a melhor das intenções Mia. Disse Luke.
- Seu pai também teve e olha no que deu. Aliás eu não entendo, seu pai tinha um grande projeto nas mão e cometeu suicídio? Perguntou Mia.
- Meu pai deveria ter me ouvido, quando viu que o VTR havia se tornado um vírus mortal criou um antídoto. Injetou em si mesmo o vírus e depois de uma hora o antídoto, o organismo dele rejeitou e teve uma parada cardio respiratória e acabou morrendo. O antídoto não funcionou, ele voltou a vida como uma daquelas coisas tiveram que matar ele, estava infectado. Disse Luke.
- Luke temos que parar com isso, pessoas estão morrendo. Se isso continuar a espécie humana será extinta, fomos longe demais. Disse Mia.
- Creio que o VTR 1 é o antídoto para o VTR, só preciso ver o que fiz de errado nele . Disse Luke.
- Você mandou infectados para o Afeganistão, porque não tentou salvar eles? Temos que trazer nossos soldados de volta, temos que concertar essa bagunça. Disse Mia.
- Não podemos trazer nossos soldados, o continente asiático foi contaminado. Disse Luke.
- Como é que é? Droga! Você enviou aqueles pacientes para atacar os inimigos, avisamos que uma contaminação em massa poderia acontecer. Disse Mia
- Vem! Preciso contatar Evan. Disse Luke.
Afeganistão, 15:35 da tarde
- Luke precisa nos tirar daqui! Disse Evan.
- Evan não podemos correr o risco de contaminar outros continentes, não posso buscar vocês. Ninguém esta entrando ou saindo dos países. Disse Luke.
- Evan oi é a Mia, qual é a situação aí?
- Oi Mia, bom a maioria dos soldados que levaram as mordidas espalharam a infecção, o continente inteiro está em quarentena. Estamos isolados no laboratório, somos em seis pessoas aqui, nenhum infectado. Disse Evan.
- Evan acho que o VTR 1 é o antídoto para o VTR, você levou algumas amostras injetem em vocês mesmo. Disse Luke.
- Esse é o doutor que criou o vírus? Perguntou o Sargento Hondon.
- Sou o doutor Luke Cooper, criei o VTR 1, ele pode salvar vocês enquanto estiverem trancados ai. Disse Luke.
- Mas se ele não deu certo na Emily, por que acha que nos ajudará?
- Porque vocês são perfeitamente saudáveis, a paciente estava morrendo de falencial renal o vírus entendeu que ela tinha que morrer para os rins sobreviverem. Mas vocês não, sem doença e com o vírus são imunes ao VTR. Disse Luke.
- Divida as amostras, e aplique em todos. Disse Mia.
- Não podemos ter nenhum tipo de doença? Perguntou o soldado Nicolas.
- Não! Disse Evan.
- Não posso tomar a vacina...............
................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse
KorkuA humanidade foi avisado, mas não deram ouvidos. Um vírus mortal se espalhou no mundo.