As Primeiras Pacientes

183 17 7
                                    

  - Morgan o que irei te contar é algo que só quem trabalhou no laboratório saberá disso. Você se lembra que te falei da Natali?

  - Sim! Aquela sua amiga que ainda trabalha no laboratório. Disse Morgan.

  - Então quando ela tinha 18 anos estava passeando no parque, um cachorro a atacou e seu rosto e pescoço ficaram deformados. Houve algumas complicações e ela teve morte cerebral.

  - Espera Mia! Como assim? Ela não trabalha no laboratório ainda? Mia quantos anos faz isso? Perguntou Morgan.

  - Faz 15 anos! Ela foi a paciente número 1, doutor Simon queria provar que o VTR salvaria vidas e poderia salvar a de Natali. Ela foi transferida para a clínica do doutor Simon, o vírus salvou a vida dela, ela hoje parece ter 18 anos ainda. Disse Mia.

  - Mas se o vírus deu certo na Natali, porque Kensi morreu? Perguntou Morgan.

  - Há 10 anos a esposa de Simon ficou doente não tinha cura, uma doença degenerativa. O vírus não podia salva-la, então ele o modificou na tentativa de curá-la. Até um certo tempo ela ficou muito bem, mas a três anos atrás a doença voltou e a matou, a paciente número 2. Respondeu Mia.

  - Como esse cara faz isso? Por que o exército não para ele? Perguntou Morgan.

  - Morgan a clínica do Dr. Simon se encontra na área 51, o exército sabe de tudo eles financiam. Disse Mia.

  - O quê? Preciso tomar algumas providências, tenho alguns contatos no exército. Vou ver o que eu consigo fazer. Disse Morgan.

  - Eu preciso voltar para o laboratório. Disse Mia.

  - Juntaremos provas e temos até testemunhas você e a Natali. Disse Morgan.

  - Hã......Morgan, Natali nunca saiu da base e não poderá sair.

  - Por quê Mia? Perguntou Morgan.

  - Doutor Simon considera Natali como CÓDIGO VERMELHO, infectada.

  - Temos que pará-lo!


  Data: 25 de agosto de 2045

  Morgan Perguntou e questionou todos que conhecia do exército, seus amigos disseram para ele parar pois o nível do projeto era altamente secreto, se procurasse mais acharia algo que não gostaria. E não gostou, em 06 de dezembro de 2039 ele morreu em um "acidente" de carro numa estrada vazia, não havia rastros de pneu ou qualquer outro tipo de marcas no chão.

  Depois da morte de seu irmão Mia havia conseguido voltar para o laboratório, era assistente do Dr. Luke Cooper filho do doutor Simon.

  Por acaso o doutor Simon também sofreu um pequeno acidente no dia 07 de dezembro de 2039, suspeitavam de suicídio.

  - Mia temos uma nova paciente! Disse Luke me entregando os documento.

  - Doutor Luke acha que o novo vírus VTR 1 irá funcionar? O VTR só matou pessoas e deixou algumas infectadas. Disse Mia.

  - Mia o VTR quando foi aplicado na primeira paciente salvou sua vida, porém ela conseguiria transmitir o vírus. Meu pai o modificou tanto que não conseguiu acompanhar a evolução dele, acabou criando um vírus mortal. Disse Luke parando em frente a algumas salas.

  - Mas e essas pessoas que já foram infectadas? Perguntou Mia.

  - Elas são armas biológicas que serão enviadas ao Afeganistão para teste. Disse Luke.

  - Mas doutor.........

  - Mia já chega, a paciente 44 está nos esperando.

  Uma sala de dar medo, pessoas que pareciam estar em estado de decomposição meio vivas, meio mortas. Foram os que sobreviveram aos experimentos que deram errados.

  PACIENTE - 44

  NOME - Emily Garcia.

  DOENÇA - Falência renal.

  INÍCIO - regeneração do órgão.

  VTR 1 foi criado pelo Doutor Luke Cooper, a proposta desse vírus seria também a regeneração mas não só de células e sim de órgão. Porém ele não seria transmissível como o VTR, esse tinha uma boa porcentagem de curar o paciente e mante-lo vivo durante sua vida.

  As pessoas infectadas pelo vírus foram enjaulas e enviadas em meio a guerra. Chegando no Afeganistão, o primeiro paciente P. A. T. 1 foi solto, saiu correndo como se estivesse a procura de uma caça. 

  A infecção iria se espalhar, e o único lugar seguro seria..........


....................................

ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora